Reflexão sobre Deus

Cerca de 107068 reflexão sobre Deus

CONSTRUIR

Construa você mesmo
Sua identidade com Deus
Não entregue as religiões
O dever que é seu.

A função das religiões
É indicar os diversos meios
De reconectar se com os
Princípios basilares
Puros e verdadeiros.
E não afrontar a fé ou
Religião alheia.

Se conheces uma religião,
Que prega e incita a discórdia
Contra as outras afasta-te
Afim de não vos decepcionar.
Pois, a religião Divina
Chama-se AMOR e Concórdia.
E o amor, não discrimina
Fé alguma, nem mesmo
Crença nenhuma, e até
Mesmo aquele ateu
Que julga não ter Deus
É nosso irmão, que um
Dia, encontrará a Deus!

Faça-se sabedor
Entre em contato
Com seu eu interior
E intermideia a ligação
Com Deus.

Você pode, você consegue
Creia, nisso.
A Fé move montanhas
Desde que raciocinada
E direcionada, de forma
Correta, para que assim
Possas alcançar êxito.

Deus, tem um propósito
Para cada um de vós.
Vai e pergunta ao seu
Interior, qual é o seu
Dever, perante ao seu
Senhor.

José Bandeira
Médium Espírita.:

Inserida por Josebandeira

Como é bom se doar a Deus!
Por mais que as vezes as coisas não estejam exatamente como desejamos,
somente com Deus conseguimos acalmar o coração e alimentar a alma.

Inserida por patriciacoroski

A dor vai vira saudade e a saudade vai vira história se um dia vamos nós encontra ou não só DEUS saber

Inserida por laneferreira

Apenas Deus tem os degraus que elevam o homem a exaltação.

Inserida por Marivaldodinho

Confiar em Deus, dispensa frustração.

Inserida por Marivaldodinho

Deus, esse uni, não tem conflitos, não gera discórdia e seu amor é infinito. Religião, essa separa famílias, ocasiona guerras e prega o ódio entre as nações.

Inserida por maelreira

Deus está comigo, não há tribulação que eu não consiga vencer.

Inserida por laryssakarollyne

Obrigado meu Deus pela minha saúde, obrigado pela a minha família que sempre me apoiou nas horas nas horas mais difíceis de minha vida. Obrigado pelos meus verdadeiros amigos que me alertam do perigo e falam as verdades, obrigado pela meu trabalho que me dá o meu sustento e de minha família e me faz viver com dignidade. Sei meu pai que não mereço nada do que tenho por isso ,obrigado pela sua misericórdia e sua compaixão para comigo e todos os meus.

Inserida por reisec

Somente Deus, Jesus, e quem os seguem é que não veem o homem, como massa de manobra de qualquer gênero...Inclusive essa, é uma visão da qual devo o quanto antes, ter que reparar em mim mesmo.

Inserida por JulioRamos

Meu Deus como não amar aquele sorriso avassalador? Me diz como nao me entregar quando ele me encara daquele jeito sedutor? Como nao me iludir com aquelas frases que seriam tao idiotas se nao fossem ditas por ele?
como eu posso dizer nao se quando estou ao lado dele me sinto a Mulher mais sortuda do mundo? Eu sei e todo mundo sabe ele nao presta.
Mas Meu Deus como eu quero nao prestar junto com ele.

Inserida por MiilenaRodrigues

Deus nunca falha e jamais chega atrasado, Ele resolve um problema antes mesmo de começar.

Inserida por CleandoRamos

Tenho oferecido minhas mãos a Deus desde o momento que comecei compreender a verdade. Sou fiel à minha fé, e tenho buscado o caminho em vários desvarios.
Poderia ter a capacidade de ser tão brilhante como todos, e ao mesmo tempo continuar desejando ser a última entre todos. Considero já um grande privilégio ser apenas uma pessoa na multidão.
Afirmando sempre não ser ninguém, e desfrutando da paz que encontro na privacidade do meu anonimato.

Inserida por marachan

Quando você pisa em espinho, saiba que Deus pisou primeiro. Não desista desse caminho. Ele escolheu o melhor para você. Suporte a dor.
127.

Inserida por hupomone

Deus subiu ao monte e de lá observou o seu rebanho;
Tinha gente que estava lá porque acreditavam no senhor e em sua existência;
Outros estavam lá porque estavam curiosos para conhecer aquele que chamavam Senhor;
Alguns foram porque pensavam na viabilidade lucrativa de estar próximo aquele que supostamente diziam ser o senhor;
Foram também que queriam zombar e fazer criticas ao senhor;
Jesus do monte viu sua gente tumultuada e descontente
Porque já não tinham mais amor em plenitude, somente desespero e egoísmo.
Havia esperança aqueles que nunca deixaram de amar ao Senhor;
Aos demais que ali estavam cobravam do senhor, porém nunca houve labuta em prol do pai;
Sedentos queriam festa, vinho, mulheres, milagres e muita abundância dos céus...
Avarentos brigavam por tesouros, riquezas e pelo ouro.
Então Deus disse a quem clamava em silencio e em oração, em cada ouvido:
Filhos do Pai são aqueles que me ouvem agora, a vocês toda riqueza e toda glória serão bem vindos a casa do Pai, pois a fé é a única chave que abrira as portas de meu reino..
Aqueles que possuem as riquezas do mundo insano e inclemente, não podem simplesmente limparem os pés e quererem ascenderem a casa do Pai...seu reino será sempre aqui na terra, porém aos justos ainda haverá um lugar reservado em meu reino ...

Nene Policia

Inserida por nenepolicia

Que Deus me proteja sempre das maldades humanas e das loucuras de mim mesmo.

Inserida por EdmilsonSilveira

As pessoas se auto destroem se, e depois da destruição vem os culpados. Culpam a Deus, os amigos, todas as pessoas do mundo. Só não culpam os verdadeiros culpados, a si próprio. Enquanto você for uma pessoa fútil, com cabeça fraca, as coisas não darão certo. Lembre se: Para cada ato existe uma consequência, a consequência pode ser boa ou ruim, só depende de você.

Inserida por KarinaFraga26

Obrigado Deus
Por mais um dia de vida...

Inserida por Manuelnellypainelito

Confia mais em Deus, e menos no seu coração. Ocupe sua
mente com as coisas de Deus, leia mais a palavra de Deus,
dependa mais de Deus, faz mais pra Deus, ame mais a Deus,
viva mais pra Deus, respire Deus. O coração mente, e faz sofrer.
Deus é fiel e sabe o que é melhor para você

Inserida por Manuelnellypainelito

Não existe felicidade plena da alma, se não estivermos em eterna sintonia com Deus, pois, é preciso reescrever a nossa história a cada dia e “Ele” é o melhor professor.

Inserida por HenriqueGondim

As pessoas se dedicam tanto a festas, bebidas, coisas do mundo. Mais quando se trata de Deus uma dificuldade sempre arrumam .

Inserida por NickSantys