Reflexão sobre Amigos Verdadeiros
Começo a acreditar que nem todos os escritores são verdadeiros em suas palavras, porque é tão fácil falar sobre o amor,amizade, e blábláblá ... Verdade se encontra no anonimato,onde não é a fama,nem os aplausos, que os mantém, mas um amor expresso através de atitudes que na maioria das vezes são simplesmente ignoradas, isso resume “VERDADADE” . medíocres são as palavras não acompanhadas de atitude.
Se CARINHOS VERDADEIROS fossem vendidos em lojas. Teriamos bem mais mulheres individadas do que homens.
No livro de Deus, conhecer o Filho e crer nos fatos verdadeiros a respeito dEle significa liberdade. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.32).
A minha oração é para que os verdadeiros ministros de Cristo desta geração sejam fortalecidos por Deus, que Deus os guarde, os proteja, os encha de seu Espirito Santo e da Verdade das Escrituras Sagradas que não podem ficar a merce destes cães gulosos que tem como deus o seu próprio ventre de sanguessugas assassinas, servos do anticristo, bandidos do inferno, lobos dentuços e vampirescos que só querem sugar não só o sangue como também a gordura das pobres ovelhas que já emagreceram. A você meu caro e respeitado Ministro de Cristo, o meu pranto, o meu gemido, o meu apoio, a minha humilde oração e meu protesto favorável a você que foi ou está sendo injustiçado.; Você não esta só, ainda há sim semente no Celeiro, profetas de Deus que estão aguardando o momento para se manifestarem, para provocarem o inferno com a Pureza e Santidade do Evangelho de Cristo, o Verbo Vivo do Deus Invisível. Posso não ter condições de mudar as coisas na sua totalidade porém acredito em um Deus que pode nos fazer voltar ao primeiro amor. Que Deus em Cristo nos ajude! É chegada a hora de fazermos a diferença mesmo que nos custe a vida! Que logo regresse o Salvador. Assim seja!
As vezes se faz necessário lembrar do passado, para enxergarmos quem são os verdadeiros heróis de nossa existência.(nossos queridos pais )
E se você analisar direitinho,os únicos sentimentos VERDADEIROS que se forem embora, voltam com a mesma força, com a mesma intensidade... SÃO ELES: SONO e FOME.
Humanidade tola,
prefere criar inimizades
do que criar laços verdadeiros
e garantir futuros apertos de mãos.
A noite fotografava cada momento como a despedida de um novo olá! Sempre fomos verdadeiros com o mundo nas nossas mentiras. Por mais que tentássemos provar que o inevitável não aconteceria, a paixão foi trazida para nossa praia com os primeiros ventos da manhã.
Se for pra roubar alguma coisa, que não seja o coração. Seja sorrisos verdadeiros, sentimentos intensos e abraços aconchegantes.
Nada como tempo para saber quem sao os verdadeiros se liga tua mascara caiu mas eu ja sabia quem era vc Obrigado Deus por afastar Amizades que nao valem apena pra quer ser amigo de uma pessoa que so te poe pra baixo LOL tempo da idiotice ja passou quero mais é que se FODA :D
Espelho-me nos verdadeiros, pra ser um eterno aprendia. Humildade me faz feliz... Ostentação e luxuria não me atrai. Porque desde pequeno aprendi, a lutar como um samurai...
A nossa vida é cíclica assim como a de qualquer coisa neste infinito Universo, mas os verdadeiros protagonistas na nossa história somos apenas nós e mais ninguém. É isso que nos torna tão especiais e diferentes de qualquer coisa.
