Reflexão para Pais
''Nossos pais, nunca deixarão de ser nossos primeiro ilustres professores, que não nos deixará de ensinar a essência da vida''.
Somos eco do meio em que vivemos em forma de vibração, aos pais que vibram ódio e ira para os filhos não esperem que eles ecoem amor.
Assim como a Sustentabilidade não é compatível com a pobreza, também não é compatível com País corrupto que cobra autos tributos até sobre a classe recicladora.
"Não perdi a esperança do meu país"
O presente em que vivemos sempre será eterno,sempre será atual ao longo das vindouras décadas que ainda há de existir
A política sempre foi notícia diária,na onde existe tantas leis,a lei do amor ao próximo existe no seus ouvidos?Está viva a lei do amor nos seus corações?Carregam em seus pensamentos o amor?
Alguns desumanos ?!tirem da minha cabeça essa ideia que carrego:Enquanto houver vida o rascismo será eterno.Tira essas conclusões da minha mente
Se todos soubessem que o amor pode acabar com a vida do rascismo,violência e tantas outras perversidades que o próprio homem inventou e não sabe mais o que fazer com essa herança que está fazendo mal a si próprio,se todos soubessem que o amor pode ser o futuro de uma nação melhor seriam mais felizes consigo mesmo teriam a paz que desejam desfrutar
Desumanos não tira a esperança de um humano!Não tire algo bom que ainda existe no seu coração
Só de pensar que sempre pensei nisto tudo,e nunca vi todo meu país viver um terço que imaginei, dá medo mas não perdi a esperança do meu país
Vivemos em um país de velhos com qualidade de vida! "Qualidade" aqui é um eufemismo que sofreu o mesmo desgaste da palavra "especial" para facilitar a inclusão social. Velho é velho e tem tudo geriátrico!
Nós somos moradores do planeta terra e não de um território, País ou estado!!! Estamos aqui humanos e somos todos Um! Somos energia, alma espírito,- Não somos "só" um pedaço de carne! Porque fazer guerra? Porque desejar a guerra? Porque brigar por um pedaço de terra? Não faz nenhum sentido! Estamos (somos) todos terráqueos! Que a paz invada os corações daqueles que ainda não sabem o que fazem! Daqueles que tem olhos mas não enxergam! Orando pelo planeta , vamos gente?! Vamos emanar amor para o planeta que estamos habitando agora?! Porque é isso que nós somos... HABITANTES! Apenas isso, HABITANTES!
..."Triste de um país que acredita na revolução das canetas, quando criminosos estão no poder." ... Ricardo Fischer
Meus pais me ensinaram a nunca desistir dos meus sonhos; foi por isso que eu ainda não desisti de nós!
O fato é que nunca o país mostrou de maneira tão explícita quão bem ele se acomoda a ser uma cleptocracia na qual os três poderes estão organizados para defender uma espécie de núcleo duro da espoliação nacional."
Há uma doença congênita que assola nosso país. Ela ceifa empregos, impede o crescimento da renda e reduz o dinamismo da Economia, prejudicando toda a sociedade, mas que se reveste como algo bom, travestido com a toga da alegria. Esta doença atende pelo nome de Carnaval.
Muitas vezes pensamos em mudarmos de lugar, de uma cidade para outra, de um país para o outro em busca de uma vida melhor, até mesmo mudar de cônjuge, os homens procuram uma nova mulher, e as mulheres um novo marido (pedir o divórcio) a separação imediata, visando uma nova vida sentimental, mas a questão x de tudo isso é que em muitos momentos nós procuramos vários lugares e alternativas para solucionar e nos livrarmos de muitos problemas. E nos esquecemos de pararmos por um momento, e irmos até lá visitar um dos lugares onde tudo se começa, que é em nossa própria mente, a qualidade dos nossos pensamentos.
Descobri que tinha de emigrar para outro país quando cheguei à conclusão que todos os meus amigos eram ainda mais pobres do que eu!
A cólera do político não salvará a Nação... O que vai salvar o país é a sabedoria, a unificação e o voto consciente.
Pais & Filhos e o Bullying Familiar
Impedir os pais de ajudar,
Chantagear a família,
Denegrir a imagem do filho,
Dissimular situações,
Arquitetar o mal,
Planejar a queda e a destruição da imagem de seu filho,
Excluir os filhos,
Caluniar e difamar os filhos,
Macular as relações familiares por ingerência de agregados e pessoas interessadas em amealhar coisas materiais.
Tudo pelo dinheiro e poder, até mesmo atentar contra a vida dos filhos, e ameaça-los.
Tudo por amor ao dinheiro e por ganância e avareza, manipulação moral.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente