Reflexão para iniciar o dia

Cerca de 2972 reflexao Reflexão para iniciar o dia

Quero começar 2014, do mesmo jeito que eu começo cada dia ao levantar cedo da cama.. Porque cada dia para mim sempre é um ANO NOVO!.

Inserida por paulosantos7303

A cada dia um recomeço, a cada ano uma nova oportunidade de começarmos mais um ano de forma diferente, pois a vida é um ciclo de encontros e reencontros, de inovação e de renovação, de lutas travadas, de estratégias traçadas, de fortificação da fé e de esperanças afloradas.

Inserida por LindomarBatista

Oração da manhã

Querido Senhor, enquanto o dia está começando meu primeiro pensamento é para Ti, buscando a Tua presença que é o que preciso para ser feliz hoje, renova querido Deus meus pensamentos , que estes estejam de acordo com o que Tu pensas a meu respeito... sim Senhor Teus pensamentos são perfeitos, cheios de Amor e infinitas promessas pra mim...
Que meu coração se encha da Tua verdade e esteja guardado de toda ansiedade e amargura ... e esteja cheio de confiança e perdão..
Te agradeço pelo Teu cuidado e fidelidade sobre minha vida e sobre minha família...
Creio que Tua presença me faz vencer este dia ... contigo Senhor vivo com paz em meu coração...
Em Teu Nome,
amém...
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Que o dia termine melhor do que começou, para que haja espaço, para que um outro dia melhor ainda possa chegar...

Inserida por AlesonBelfiore

- Titulo: Fumante

Inicia nas mãos seu amor ao fogo
na boca a imagem da morte
fenecem-lhe o dia-a-dia as vivas forças

Na temporalidade, internas piramides
tornam-se negras cavernas
a sufocar-lhe plena vivencia

Pulsa o relógio
em fumegantes espirais
e, subitamente na tarde,
o tique-taque para.

Inserida por IvyMonteiro

Comecando o dia com sangue nos zoio haha

Inserida por frasesisma

Oração da manhã

Querido Senhor, mais um dia inicia e peço que a Tua doce presença me acompanhe, guia meus passos por caminhos que agradem a Ti, desvia meu coração de toda incredulidade e de tudo que me afaste de Ti... Da me sabedoria em cada decisão e fé para continuar crendo que mesmo que as dificuldades pareçam grandes que meus olhos se voltem sempre para a Teu Poder que é bem maior que qualquer dificuldade que possa vir sobre mim...
Ensina me também neste dia a aquietar meu coração e esperar em Ti o cumprimento das tuas promessas com confiança e alegria em meu coração...
Obrigada Senhor por mais este dia qe posso viver em Tua presença...
Em nome de Jesus,
amém
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Começo meio e fim

Como um dia tudo começa, também em um dia tudo acaba! Mas oque fazer para tornar esse dilema aceitavel? Simples, viver um dia de cada vez, sem a velha pressa de querer que tudo saia conforme nossa vontade, acelerando oque ou quem tem apenas um segundo de existencia. Imagine se Deus harbitrariamente tivesse a nossa mediocre pressa? Ainda bem que são só sentimentos; e passam, e nos acalmamos muitas vezes apenas com uma mera canção.Paz, força e muita paz na alama.

Inserida por dalainilton

Um dia comecei a esquecer [...] Esqueci.

Inserida por CostaGP

O dia começa ou acontece num breve momento acontece.

Inserida por celsonadilo

Um novo dia é a oportunidade do início de um novo projeto, do recomeço ou de sua continuidade. Seja qual for o seu caso, sucesso para você!

Inserida por elcianag

Abençoa esse dia que acabou de iniciar, livra-me de todo mal e de tudo aquilo que não provém de Ti. Ilumina meus caminhos, renova minha força, minha fé e minha esperança. E ainda que eu encontre obstáculos no curso da jornada, ajuda-me a superá-los e dá-me sabedoria para fazer de cada um deles uma lição de aprendizado, amém!

Inserida por priscillarodighiero

A luta de cada dia começa cedo e a cada batalha vencida, olho adiante e vejo o presente brotando num futuro que é realidade aos olhos de quem luta.

Inserida por Dansantana

Mas um dia que chega,mas uma tarde que começa,mais um dia.
A chuva já passou,o sol mais uma vez raiou e o pôr do sol e certo que vem.
Mais um porém,seu bem que vem.
Samba de roda,Roda de samba,alegria pela harmonia
Aquece em ti o coração,cachimbo da paz se faz
Alegria de querer um novo dia,nostalgia
Vai o bailar a caminhar
Perfume de flor,simplesmente o exalar dos seus poros
Na mão pandeiro imaginário e na ponta dos pés
Talvez a essência de moisés.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Um dia eu estava meditando e comecei a pensar: o que é o Amor?
Amor é você aceitar o outro sem julgar;
Amor é você confiar incondicionalmente;
Amor é voce se sentir feliz com a pessoa independente de onde estejam;
Amor é você dar um sorriso bobo só de pensar na pessoa;
Amor é você ver qualidades onde outras pessoas só veriam defeitos...
É algo inexplicável que te completa e te domina, te alegra e te fascina, te dá asas quando você perde o chão, te dá forças quando é disso que você precisa.
Hoje sou feliz porque você me ensinou a amar e serei eternamente grato a DEUS por ter me dado tamanha felicidade, tamanho prazer: um Amor incondicional.
Eu amo você.

Inserida por clarindo

Nossos sentimentos começam a morrer no dia em que silenciamos coisas as quais devíamos dizer.

Inserida por ednafrigato

Haverá sempre um novo dia; um novo começo.

Inserida por LindvaniaSilva

Para começar bem o dia, levante com um sorriso, tomar um cafe quentinho, ouvi sua musica favorita,tenha sempre um pensamento positivo.

Inserida por A78

⁠O crescimento humano reside na capacidade de iniciar cada dia, partindo quase do zero, com entusiasmo e sempre com um propósito no pensamento.

Inserida por manuel_sousa_pereira

⁠Atingir a excelência exige disciplina e persistência. Comece melhorando um por cento a cada dia e depois de cem dias estarás cem por cento melhor

Inserida por Luizgsp