Reflexão sobre Ser Feliz
Lição para ser feliz no amor: "O fato de você amar alguém não lhe dá o direito de cobrar ser amado de volta. RESPEITE."
Gosto daquilo que me deixa feliz, sigo aqueles que me deixam ser feliz, independente de qualquer que seja a diversão.''
-Ei seu moço, oque falta pra você ser feliz?
-Não falta, sobra!Sobra quilômetros demais, sobra distâncias.
Vai ser feliz garoto, me esquece se não soube me da valor, agora é bola pra frente, entenda que a fila andou.
Aprenda sempre ser feliz, mesmo se as vezes a dificuldade esta na sua frente, passe-a sorrindo, pois a unica coisa que levaras com você, e seu carater, sua verdade e sua alegria.
Estou de partida . Arrumei as malas com vontade de ser feliz já, ingratidão e magoas eu deixei na sala de embarque .
Mesmo com medo nós tentamos mais uma vez conseguir oque perdemos (amor)......e tentamos ser feliz. Nos temos que ir em frente, mesmo que todos falem que não vamos conseguir. Porque não se trata da felicidade deles, e sim, da sua!!!!!!!!!!
Só quero ser feliz, se não posso ser ao seu lado, não tenho culpa, mais eu só quero sorrir, eu tenho certeza que outra pessoa virá, e será o motivo dos meus sorrisos, vou fazer o preciso para encontrar a verdadeira pessoa, o verdadeiro amor . I NEED HAPPINESS .
Não perca a chance de ser feliz por você ter medo de falar o que pensa a um alguém, afinal sofrer riscos faz parte.
Se não tentar nunca vai conseguir!
Faça o que for necessário para ser feliz.
Buscamos sempre fazer o necessário para ser uma pessoa feliz, mais as vezes nos esquecemos que a felicidade é um sentimento "simples'', podemos encontra-lá e deixa-lá ir embora se não percebermos sua simplicidade.
Talvez devêssemos se preocupar mais com nossa consciência do que com nossa reputação, por que consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam sobre você. E ai, o que vale mais? Acredito que o que os outros pensam é um problema deles!
Procure a felicidade, mas não longe, encontre-a perto, nas coisas simples da vida, que muitas vezes não consiste em tudo que queremos, mais tudo que necessitamos.
A felicidade está bem ali, é só S A B E R O L H A R!
Se ser feliz é a dificuldade, façamos da dificuldade uma diversão e aproveitemos toda a felicidade que o Mundo tem à nos oferecer.''
Propósito de hoje para sempre: ser feliz o máximo de vezes possível a cada dia, todos os dias da vida. E, quando não houver aparentemente motivo algum para alegrar-se, tratar logo de inventar um!
- Relacionados
- Momentos de reflexão sobre Felicidade
- Frases sobre Felicidade
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Ser Feliz é o que Importa
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
