Reflexão sobre Ser Feliz
Ser feliz dá trabalho, é cansativo, custa muito... Mas como vale a pena, quanto vale, não há um valor, só quando você coloca um preço na sua própria felicidade.
Acordei com uma vontade tão grande de ser feliz e no que depender de mim, não vai ser diferente. No mais, Deus segura as rédeas da vida p mim.
Nunca tive inveja de ninguém,
cada um é do jeito que é,
Claro posso ser feliz também,
Longa vida para quem não me quer.
Felicidade tem pedigree. Tem gente que sabe ser feliz, parece que nasceu pra isso. Outros vivem uma felicidade tão viralata de dar dó... Daquelas do tipo bichinho abandonado, largado na rua das amarguras. A felicidade com pedigree vem de dentro, independe das circunstâncias. O dono dessa felicidade não fica feliz, é feliz. Já a felicidade viralata depende da meteorologia, do horóscopo do dia, se tal festa vai bombar, se aquela paquera vai rolar... Portanto, amigo, reflita você é feliz de verdade? Sua felicidade tem pedigree? Ou você só se sente feliz quando os ventos sopram ao seu favor? O melhor de toda essa história é que a felicidade com pedigree pode ser adquirida, basta que a gente saía da posição de bichinho desprezado e assuma a postura de donos do nosso destino. Lembre-se que você tem livre arbítrio, cabe a você escolher como viver.
O momento propicio a viver com intuito de ser feliz, depende só de você, com o amor próprio para assim proceder.
Metas do Dia
Superar os problemas, saltar as muralhas, vencer o dia e ser feliz independente de qualquer contexto. Se Deus me deu a chance de viver mais um dia, é porque Ele me ama e me quer sorrindo! (Priscilla Rodighiero)
Des-entristecer
Joga fora essa tristeza,
Traz de volta essa certeza,
Que ser feliz é bem melhor.
Alegra-me o coração,
Tira-me dessa frustração.
Me envolve com afeto e carinho,
Quero pousar em teu ninho,
Onde o perigo não tem vez,
E em teus braços encontro teu
amor fluidez.
Alguém me perguntou como
eu poderia ser feliz
sozinho...
Eu respondi eu nunca estou
sozinho... Deus está sempre
a meu lado...
Cada um escolhe seu caminho, o lado que vai seguir, eu escolhi seguir o caminho melhor em ser feliz, e andar com pessoas que eu valorizo e que me valorizam.
Quero esquecer tudo...nas ondas do mar...quero descansar. é um caminho. Quero ser feliz, como o é o mar para os peixes é a isto que eu chamo respirar. Ter na vida algum motivo pra sonhar com esse teu corpo moreno cor de iemanjá que me inspira e transpira certeza de que agora viveremos o que no passado não nos deixaram.
Na verdade um homem para ser feliz, não precisa de ter muitas mulheres, ao mesmo tempo, correndo atrás " dêle",ou êle tendo muitas mulheres diferentes,
Precisa sim ser " romântico, e ter apenas "uma" mulher, parceira, amiga...fiel e leal ,que o ame e esteja ao seu lado para sempre !
Isso sim é valer a pena amar e viver.
Mas, as vezes, nem sempre é isso que acontece ...
autor da frase:
(Gilberto Braga )
- Relacionados
- Momentos de reflexão sobre Felicidade
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases sobre ser feliz sozinha que vão te inspirar
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases sobre ser feliz e querer aproveitar cada instante
