Reflexão sobre Ser Feliz
Para quem pense que não precisa de ninguém para ser feliz saiba: A felicicdade somente estará em nós, se tiver outro por nós - por nossa felicidade, o outro, pela felicidade do outro...O outro!
Só vai ser feliz,quem acreditar
que tudo é possivel,que o caminho
para felicidade está bem na sua
frente,basta correr atras....pois
ela não vai atras de você...
ESCOLHAS
Já deixei muita FELICIDADE escapar por não ter onde colocar... já tentei ser FELIZ sendo ISSO... já busquei alguém sem nem saber quem sou... enfim, meu coração reclama do que ainda não tenho e cobra-me praticamente todos os dias uma resposta por tudo que não fiz, por eu ter crescido sem raiz... Á VIDA É PARA SER VIVIDA CONSCIENTEMENTE CADA SEGUNDO, MINUTO, HORA, DIA, MÊS, ANO... NADA PODE PASSAR DESPERCEBIDO DIANTE DE NOSSO NARIZ... SEJA "LIMPO"... FAÇA BOAS ESCOLHAS... ESCOLHAS ESSAS QUE SEMPRE ESTÃO DENTRO DE TI E NUNCA NAS BOCAS DÁS PESSOAS OU NA PONTA DO DEDO DE ALGUÉM!
Escolha ser Feliz!!!
A felicidade não depende de quem você é, ou o que você tem, depende só do que você pensa.
Coimbra-Sanches.
http://coimbra-sanchesdho.blogspot.com.br/2013/02/ser-feliz-e-uma-escolha.html
Que amor é esse que confunde o meu estado de amar, desfazendo o impossível na esperança de ser feliz;
Ainda dar tempo para ser feliz, mesmo não sendo as das melhores das hipóteses, mas ainda sim vale à pena arriscar;
Eu aposto no amor e no melhor que esse sentimento tem a oferecer para nossas vidas, amar e se deixar ser amado;
A escolha foi sua...no passado.
Hoje a escolha é minha, no presente.
E eu escolho ser feliz e não olhar para trás.
Na busca da tal Felicidade, procure simplesmente viver sem se preocupar em ser feliz, que acontecerá naturalmente no dia a dia se você viver na Luz da humildade.
Uma vez eu disse que não iria deixar de ser feliz por agir com a razão e nem ser tolo de agir com o coração, e quando você tem fatos que levaria você odiar uma pessoa com a razão e o seu coração diz totalmente ao contrário? SER ou NÃO SER!!!
Por mais que você sofra por certas pessoas, valerá a pena estar com elas pra ser feliz pelo menos por um instante!
Na vida ninguém é perfeito, não podemos deixar de amar ou ser feliz por agir com a razão porém não podemos ser imprudentes por agir com a emoção.
"Na vida existe várias formas de ser feliz.
Por isso não mude por ningúem,seja você mesmo pois só assim encontrará a verdadeira felicidade".
Não dependo de ninguém para ser feliz por isso que sou feliz.
Esperar sempre dói, as vezes é bom esperar mais tem um certo tempo.
E quando esse tempo acaba, você se dar conta de que já esperou tanto tempo, que só agora notou que ela nunca te admirou.
As vezes fugir para esquecer isso, não é uma boa opção.
Tu te torna responsável por tudo nessa vida.
O amor muitas vezes nos leva para a solidão, porque não aproveitamos o bastante quando se tinha para se amar.
À vezes sentimos tanto, como aquela pessoa faz falta, e como conseguiu ser saudade em seus sentimentos.
O jeito é: no conformamos com tudo nessa vida, ou lutamos.
Quem não compreende a vida, não compreenderá a falta disso.
Dica para ser feliz:
Ponha Deus acima de tudo.
Valorize quem te ama e ame quem te odeia.
Seja compreensível e sempre disponha em humildade.
Tudo passa, mas nossa história ficará marcada numa passagem chamada VIDA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Momentos de reflexão sobre Felicidade
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- Ser feliz é uma escolha
- Frases sobre Felicidade
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve