Reflexões

Cerca de 293483 reflexoes Reflexões

A noite apresenta em orquestra, os céus tontos de vinho tinto, encantando os namorados oh doces apaixonados pela vida, oh pequeno Camões da boemia.

Inserida por djavansilvapensante

Não negue sua vida porque ela foi a melhor forma que Deus encontrou para saber de suas reações diante das dificuldades

Inserida por Jaderamadi

O verdadeiro amor é aquele que não se mede pelo que o outro pode fazer por nós, e sim pelo que ele representa em nossas vidas.

Inserida por karineaxer

Saudades vêm e voltam e o que sobra é um vácuo que só pode ser preenchido por você

Inserida por djavansilvapensante

Pra que mostrar por fora...
oque se é incapaz de ter por dentro???
da mesma forma eu me pergunto..pra que um lindo sorriso no rosto.
em quanto na verdade,por dentro há uma grande TRISTEZA!!

Inserida por acleciano-alves

SER POETA?? algo simples e bonito..
muito além da imaginação..
ser poeta é ser verdadeiro..
e sentir,é expressar..é ouvir o coração..
ser POETA..é ser acima de tudo,NÓS mesmo..
poder descrever oque há de mais lindo..
nas pessoas, na natureza..na vida..
ser poeta..é usar de cada momento,..
para poder se expressar com sabedoria..
isso é ser poeta.. amar,mesmo que não seja amado..
é perdoar..mesmo que não seja perdoado..
é achar o erro,onde nunca existiu nada Errado..
SER POETA é ser livre.. é criar,sonhar..viver..
ser poeta é ser diferente.é ser especial..
é ser VOCÊ!!

Inserida por acleciano-alves

Uma vida sem esperança é como uma flor sem perfume

Inserida por Rodrigo3Albuquerque

“A vida é como se fosse um estranho instrumento musical e o nosso coração o maior de todos os instrumentistas, o qual pode misturar todas as notas, dentro de todas as escalas, da mais grave a mais aguda, sem nenhuma dissonante, e em qualquer ritmo compor com elas as mais belas melodias, algumas tristes, outras alegres, mas sempre melodias fazendo fundo para todos os nossos momentos!” –

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Um dos maiores erros é idealizar uma vida perfeita.Somos todos diferentes e Independente das condições,a felicidade nunca vai ser constante.

Inserida por Zareta

nao sou oq dizem que sou,
sou oq vc ve, sou oq sou caralhoo
pohha vao comprar um gato e tomem conta da vida dele
e nao ta minha
valeu mews fãs

Inserida por gabrielmendes

Suspira meu interior, sou teu, não quero ser de mais ninguém,
Tu és meu Deus e não quero outro, plenitude há em ti!
És Deus, perfeito, suficiente, terno e bondoso, não necessito de outro!
Envolve-me no amor, cura-me da dor, com tua mão arranca-me da prisão!
Tens a palavra da vida, És a vida e me faz viver!
Para onde iria eu? A quem mais desejaria como Senhor?
Ou quem mais poderia me Salvar? Nem mesmo eu poderia salvar-me, não posso salvar-me nem de mim mesmo, pois sou pecador. Tua graça já basta, só tu és o meu Salvador!
Sou teu e minha alma não deseja nem um outro... Tu és o meu Deus!
Quero deixar a mim, por ti, seguir a ti e não a mim, renunciar a mim e ganhar a ti, sair de mim e viver em ti, deixar minha casa e morar na tua, contigo, ó Deus para sempre!

Inserida por VALubas

Quantas vezes disse não
pra não magoar meu coração...
Fechei meus olhos no escuro
com tanto medo do futuro.

A esperança que eu não tinha,
o medo que me continha,
a fé que me faltava
em setembro encontrei o que não buscava.

Do outro lado do oceano
um mundo plano
tantos planos...
e um setembro que acabou de me trazer...
a vontade de renascer
e minha vida toda de novo viver.

Inserida por RosangelaCalza

Olha, da seguinte maneira levo a vida:

Tiro dela oque vejo que consigo, ou seja, o melhor,

oque demais fica para traz, o vento se ocupa *-*

Inserida por maiconttamps

Na Vida: Você Aprende Vivendo, Vive Aprendendo e Morre Sem Saber Tudo.

Inserida por deborahenrique

Na Vida é Assim: As Histórias de Repetem, Mudam Apenas Os Personagens.

Inserida por deborahenrique

A Vida..

Que bom poder perceber a imensa bênção que temos em nossas mãos: A VIDA!
Muitas vezes temos dúvidas ao longo do nosso caminho mas, através de nossos erros e acertos, aprendemos e crescemos.
Temos oportunidade, o tempo todo, de exercitar nossos dons e, através deste exercício podemos perceber a diferença entre o que é bom ou não para nossas vidas.
Sempre que procuramos fazer ao nosso próximo aquilo que gostaríamos que fosse feito para nós, estamos utilizando nossos dons para o bem.
Aprendi que todos nós temos a nossa luz e a nossa sombra e precisamos aprender a conviver bem com as duas.
Sempre que se fala em "sombra", costumamos imaginar algo ruim ou negativo, claro que temos ainda muitas imperfeições, mas sombra é tudo aquilo que ainda não foi "descoberto" em nós, inclusive "qualidades" ainda não desenvolvidas.
Precisamos aprender a nos "conhecer" melhor, olhar para dentro de nós e ver de que forma nossas atitudes refletem "sentimentos".
Este é o caminho para nossa "aceitação", em busca do auto-amor... se aprendermos a nos conhecer, nos aceitar e nos amar como somos, vamos poder aceitar também nosso próximo, sem julgamentos, e estaremos assim nos abrindo para o amor incondicional e para a serenidade.
Talvez tenhamos grandes dificuldades neste processo mas, com certeza, seremos felizes por ter encontrado um caminho de
esperança e de amor.
Paz e Luz!

*Site:gotasdepaz*

Inserida por RivaAlmeida

Errar não é a nossa única opção. Devemos reconhecer e fazer o que é certo se quisermos progredir, apesar de nem sempre parecer o melhor.

Inserida por liacarvalhoo

Vida de morte gera vida eterna

Inserida por marcelowagners

No evangelho não existem atalhos para encurtar o caminho e tornar mais fácil, mas existem principios de obediencia e santidade, que te levam para mais perto dele.

Inserida por marcelowagners

Se o presente me traz dúvidas, a paciência e o tempo me darão as respostas. Pra que ter pressa se a vida já passa tão depressa.

Inserida por rogeriodutra