Reflexões

Cerca de 292703 reflexoes Reflexões

Eu não tenho certeza de nada, mas ás vezes costumo acreditar em coisas que não existem.

Inserida por gerson_costta

Se você acredita ser capaz então você é, e se você não acreditar, logo, não é.

Inserida por SrFidelis

Acreditar em suas verdades não quer dizer que o outro esteja mentindo.

Inserida por IsaacMartins

Eu insisto e persisto em querer acreditar
que um dia a minha hora vai chegar,
mas não, não dá.
Sou estranha demais para se amar,
para aprender a amar,
para, sequer, tentar.

Inserida por tainacrz

Podemos sim acreditar que todos os dias temos oportunidades de conquistas. Deus é Maravilhoso, cada dia só depende de nós...E com certeza; o melhor está por vir...Basta ter fé, e acreditar!!

Inserida por belandrei

Você só vence se acreditar que pode vencer.Em tudo é preciso ter fé.

Inserida por Cacio01

DIA DO OBSTETRA

Obrigado Doutor,
por acreditar em algo extraordinário e por dar segurança aos meus pais de forma tão mágica, durante esses meses de tantas dúvidas.
Obrigado Doutor,
por ser o primeiro a me segurar nos braços e a me apresentar aos braços de minha mãe.
E saiba que nas suas mãos, quando choro, não é de tristeza, mas é por não conseguir lhe dizer duas palavrinhas...
Muito obrigado!

Inserida por Crasso

Temos que acreditar nas escolhas que realizamos, levando sempre em consideração nosso sentimentos. Não podemos pensar tanto nos outros a ponto de nos anularmos!
Equilíbrio, sempre!

Voce se apaixona, passa a acreditar, passa a confiar, e junto vem os planos e sonhos, aponto de esquecer de si mesmo, achando que vai ser um amor pra sempre. E derrepente voce ve que tudo o que viveu, nada foi verdade, e sim uma mentira, uma falsidade. E o que sobra é apenas um coração triste e ferido.
Mais Deus de qualquer forma sempre esta pronto para te confortar, e te ajudar a levantar. Afinal de contas, se nao durou é porque não era pra ser.

Inserida por alexcferreira

Lidando com a crença!
Acreditar ou ter Fé ainda é o maior dos maiores dos renascimentos, pois vamos dormir todos os dias na certeza de um novo acordar.
Portanto durma crendo ou visionando a prosperidade no futuro, feito isso ele é no presente,

Inserida por dalainilton

Teus pequenos gesto me iludiram ao ponto de acreditar que me amava, mas do mesmo modo que me iludiram deixou cravado a realidade que eras apenas gentil.

Inserida por sarinhaholiveira

Se eu fosse acreditar no que faz bem ou faz mal para a saúde na internet morreria de fome e de sede.

Inserida por marinhoguzman

Sim, é necessário acreditar, mesmo que as circunstâncias sejam contrárias, mesmo que as evidências sejam desfavoráveis, é preciso crer, tem que prosseguir. Quando de fato queremos algo, precisamos antes de tudo acreditar que irá dar certo, mesmo que algumas vezes dê errado, nos frustramos, caímos e nos levantamos.
Ei! Não entregue os pontos, tente outra vez, estar vivo é a maior prova de que é capaz, só não haverá esperança quando o fôlego de vida cessar. Se você ainda não chegou lá, é porque pra tudo existe um tempo, um motivo que muitas vezes não entendemos, os sonhos e até mesmo as frustrações são privilégios de quem ainda vive. Quando partir deixará de sonhar, mas sua história servirá de inspiração para quem precisa de motivação pra continuar.

Inserida por Crissantos28

Você só será melhor se, e somente se, realmente desejar isso, acreditar nisso e dedicar-se para isso.

Inserida por Yoshimiti

O mundo só vai mudar quando o Homem realmente acreditar no poder que tem.

Inserida por mauroseralo

A única coisa errada é você acreditar que algo está errado com você

Inserida por mariohmeireles

Não tenha medo de acreditar.
Quem não acredita, dá passos para trás.
Tenha fé em Deus e confiança em você mesmo.
Não tenha medo de errar,
Pois quem nunca errou, nunca existiu.
Encare seus desafios e não tenha medo de cair,
Pois é com as quedas que se aprende a levantar.
Ninguém venceu sem ter medo.
E muitos perderam, mesmo confiando.
Mas quem nunca tentou
Jamais saberá o sabor da vitória.
Prossiga para o alvo
Mesmo que a vida lhe imponha adversidades.
Só pare se morrer.

Inserida por AdailsonCruz

Não importa a religião que você segue ou se você tem alguma ou não. O mais importante é acreditar que existe uma Luz brilhando por nós! 🌞🌞
🌿🌿
Também não importa o nome que você dê a essa Luz, desde que você realmente acredite nela... 😇
🌿🌿
Isso se chama FÉ, acreditar naquilo que não se vê, mas que se pode sentir, respirar, agradecer e admirar... ❤
🌿🌿
Mesmo que você esteja na escuridão, acredite e a verá diante de ti, mas a verdade, é que ela sempre está contigo, mesmo quando você não a vê brilhar.

Inserida por jujucarvasabir

Talvez simplesmente acreditar que o mundo esta perdido seja a forma mais rápida de destruí-lo.

Inserida por aruom_fenix

O EGOÍSMO HUMANO É ILIMITADO

Temos que fazer uma escolha: acreditar ou não no aquecimento global. Eu fiz a opção por acreditar, considerando a opinião dos mais renomados e sérios cientistas do mundo, além da observação dos fenômenos que estamos presenciando em diversos lugares do planeta.

A quem interessa desacreditar o aquecimento global? Com certeza, aos grandes capitalistas globais, a produção e ao consumo sem limites e aos depredadores crônicos do meio ambiente. Alguém duvida?

Mesmo que o aquecimento global seja fictício, ainda assim não se justifica o modelo predador que prevalece no mundo atual, pois interfere drasticamente na qualidade, beleza e sentido da vida.

Portanto, pra mim é indiferente se o aquecimento global é verdade ou mentira, embora acredite que seja verdade, pois os fatos comprovam.

Talvez só com choro e ranger de dentes venham despertar para a gravidade do problema. O egoísmo humano é ilimitado, infelizmente.

Inserida por fabioxoliveira2007

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp