Reflexão sobre a Vida e o Amor
E do amor renasça..vire brilho,luz. Se permita transparecer para a vida e vive-la da forma que vc deseja e não da forma que os outros querem te permitir. A sua opinião é a mais importante e deve ser a primeira a constrar,claro,desde que vc a considere correta e que não seja usada para rebaixar nem humilhar ninguém,como diz aquela frase: O que não queremos para nós,não desejamos ao próximo.
Existe amor em SP, é o que eu sinto por você
Passei minha vida bolando um plano de comprar uma ilha
Que possa me deixar
Longe de tudo isso, e do paraíso, que o seu sorriso pode me levar
Amor para toda vida;
Resiliência para comunicar;
Inspiração para ensinar;
Equilíbrio para caminhar;
Luz para guiar;
Esperança para encorajar;
Natureza para leveza;
Empatia para conectar;
Reciprocidade para envolver;
Esperança para acreditar;
Sentimentos para evoluir;
Felicidade para multiplicar;
Ensinamentos pra compartilhar;
Repouso para resetar;
Relações para somar;
Espiritualidade para autoconhecer;
Inteligência para simplificar;
Reflexão para ressignificar
Amizades para celebrar;
Hoje é dia de amar incondicionalmente;
Porque o amor é a essência da vida.
E você é a essência do amor.
Seja o amor da sua vida, independente se você for ou não o amor da vida de alguma outra pessoa. Saiba se colocar em primeiro lugar, apesar de tudo.
Tantos anos da minha vida foram recheados de carinho, amor e alegria. Mas bem que dizem que a adolescência muda tudo...muda tudo de um jeito tão estranho, tão de repente, ninguém está preparado.
Sabe qual é a verdade? Não foi a vida que mudou, fomos nós. Sempre fomos tratados do mesmo jeito, mas éramos inocentes demais pra entender que aquilo não era bom. Crescemos e finalmente entendemos tudo! Somos montras? Não somos? O que somos ao certo? Tantas perguntas, sem nenhuma resposta.
Toda noite deito para dormir e começo a pensar na vida, no final além de não dormir vejo que o amor é apenas uma piada sem graça...
SOBRE VIDA
Eu não quero falar sobre morte!
Eu vou falar sobre vida, sobre sonhos, sobre amor!
A vida é como um campeonato de atletismo, se você é participante desse campeonato você já é um vencedor.
No decorrer de uma prova, podem aparecer muitos obstáculos, alguns causam frustração, medo, desânimo, dor ... Mas eu estou falando sobre vida, e vida é enfrentar e vencer obstáculos. É não desistir!
Todo atleta deve estar abastecido de sonhos, mesmo que durante o percurso alguns sonhos demorem a ser realizados ou mesmo não se concretizem, o seu coração é cheio de esperança. Uma esperança que gera força para continuar sonhando. Afinal, eu estou falando sobre vida, sobre sonhos e sonhar é viver!
Até chegar ao pódio o atleta recebe toda ajuda possível: se está com sede, tem sempre alguém para lhe dar água; se cai e se machuca, tem quem o levante e cuide dele; se no meio do caminho acha difícil alcançar, sempre ouve palavras de incentivo, para não desanimar e seguir em frente.
Assim é na vida, sempre existem pessoas que nos amam e estão dispostas e disponíveis para nos ajudar, que nos abraçam com carinho e lutam conosco.
Talvez, por algum motivo, você esteja desanimado com esse campeonato, mas hoje quero lembrar-lhe que a vida é seu maior presente, que os sonhos são seu combustível e que você não está só!
Olhe para os lados! Com certeza tem alguém que lhe ama e quer falar com você sobre vida, sobre sonhos, sobre amor!
"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."(Jo 10:10b)
Texto: Josele Sodré
#setembroamarelo
#sobrevida
Deus te diz neste momento que a sua vida vai se encher de paz, amor, vida e vida com abundância...amém!!
Na vida, concluiria um dia, todos têm direito a um grande amor. Uns achá-lo-iam num cruzamento perdido e com ele seguiriam até ao fim do caminho, teimosos e abnegados, até que a morte desfizesse o que a vida fizera. Outros estavam destinados a desconhecê-lo, a procurarem sem o descobrirem, a cruzarem-se numa esquina sem jamais se olharem, a ignorarem a sua perda até desaparecerem na neblina que pairava sobre o soliário trilho para onde a vida os conduzira. E havia aqueles fadados para a tragédia, os amores que se encontravam e cedo percebiam que o encontro era afinal efémero, furtivo, um mero sopro na corrente do tempo, um cruel interlúdio antes da dolorosa separação, um beijo de despedida no caminho da solidão, a alma abalada pela sombria angústia de saberem que havia um outro percurso, uma outra existência, uma passagem alternativa que lhes fora para sempre vedada. Esses eram os infelizes, os dilacerados pela revolta até serem abatidos pela resignação, os que percorrem a estrada da vida vergados pela saudade do que podia ter sido, do futuro que não existiu, do trilho que nunca percorreriam a dois. Eram esses os que estavam indelevelmente marcados pela amarga e profunda nostalgia de um amor por viver.
“Admiro quem enxerga a vida com olhos de amor,
quem consegue sorrir no meio de uma dor,
quem acalma com palavras doces e sinceras
e desperta a vontade de fazer valer
mais uma primavera.”
Algumas pessoas não sabem amar, e nem tentam aprender. Outras, dedicam a vida ao amor e seus derivados.
joanarodrigues.com.br
A cada dia da sua vida, acorde, desejando amor ao próximo é a si mesmo.
Plante esperança, cuide, deixe-a crescer, florescer, frutificar e doe a quem passar!
- Relacionados
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Frases para Refletir sobre Amor
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Te amo muito, minha vida: 47 frases apaixonadas
- Amor para Vida Toda
- Texto para o amor da minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
