Reflexão sobre a Vida e o Amor
Há quem passe a vida inteira reclamando a falta de um grande amor. Se dá ao luxo de beijos corriqueiros, noites aventureiras, mas no primeiro envolvimento, pensa ao invés de sentir! Um grande amor não é como estrela cadente, que mesmo rara, cai do céu. É uma larva que aos poucos, no dia-a-dia vai se transformando, passa pelo casulo, e aí sim, seu sonho se realiza. Sempre achei tão contraditória pessoas que procuram um amor mas fogem de qualquer sentimento maior. Aliás, mesmo que não se torne amor, certamente servirá de experiência! Ninguém veio ao mundo a passeio. Pessoas entrarão e sairão da sua vida, sem hora marcada, onde o destino é apenas o acaso! Não se culpe por isso. Você é o resultado de tudo o que viveu e de todos que conheceu. Acredite, essa história de fugir, além de ser pura covardia, não me adimira. Absolutamente não vejo graça. A vida se faz agora, se alguém entrar no seu caminho, não seja egoísta, não empurre pra fora dele, mas usufrua da companhia. Nada é por acaso. Quem sabe numa dessas você não acaba acertando a sua futura esposa, ou o seu príncipe encantado. Apenas viva intensamente!
Coração Partido
Porque ele fez isso comigo
Porque a vida quis assim
Se parecia que nosso amor
Não iria chegar ao fim
Hoje desculpas ele veio pedir
Mais é dificil aceitar
Que quem eu mais amava
Resolveu me trair
Estou de coração partido
Não sei se vou aceitar
Ele apenas
Como amigo
Eu sei que ele errou
Mais erra é humano
Não sei se ainda o quero
Só sei que ainda o amo
Lutar pela vida é algo que não deveríamos fazer, deveríamos sim viver a vida feliz e com amor no coração.
29/08/10
Eu vim aqui revendicar,Gente onde que está a vida onde que esta o amor, sera que ele desse mundo partiu,
se existe amor me ajudem a espalhar
o mundo precisa....
A vida é feita de amor, quem não ama, não vive, não aproveita as coisas da vida apesar de possuir coisas ruins também, não sabe o que é errar e aprender, não sabe o que é tentar e não desistir, não sabe o que é ter medo e persistir apesar de se desesperar, não sabe o que é ser correspondido, não sabe o que é o valor de uma verdade no meio de mil mentiras, não sabe viver. Quem vai conseguir deixar marcas e lembranças de alguém que não fez a diferença? Deixe de EXISTIR, e aprenda a VIVER!
Passei a vida superando meus pequenos medos. Medo de sofrer por amor, de tatuagem, piercings exóticos, extrair ciso, vacina, quebrar algum membro, bater a cabeça, depilação com cera quente, de perder quem eu amo, de decepcionar meu pai e principalmente, de envolver minha mãe nas minhas confusões. Tive medo de reprovação, de julgamento, de me acomodar com o que não me faz feliz, de ficar velha demais pra ir pra Disney, de sair da asa dos meus pais, de fazer algumas loucuras saudáveis, de ser feliz demais e não saber lidar com isso. E o medo de pensar demais? Porque sempre perco grandes chances. Em compensação, quando penso de menos, acabo morrendo de arrependimemto e me encho de desculpas terrivelmente ruins. Nós temos medo de nascer, de morrer e de trocar os pés pelas mãos nesse intervalo de tempo.
Por teu amor
Qual o problema em lhe dizer que a minha vida está demais, agora só falta você, não preciso nada mais.
Se você disser que quer me ver meu sorriso é seu meu amor, não se escuse por me fazer sofrer minha linda flor, ó que amor.
Toda hora penso em ver aquele lindo doce ser.
Tanto tempo para convencer que o que eu sinto é puro amor.
Se você tentar me telefonar a atenderei com o maior prazer.
Se quiser marcar um encontro num bar não importa o lugar, eu a quero ver...
meu amor
Os dias são tão tristes sem ter você aqui por perto.
Amor igual não existe, me deixa chegar mais perto.
Seu jeito, seu beijo, por tudo isso eu a quero.
Por seu amor insisto em ser assim tão sincero.
Se você disser que quer me ver meu sorriso é seu meu amor, não se escuse por me fazer sofrer minha linda flor, ó que amor, ó que amor
Os dias são tão tristes sem ter você aqui por perto.
Amor igual não existe, me deixa chegar mais perto.
Seu jeito, seu beijo, por tudo isso eu a quero.
Por seu amor insisto em ser assim tão sincero.
O sentimento em min
Não diga adeus
Fale amor
fale amor
eu quero viver
minha vida com você
Era assim que deveria ser
Era assim que devia ser
Era assim pra você
e pra mim
Vou esquecer
Vou esquecer
que você existiu
não quero pensar
que um dia
meus labios tocaram os seus
Porque
nao ficou e lutou por min?
Porque não acreditou em nós?
Porque não?
Porque eu?
Diga please
please
please
vem amor
vem
vem
vemm
o amor
espera
por nós
Come on
please
go
Eu te amo
você me ama
e não ficaremos juntos
há o muro da dúvida entre nós.
Passamos a vida buscando o amor perfeito, mas não somos capazes de ver que o amor esta ao nosso lado.
Não deixe passar as pequenas oportunidades que a vida lhe dá de oferecer amor...
Carregue no bolso um "Gosto muito de você" para ser usado em toda ocasião...
Tenha sempre nos lábios um "Eu te amo" pronto para cair junto com um sorriso...
Guarde sempre na carteira um "Saudades" para entregar a cada amigo...
Envolva num abraço apertado um "Eu estou com você" para abafar toda tristeza...
Leve sempre um "Te adoro" para dar de presente em cada dia que não seja aniversario de ninguém...
Ande pela vida distribuindo mimos, abraços, carinhos e sorrisos extra, porque sim, só porque é bom...
Pois o amor que se guarda não serve para o dia seguinte, precisa ser entregue quando novo para não perder seu perfume e seu frescor...
Fabulismos à parte. Vida e amor são uma coisa só: é essa coisa frágil que a gente torce para que seja forte e dure.
Aproveite o maximo da vida transmitindo paz ,amor,e todos os outros sentimentos mais puros desse mundo se não fizer isto todos os nossos sonhos todas as nossas vontades todas as nossas virtudes tudo que agente é todas as pessoas que agente ama se vão, as vezes muito menos do que um segundo.
O meu amor é a minha maior força
O meu amor é esperança e medo
O meu amor é vida e dor
O meu amor é lágrima e sorriso
O meu amor é o meu porto seguro e a minha queda
O meu amor é sonho e angústia
O meu amor é o canto dos pássaros e o silêncio
O meu amor é obra prima
O meu amor é você.
Falamos da vida, do amor, do futuro, falamos de arte...... do mundo, das pessoas, e até dos amigos, falamos de tudo!!
De tantos pensamentos tumultuados o que mais me chamou atenção, foram os pequenos relatos de uma vida passada que não se explica e nem se despensa. As coisas nunca vai ser como era antes e eu também não quero que seja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Frases para Refletir sobre Amor
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Texto para o amor da minha vida
- Amor para Vida Toda
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
- Amor para a Vida Inteira