Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Reflexão sobre Ser Feliz

Cerca de 10052 reflexão sobre Ser Feliz

De hoje em diante todos os dias ao acordar, direi: Eu hoje vou ser feliz!

Inserida por PensamentosdoDia

Quero ir embora, mas para onde? Quem quer ir embora é porque sonha ser feliz em outro lugar e com outra gente. Mas e quando não importa para o quão longe você vá porque está tatuado em você seu inconformismo, seus medos, sua falta de paciência, sua falta de humor e amor? Acho que a casa caiu...estou cansada no momento, mas nada indica que eu não queira colocá-la de pé novamente algum dia.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Agora eu estou deixando a vida me leva, felicidade não bata na minha porta tão cedo. Quero ser feliz de novo, mas agora de outra forma. Eu aprendi com meus erros. Minha situação ainda é de desânimo, mas eu só quero ficar bem. Lembranças boas ou ruins quero esquecer todas, quero poder agora viver meu momento. És ótimo amar, melhor ainda ser amado, mas agora prefiro não me envolver com ninguém. Não quero ser amado é nem quero amar ninguém, quem sabe um dia? Bom, não sei. A vida é tão boa, mas as vezes ela tira pessoas que amamos e não as trazem de voltar.

Inserida por saocristovaofortalez

Viver a vida e ser Feliz!
levamos um certo tempo para aprender a dar valor a todas as coisas que temos.
Pois o certo é sempre cuidar daquilo que servirá pra você mais na frente.... Pois o dia de amanhã a Deus pertence, e nós por muitas vezes não estamos preparados para as provações do dia-a-dia. Cuide de tudo que te faz bem, viva a vida sempre sorrindo, pois todo o teu choro, um dia será transformado em sorriso, e as tuas lutas serão transformadas em Vitórias, pois o Viver será eterno com Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

É melhor ser feliz do que ser normal! Na minha loucura de te amar, encontrei a felicidade de tentar uma nova história e sem medo, me lancei em teus braços.

Inserida por SenomaLandy

Se pra ser feliz as vezes é preciso virar a mesa, vai e vira,
se precisa chutar o balde vai e chuta
se for preciso bagunçar o mundo até ele virar , e o pólo norte parar no lugar do pólo sul, vai e bagunça
só não aceite sua derrota ja declarada porque tão falando que você não consegue

Inserida por joelmatamaradasilva

Ser feliz é uma escolha livre (não vinculada a nada nem em ninguém). Claro que lamentar, chorar faz parte da vida. A vida é feita de grandes desafios e muitas perdas. O problema é quando você se entrega ao papel de vítima sofredora, não faz esforço para superar a fase e não reverte estas perdas em transformação e aprendizado, se renovando o mais rápido possível. Como dizem: "virar a página" o quanto antes. O foco no positivo, o otimismo e a fé ajudam.

Inserida por betcir

Quer mesmo ser feliz no amor ? Então... Ao Ives criar problemas nele, crie soluções para ele.

Inserida por JulioRamos

Tudo que mais quero é ser feliz com você.

Inserida por WellissonMartins

As vezes fico me perguntando o q as pessoas acham o q é ser feliz. Para mim, ser feliz e fazer tudo q me da vontade, dançar, correr, brincar e sorrir.... Aaa como gosto de sorrir. É esta agradecido por Deus ter me dado uma vida maravilhosa, é chegar em casa e encontrar uma família linda e abençoada por Deus é pedir perdão mesmo quando se estar certo é encontrar nas pequenas coisas da vida um algo mais para sorrir. É ter poucos, mas bons amigos. É querer sempre ajudar e não querer nada em troca... É seguir sempre na mesma direção e nunca olhar para trás, pois o q ficou não era para ser. É ser simples e objetivo. É encontrar na simplicidade seu modo de viver. É viver como um louco, pois nessa vida tudo fica.... A mágoa, rancor, hipocrisia, mesquinharia e por fim, o desejo que tudo fosse em volta do seu umbigo e não respeitando o desejo dos outros. Ser FELIZ é vc ter recordações, histórias pra contar. É não deixar eu esquecer q Deus me ama profundamente.

Ser feliz? Bora ser feliz? Pare de murmurar da vida e agradeça pela vida q Deus lhe deu. Olhe para os lados e perceba q existem coisas muito piores. Muito piores! !!

Bom dia vida!

Inserida por sadekf

Simplicidade
é ser feliz de verdade.

Inserida por sophiavargas

A vida deseja que você desenvolva seus potenciais de espírito eterno e aprenda a ser feliz. A felicidade é nosso destino e só o bem é verdadeiro. Para nos ensinar isso, a vida programa nossas experiências de acordo com nossas necessidades. Através do resultado dessas experiências conquistamos a sabedoria.

Inserida por katiacristinaamaro

Enquanto você brinca de ser feliz, o tempo passa.
As pessoas envelhecem ao seu redor.
Você tá ligado nas perguntas que sua cabeça faz.
E sabe que os correios não trará por correspondência
as respostas que você precisar.
Mas quando perder a graça, se cansará de brincar.
Vai almejar o sucesso, como um louco correr atrás do prejuízo.
Verá que de mil escolhas só uma estará certa.
A que você escolher pagar...
E quando amadurecer, vai ter perdido tempo o suficiente pra perceber que o lance da vida era mesmo
aquela brincadeira de ser feliz que você adiou pra viver como os demais.

Inserida por gnetyn

Filtrar somente pensamentos positivos é a melhor forma,
De ser feliz num universo que não sente, e dita as normas.

Inserida por ManoPexee

QUANDO EXISTE AMOR..
Quando existe amor,
não dá pra desistir de ser feliz,
nessa vida,vale a pena lutar,para viver um grande amor.
mesmo que algumas vezes ,esse sentimento nos faça sofrer...
é muito melhor do que nada viver.
Não se ama por conveniência,
nem se é amado com inocência,
amamos por escolha,
de viver um lindo sentimento.

Inserida por Gilbraga

Não espere nem mais um segundo para ser feliz.

Inserida por dharmatreinamentos

Parabéns pra mim, que nunca precisei usar drogas pra ser feliz.

Inserida por nandinhosooares

Quando a Gente quer ser feliz, nada nos impede, nada nos atrapalha, pois, o único que pode te impedir de ser feliz é você mesmo com a desculpa de que alguém te atrapalhou.
A falte de Fé das pessoas, fazem com que elas se percam procurando um culpado para o seu fracasso.
Pois, a felicidade não está nas coisas materiais que se acabam, nem nas pessoas que muitas delas te machucam, a Felicidade está em Deus que tudo pode fazer Por Você.
Se você for atrás da felicidade no mundo, vai perder seu tempo, pois a felicidade está a uma decisão sua, e essa decisão é:
Deixar que Deus entre em seu coração ou não deixar.
Então, escolha o certo e seja Feliz.

Inserida por tarcisio29custodio

Para Ser Feliz é preciso Confiar em Deus, só assim Será Feliz.
Pois a Felicidades das pessoas não se encontra em pessoas, mas sim em Deus. Quando você está triste é Deus que te faz sorrir, quando você chora é Deus que enxuga tuas Lágrimas.
Confie no Senhor e será eternamente Feliz!
Que Ele abençoe você e toda sua Família!

Inserida por tarcisio29custodio

Não quero ser feliz com os bens materiais, mas, ter Deus dentro do meu coração, já é a minha Maior Felicidade.

Inserida por tarcisio29custodio