Reflexões de Amigos

Cerca de 44277 reflexões de Amigos

Quando você encontrar algum canalha na minha lista de amigos, saiba que “amigo” nesse caso, é só uma questão de semântica.

Quando você não encontrar determinado canalha na minha lista de “amigos”, fuja dele com todas as suas forças e saiba que se ele não serve para amigo, muito menos para inimigo.

Inserida por marinhoguzman

Talvez o que voce fala pra mim, não seja o mesmo que falaa pros seus amigos !

Inserida por Brunnovrlima

É díficil manter as melhores amizades no seu extremo de carinho, importância e dedicação. A cada dia que passa, a amizade cresce, e cresce...mas quando decresce... Decresce até à ignorância mútua.

Inserida por Pensanisto

Você só descobre a importância e o valor de um amigo quando ele lhe socorre de boa fé, sem nada exigir.

Inserida por izzorocha

O Ato de Amar Verdadeiramente Se Define Na Amizade Sincera.

Inserida por djpaulista

A verdadeira amizade não é aquela que começa na bonança, mas sim a que permanece na dificuldade!

Inserida por Anahyas

A realidade me prova ser pobre. Mas rico estou em saber que tenho Um amigo que posso contar.

Inserida por emersonmercedes

Plante: razões e emoções, alegria e cumplicidade, carinho e sabedoria, amizade e respeito, e colherá uma safra eterna de amor!

Inserida por Meiokilo19

'Minha fúria é digna da pessoa que não é amada,
Minha Paz, vem de amizades,
Digna da pessoa que não está solitária.''

Inserida por RastaelShivaya

Meus caros e estimáveis amigos.
Não me tardarei, diante do conveniente e oportuno convite em cumprimentá-los. Não obstante ao exposto, transijo-me das responsabilidades acordadas, pois as julgo pouco importantes diante do congratulado e prazeroso convite.
Confeço-vos não ser digno ou mesmo merecedor das vossas vultosas atitudes.
Não vejo motivos para mim furtar em relatar as inúmeras e incontáveis vezes, as quais me pego a lembrar de vós. Reporto-me e, ao mesmo, convido-os a resgatarmos as rememoráveis e inesquecíveis ocasiões, ora engraçadas, ora sisudas; todavia, acima de tudo respeitosas e sempre amigáveis.
Meus amigos,
Sem mais delongas, reitero ao exposto a indubitável gratidão de tê-los em meu esquelético, mas seletivo rol de amigos.
Sintam-se todos calorosamente abraçados.

Inserida por NATALINO1980

"Muitos falam que amigo é aquele que esconde a realidade de você, faz com que voce se sinta melhor a cada dia, mas o verdadeiro amigo, é aquele que joga todas as verdades na sua cara, esperando que você entenda que ele faz isso porque ele simplesmente se importa tanto, que não tem coragem de mentir."

Inserida por OutroAlguem

Das mil coisas que sei sobre você! 999 são amigos (ORKUT).

Inserida por DionatanCamargo

Amigos são pra sempre, namoradas não.

Inserida por ronaldogrb

Ah, se todos soubessem o que já passei, os lugares por onde andei, grandes amigos que por lá fiz, mas infelizmente também deixei, experiências boas e ruins, pois assim como acertei também errei. Por mais pouca idade que eu tenha, posso dizer que muito já aprendi e mesmo assim nada sei, pois o mundo é incerto e diante da vida eu realmente ainda nada sei, tendo uma única certeza: a de que eu ainda muito aprenderei!

Inserida por silvinhojf

Melhores amigos: Estão com você nos dias bons e ruins. Te aturam nos piores dias, onde ninguém além de eles aguentam. Vão te contar os segredos mais profundos e obscuros, e também vão chorar na tua frente ao falarem de um assunto específico. Te abraçam apertado sempre que te encontram e não se importam com o que os outros vão pensar disso. Tocam sua campainha à qualquer hora do dia, sem ao menos avisar que viria. Deita na sua cama como se fosse sua própria e ajeita seu cabelo quando está desajeitado. Te liga de madrugada por causa da insonia e ainda reclama que você não dá atenção. Te deixa constrangido em público e ainda ri de você. Te bate e xinga quando você faz alguma besteira e acaba te elogiando sem querer. Trata sua mãe como se fosse sua própria e ainda conta pra ela algo de errado e engraçado que você fez. Te dá sempre o melhor presente de aniversário e também é sempre quem ajuda a preparar a festa. Percebe no teu olhar quando você está triste, quando está péssimo e quando precisa urgentemente de um abraço. É mais do que um irmão e te ama mais do que um namorado. Come aqueles doces caros que você acabou de ganhar e não divide com mais ninguém. Chega no seu quarto e faz questão de mexer em tudo. Pega seu casaco emprestado sem ao menos pedir. Te anima quando você está completamente pra baixo. Vai se auto-convidar para aquela viagem em família que você tanto fala. Te faz sorrir quando o que você mais quer é chorar. Não te diz “vai ficar tudo bem”, mas sim “eu to aqui contigo” e isso automaticamente faz tudo ficar bem. Vai curar as dores que você mesmo causou. Não te abandona por nada nem ninguém. Briga com quem implicar com você, alegando que é o único que pode implicar contigo. Pode não ter os melhores conselhos, mas com certeza tem o melhor abraço. Tem ciúmes dos outros amigos e amigas, mas sempre espera você voltar. Vai estar no dia do teu casamento ao teu lado do altar, seja como padrinho/madrinha ou, quem sabe, olhando nos seus olhos e dizendo “eu aceito”.

Inserida por LuizSchneider

Respostas!

Procurei pelas respostas entre amigos e irmãos
Sem sucesso tive medo de morrer na solidão
O vazio que existia parecia não ter fim
Eu navegava sem destino contra o vento e contra mim

Ouvia vozes e lamentos me levando a confusão
Quem é o Deus que deu o seu filho para que eu tenha salvação?

Era tão simples e eu não sabia
Era só isso que Ele queria ouvirO som de alguém que clama
E o choro de quem quer sorrir


Hoje Cristo está no meu barco
Me ensinando como prosseguir
"Pois quem não sabe para onde vai
Já está perdido antes mesmo de partir"

Inserida por mauromesquita

Felicidade mesmo é querer o bem para todos,somar amizades e estar em paz com Deus,e com tudo

Inserida por Guialbuquerque

Em se tratando de amizades, o que vale não é a quantidade e sim a qualidade.

Inserida por Marryas

Meus amigos dizem que sou fria. Que tenho coração de gelo. DE JEITO NENHUM! Sou apenas prática. A dor é inevitável,mas o sofrimento é opcional.

Inserida por RosmaryPKrasinski

A verdadeira amizade muito excede ao sangue; amizade é o elo de duas almas!

Inserida por Torsh

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp