Reflexão para uma Amiga
Antes de me culpar ou me criticar, procure saber o verdadeiro motivo da minha ausência. A amizade se constrói com cumplicidade, mas pode acabar com um ato de insanidade.
A amizade é como uma plantinha em um belo vasinho....se regada diariamente sobrevive....se abandonada morre.
Essa nossa amizade a primeira vista, não a perdemos de vista nem quando os olhos não alcançam.
Nosso coração tem radar e sabe onde nos encontrar.
Essa nossa amizade a primeira vista não precisou de conquista.
Já veio pronta.
Essa nossa velha amizade, quando as palavras calam continuam se entendendo só no olhar.
obrigada a todos pelo belíssimo carinho, afeto e amizade durante o ano de 2021. minha eterna gratidão, seus lindos e lindas. espero estamos juntos e felizes também em 2022, 2023, 2024, 2025 e assim sucessivamente, todos os anos com muita paz e alegria.
que Deus retribua a todos!
tudo volta no tempo. seja uma amizade seu amor ou qualquer coisa confie no criador oque eh seu não se vai para sempre!
As vezes o melhor é se privar de viver aquela amizade ou sentimento para nos redescobrir, por isso apartir de hoje tô mudando a minha vida e excluído várias coisas dela.
Amizade sincera tem reciprocidade, tem verdade, há autenticidade na relação afetiva do cotidiano. Quem muito se ausenta deixa de ser importante, de ter prioridade, de ser considerado amigo para se tornar "colega". E não é ausência física, é distanciamento de alma, de sentimentos, de ideias e afins. Reveja o comportamento dos que dizem palavras vazias, mas não provam em atitudes a essência de uma amizade verdadeira .
Existem amigos que entram em nossa vida, que o sentimento de amizade é tão forte, que são mais do que amigos e sim irmãos.
Amizade
Aventurei-me por um desses amores indevassáveis ,amor que observo ,que tenho mas não e meu o coração que queima.
Aquilo que rimo não importa só o que falo diante de toda glória do amor, qual quer que seja tuas risadas se proliferam, teu fardo simpatizo com o meu ,tuas horas são minutos para mim.
Amizade nada mais que um amor desconhecido, incompreendido pelo verdadeiro ardor.
A amizade é um veículo perigoso!!!
Pois um deslize vc tomba, e não consegui voltar com a mesma força .
Acredito que tempo é o melhor parâmetro para definir uma amizade verdadeira.
Nem sempre aquele sempre lembra de desejar felicidade no seu aniversário constitu-se num amigo verdadeiro.
Deixar no vácuo (sem resposta) geralmente tem haver com prioridade, grau de amizade... Assim, não há necessidade apelar para falta de tempo, correria do dia a dia, como justificativas para ausência de reprocidade.
Não preciso de seu respeito, apenas preciso de sua amizade, para dividirmos nosso sofrimento e duplicarmos nossa felicidade. Inimigos apenas no inferno, será que no mundo?
Ultimamente as pessoas confundem amizade..
Termos a mesma meta e decidirmos usar mesma metodologia para alcançar isso não nos torna amigos..
Na amizade, falamos sobre felicidades e risadas, mas, sem a tristeza e raiva, a amizade sempre será falsa!
Eu até tentei uma amizade com o romantismo, mas ele foi muito sincero comigo e disse: não vou com a sua cara.
