Reflexões de Amigos
Se minhas frases lhe faz bem, copie! Se quiser ocultar a fonte, não faz mal. Meus amigos me conhecem bem.
Você passou de uma pessoa estranha a uma companhia, de uma companhia a uma amizade, e de uma amizade a meu antidepressivo.
Passou de minha motivação a viver a pensamentos, e de pensamentos a versos;
Saudades de alguém que me fez bem.
Lamentar a perda de um amigo e professor era adequado e honorável, mas chafurdar desnecessariamente na perda era dar ao passado poder demais sobre o presente.
Vocês tem que entender que ser legal não é flertar, sou assim dou atenção, faço rir, sou amigo e também nao iludo ninguém, não tem espaço aqui pra outro alguém, ela não está aqui por mais que eu queira, mas o lugar é dela, nunca ouve brechas.
"O rancor inarredável separa amantes, destrói amizades, produz manias e receios anormais ; gera desconfiança imotivada e isolamento infantilóide e inútil. Envenena a mente e reduz o senso da razão. Altera a percepção do instante que o gerou agravando-o a cada reprise mental, relacionando-o a fatos novos e aleatórios. Enaltece de forma doentia atos e pensamentos cruéis de vingança. Afeta a saúde física e mental ; envilece a alma, envelhece o corpo. Remonta-se à carcaça de traumas antigos, do passado. Sinaliza imaturidade e denuncia fracasso do melhoramento e crescimento pessoais. Consome tempo em vão, apodrecendo a curta linha da vida. Ameaça a vida a se tornar uma jornada desfigurada e perdida ; amarga e infeliz."
Eu deveria te dizer que dói toda vez que você me ignora na frente de seus amigos.
Deveria te dizer que não sou uma boba
Deveria te dizer que estou cansada e quero me afastar.
Deveria te dizer que fico absolutamente triste quando diz que é só pegação.
Eu deveria te dizer.... Não, eu não deveria te dizer nada, apenas sumir, fingir é ignorar você, deixar o tempo cuidat de tudo.
Mas eu não consigo e nem quero sair de sua vida, mesmo q isso me traga dores profundas no peito.
Amigo, é aquele que lhe estende a mão.
Que faz a diferença no coração.
O amigo,enfeita nossa alma, com doses diárias
de emoção.
Pai é amor incondicional e carinho. Pai é sabedoria, é alegria. Ser pai é cuidar e ser ombro amigo quando todos os outros se vão.
MEDICINA VEGETAL
Meus amigos e queridos companheiros,que a paz do senhor seja reinada entre todos.
Meus irmãos nestes instantes, embalados por esse grande amor,
venho em nome do senhor Vos trazer a mensagem de ânimo
de amor e coragem vos dizer que a homeopatia com a fitoterapia
É a medicação ideal para todas as pessoas que desejam obter suas curas,por isso são medicações acompanhadas de uma doutrinação como nos disse o espírito de verdade nesta noite de hoje.
Feliz das pessoas que procuram se cristianizar através do espiritismo, porque as próprias plantas contém o seu sabor e as suas enzimas curativas , os verdadeiros alcalóides do amor.
Observamos os sabores vitamínicos das plantas que quanto faz bem para o organismo humano e as reformas que auxilia com suas curas para o perispirito das criaturas humanas.
Meus amigos fui um médico que procurei cuidar das enfermidades nervosas das criaturas e tantas outras ,mas em todos os meus trabalhos não deixava de dar
Uma orientação espiritual para cada cliente,portanto,hoje vim ampliar meus conhecimentos de que as doenças nervosas e tantas outras enfermidades cármicas, a medicina terá maiores, somente quando ligar o tratamento do corpo e o tratamento do espírito ou alma.
Meus amigos que todos amem muito os vossos cargos e, sabeis que a fitoterapia será a homeopatia do futuro, que irá abranger todos os estudos científicos do mundo, porque somente nas plantas que a ciência virá a encontrar os melhores recursos para os tratamentos humanos.
Meus amigos sabeis, manter e guardar as orientações que todos vem pegando
Com o médium Langerton ,que tem sido sempre orientado pelos espíritos superiores,que estão sempre ao lado dele,o nosso grande Emilio Luz, Euripedes Barsanulfo,sejais sempre firmes no propósito de servir ao bem.
Meus Amigos que Deus abençoe a todos ,
Paz.
O Amigo Dr. Adolfo Bezerra de Menezes.
Pagina recebida pelo médium Sr.Langerton Neves da Cunha, em reunião
Pública na noite de 11/02/94 no Centro Espírita |Euripedes Barsanulfo , em Peirópolis-Mg
Para todos os amigos e amigas que se dedicam na criação e cuidado dos filhos, que lutam para proporcionar conforto, bens e alimentos. Que se esforçam enfrentando varias dificuldades para serem retribuídos com sorrisos e abraços. Ainda me lembro as vezes que eu ficava no portão esperando meu pai chegar do trabalho, e da sensação que era correr e o abraçar. Não posso escrever como é ser pai, mas agradeço cada momento que tive com o meu quando criança. E o apoio, carinho e amor que ele ainda me proporciona depois de adulto. Feliz dia dos pais, para todos que exercem essa função sobre a vida de alguém. Deus os abençoe.
O Verdadeiro amigo, não é aquele que põe a mão no fogo pelo outro e sim aquele que apaga o fogo, para ambos não se queimarem!
"Amigo é aquele que você recorre nas horas mais difíceis, e por mais difícil que seja a situação, ele está ali sempre disposto a te ajudar."
Quero hoje agradecer a todos amigos, amigas, irmãs e irmãos. Obrigada por me aturarem, fazendo parte dos meus dias, por me lerem, incentivarem, por compartilhar, me marcar, comentar nos meus posts, por me seguirem, me elogiar. Obrigada por me sorrirem e por estarem aqui, e alguns que ja choraram e sorriem comigo na minha jornada. Obrigada hoje e sempre, aos velhos e aos novos amigos. Obrigada por tudo e por algo mais. Um bom fim de Semana pra todos nós.
#colegas amigos tenho muitos mas desses muitos considero poucos o papo aqui e reto e não torto vou ser mesmo curto e grosso da ate para conta nos dedos quantos estenderam as mãos quando eu tava no fundo do poço na lama atolado ate o pescoço!!♯♬♮♫ ♩♫♭♪
Amigos são como irmãos
Que guardamos em nosso coração
Agradeço a Deus por ter você
Agradeço a Deus por te conhecer
Peço a Deus que para sempre nossa amizade chegue a crescer
Sempre que precisar
Comigo pode contar
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
