Frases de reflexão para casais
É um amor mal resolvido que quer se resolver.
São corações parecidos procurando a todo custo se entender, mas não conseguem.
Se amam, mas se afastam.
Se querem, se desejam, mas não se tocam.
Se olham, se separam e voltam a se encontrar.
O que pretendem? Quão felizes são?
Promessas guardadas, beijos adiados, felicidade temida.
Os sentimentos se confundem...
Ah o amor e sua facetas, a vida e suas peças, as paixões e suas dúvidas.
Calafrios, frio na barriga e voz trêmula...
que é isso, afinal?
O amor não tem cheiro,
O amor não tem idade,
O amor não tem cor,
O amor não tem time,
O amor não tem religião,
O amor não tem peso,
O amor não tem altura,
Portanto ame, ame sem preconceitos, ame e seja feliz, porque não há nada tão bonito quanto o amor e ser amado(a).
Não posso definir o peso das correntes que cercam minhas mãos, muito menos definir o amor que irei receber do mundo, embora simplesmente acredito que a vida não irá dar mais dor do que posso suportar.
Amor. Palavra esquisita essa, algo que ilude, algo que não se conhece, algo que se aprende. E apesar de tudo, algo chamado amor, pequenos detalhes de felicidade que ainda estou procurando.
Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.
Oque eu Aprendi Tendo Dinheiro?
Que isso De nada Adianta,Dinheiro Não Compra Amor,E Sem Amor Por Mais que Você Seja Feliz,Hoje aprendi isso,Já Sofri Muito Por isso,Sempre tive Tudo,Mas Oque Eu Mais queria eu Nunca Pude Ter,Até Hoje,Amanha será Algo Diferente,E Depois de Amanha,Diferente do Diferente de Amanha,E Assim Vai a Vida,Um dia que Cada Vez,Felicidades e Aborrecimentos,E Assim Terminamos Nesse Mundo Que ainda Não Sabemos a Origem,E Talvez Nunca Saberemos.
E na tarde de domingo a menina fica sentada na janela, vendo a chuva caindo, e pensando em seu amor.
Quem será o seu amor?
De onde virá o seu amor?
Ela abaixa a cabeça, a lágrima cai e sorri.
E descobre que o amor vem dela própria.
O amor que ela sente dentro dela, é o amor dela,
o amor que ela quer dividir com alguém, mesmo quando esse alguém não está disposto a aceitar.
Mas, mesmo assim ela sorri e fica feliz, pois o amor é dela, e ninguém pode tirar.
(...) Amor estou tão de você com o coração e não importa a nossa distância
Não poderia ser muito mais do coração, eternamente confiando em quem nós somos e nada mais importa nessa vida.
Nunca fui muito de me abrir assim tão facilmente, apesar da nossa vida ser nossa e vivemos o amor da nossa maneira.
Sempre procurei confiança e encontrei em você, sinto que cada dia nosso amor cresce e algo novo de bom acontece entre nós, um amor, uma paixão, uma saudade que aperta o coração.
Já te disse que Deus, destino que fez nossos caminhos se encontrarem, não me importo com o que ninguém fala a não ser o que nosso coração diz a nós.
Você é um presente de Deus que estava aguardando nessa longa vida que passei perdido.
Sabe o que mais quero nessa vida? Ser feliz, te apoiar, te amar, viver ótimos momentos ao seu lado, quero te amar, proteger e apoiar você em todos os momentos da nossa vida.
Amor
Ah o amor as vezes com suspiros outras vezes com dor.
Não se sabe de qual forma virá, o importante é nunca deixarmos de amar.
O que o amor tira.
Eu queria falar sobre o amor hoje. Pelo menos sobre essa visão tão perdida e estranhamente vivida que eu tenho dele. Eu estava lendo a Marla de Queiroz numa dessas manhãs antes de ir ao trabalho, e ela dizia: “O que me interessa no amor, não é apenas o que ele me dá, mas principalmente, o que ele tira de mim: a carência, a ilusão de autossuficiência, a solidão maciça, a boemia exacerbada para suprir vazios. Ele me tira essa disponibilidade eterna para qualquer um, para qualquer coisa, a qualquer hora”.
O amor tem seus sintomas. Um amigo está conhecendo uma garota, e sempre que terminam de se falar ele sorri pra mim e diz: “Cara, acho que me meti numa roubada”. Nem presto tanta atenção nas palavras dele, mas no sorriso. O amor é sintomático. Ele tira o nosso olhar sisudo sobre o cotidiano, e nos faz lembrar de sorrirmos mais, nos importarmos mais, nos enfraquecermos. Ele se esgueira em nosso dia a dia extremamente igual, e o torna diferente. É a tinta colorida de um dia preto e branco, e a pitada secreta de anis do meu molho bolonhesa.
Esses dias me disseram: "Depois de tudo que eu amei, eu descobri que tenho um coração de pedra". Eu quase o abracei e disse: “Tamo junto”. Mas estou tentando ser diferente agora. Penso que, ainda assim, o amor faz doer pra lembrar que ainda estamos vivos. Por isso não gosto da “lei do desapego”. Ela não se paga. As mesmas pessoas que têm se declarado desapegadas, no fundo não escolheram isso. Elas não praticam o desapego, são reféns dele. Para elas amar pra valer doeu demais.
Então, eu também gosto do que o amor tira de mim, Marla. Ainda que seja meu chão, ou um sorriso eventualmente. Não somos feitos de pedra para vivermos à sua regra. Pois no curso natural da vida precisamos aprender que o correto nunca será desistir das coisas, mas amá-las profundamente. Porque esse é o paradoxo: Se amarmos até doer, talvez não sobre espaço mais para a dor, mas só pro amor.
Que a paz possa ser a âncora, o porto seguro contra as intempéries, que seja guiada pelo amor que a tudo confere luz, posto que é o único meio possível para a felicidade do ser humano.
O amor é uma linguagem universal
Não precisamos falar nada.
Basta um olhar ,um gesto,um sorriso
Falamos através de ações e emoções
Somos capazes de mover o mundo,
e tocar fundo sem pronunciar uma só
palavra.
Nos transformamos em pura alegria
e nosso coração faz folia quando em
nós enxergamos a felicidade do outro
Que a dor do amor, encontre o remédio em outro amor.
Que a dor física, seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.
Que a solidão seja extinta, e no seu lugar se instale a amizade verdadeira, e o companheirismo.
Que as pessoas procurem olhar mais a sua volta, e não tanto para si mesma.
Que a humildade e o respeito residam na alma e no coração de todos. Que saibamos amar e respeitar o próximo como a nós mesmos.
Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal, mas em todos os dias de nossas vidas! com meu xeiro...
2015 vai se despedindo 2016 vem chegando!
Que este ano que começa traga muita paz, saúde, amor e mais sabedoria. Que seja um ano iluminado e abençoado por Deus.Que a
fé seja renovada e fortificada no coração de cada um.
Que 2016 seja marcado pelo esforço
de todos em sonhar e lutar para um mundo melhor.
Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos!
Angel.C
Meus pensamentos são para tI
Meus Beijos , ei te dei e nos teus Abraços me entreguei louca de amor .
Horas infinitas passamos juntos sem nos preocupar
Com o dia seguinte.
Nós fizemos das horas , o nosso bem maior.
Dos minutos que tivemos, fizemos acontecer entre nossos corpos sedentos de amor.
Nos amamos , nos entregamos um ao outro sem medo de sermos felizes.
Aproveite os momentos de Amor e êxtase,
que a vida lhe oferecer... Permita-se
viver plenamente e ser feliz....
Mais valem
momentos de grande felicidade,
do que uma vida inteira de apatia.
O amor é um doce, sirva-se!
Pureza das crianças
Devemos pensar como crianças sem maldade sem crueldade apenas amor e esperanças.
Ter uma alma pura e cheia de alegria.
Aonde espaço para a tristeza não exista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Versos de Felicitações de Casamento
- Reflexão sobre casamento infeliz
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Texto de Reflexão de Amor
- Felicitações de Casamento