Reflexão para iniciar o dia
Tenho em mim o medo de morrer no início do dia e viver somente no final dos anos.
O tempo é claro para quem só enxerga escuridão.
Bom dia! Que nesta sexta-feira, começando com o amor, possamos transmitir calor e alegria. Como um beija-flor, que é uma das criaturas mais lindas e livres, espalhe essa energia por onde estiver. Aproveite o dia para ser o melhor ator de sua própria história e que o amor guie seus passos.
Bom dia! Vamos começar o nosso dia com transparência, alegria e empatia. Vamos abraçar a sensibilidade e a intelectualidade, focando na visualidade, no respeito e na autonomia. Vamos criar uma ligação de cumplicidade entre nós para que possamos evoluir e crescer juntos.
Hoje é uma quarta-feira maravilhosa e decidimos começar o dia com um sorriso no rosto. Vamos aproveitar esse dia para refletir sobre nossa capacidade de entender o ser humano. Vamos nos lembrar que sempre podemos nos conectar com as pessoas ao nosso redor e compartilhar nossas idéias e sentimentos. Vamos nos esforçar para tornar esse dia ainda mais maravilhoso e inspirador para todos!
om dia! Vamos começar nosso dia com energia e transparência, transmitindo o amor, a empatia e a sensibilidade que sentimos. Vamos agradecer a Deus por mais uma segunda-feira, e permitir que a sua luz guie os nossos passos e nos ajude a alcançar os nossos objetivos.
O começo de um novo dia é algo especial. É quando começa a poesia que nos transporta para um novo mundo, um novo sonho, uma nova conquista, uma nova vida, um novo sentimento, um novo sorriso, um novo momento. Poesia e arte nos estimulam a ir mais além. Sensações de esperança, amor e alegria nos fazem acreditar que tudo é possível nesta quinta-feira. Aproveite este dia para viver com intensidade e encontrar seu próprio caminho.
A partir de 2024 meu sonho de criar meu próprio livro de poesia se tornará realidade. Serão poesias escritas exclusivamente por mim, frases que criei com o objetivo de inspirar e encantar os leitores. Estou trabalhando duro para transformar esse projeto em uma realidade palpável. Estou determinado a criar algo que possa perdurar por muito tempo, e estou ansioso para ver o que o futuro nos reserva.
A vida é uma estrutura emocional cheia de altos e baixos, de lágrimas e alegrias. Muitas vezes caímos e levantamos, quebrando nossa cabeça com comentários desrespeitosos e sentimentos conflitantes. A vida não se vende, ela precisa ser vivida, da forma que você quiser. Escreva poesias, olhe para dentro de si mesmo e enxergue a realidade, um mundo de sentimentos positivos esperando para ser descoberto. É com isso que evoluímos.
Esse menino incrível está se tornando um exemplo para a literatura brasileira. Ele nunca se defendeu para escrever algo e o dom que ele tem vem diretamente do seu coração. É um dom que Deus vê como algo raro e quase ninguém tem, mas esse dom faz com que esse menino sinta emoção e poesia todos os dias. Ele possui uma inspiração incomparável e é uma figura que a literatura brasileira pode se orgulhar de ter.
Esse menino com apenas 26 anos tem um dom que encanta a todos: a fotografia. O trabalho que ele já fez para muitas pessoas é arte pura, e ao trabalhar com ele, é possível sentir uma emoção única, vivendo cada minuto e cada instante como se fosse único. Ele consegue captar momentos especiais e dar-lhes significado com suas fotografias, tornando-os inesquecíveis.
Aqueles que buscam desenvolvimento físico e mental devem entender que existem situações na vida que nos ensinam e nos ajudam a crescer. Porém, muitas vezes, acabamos esquecendo qual é o caminho correto para alcançar o sucesso. É preciso aprender a desenvolver nossas habilidades e nossa percepção para que possamos encontrar o algoritmo certo para a nossa evolução.
Escrever é uma forma de evolução e busca da liberdade. É a expressão de ideias e sentimentos, mas também é o meio pelo qual podemos absorver o conhecimento e nos desenvolver. Escrever nos permite ver a vida de uma perspectiva diferente, independentemente da situação que estamos vivendo ou do nosso estado de espírito. Escrever é, portanto, uma forma de nos libertar e evoluir, de nos permitirmos crescer, aprender e entender o mundo ao nosso redor.
Nossa jornada aqui na terra é exclusivamente nossa. Não importa o que gostamos, sentimos ou cheiramos, pois somos nós que determinamos como queremos que a nossa vida se desenvolva. É por isso que temos de nos esforçar para aprender e crescer. A evolução só acontece quando alcançamos a verdadeira satisfação com a nossa vida, pois a partir daí somos nós que estabelecemos o nosso próprio destino. É hora de nos comprometermos com nós mesmos e fazer o que for necessário para alcançar o nosso melhor.
Nossa jornada de vida na terra só será bem-sucedida quando aprendermos a ter mais valores sociais, físicos e mentais. Não basta só escrever ou falar sobre nossa vida, mas precisamos evoluir como pessoas, tanto fisicamente quanto mentalmente. Só assim nossa jornada terá um resultado positivo.
Nossa jornada é infinita, tanto na terra quanto no céu, com momentos mágicos e inesquecíveis que levarão nosso coração a lugares nunca antes imaginados. Nossa jornada depende exclusivamente de nós mesmos, e não dos outros. É um sentimento que nos leva a evoluir e crescer como pessoas, e a viver cada dia como se fosse o último, evoluindo a cada passo que damos.
A vida é uma jornada cheia de sentimentos, emoções e experiências. Cada momento é único, como parte de um algoritmo de vida. Cada segundo nos traz novas oportunidades de aprender, crescer e evoluir. Temos que aproveitar cada momento para expressar o que sentimos e escrever nossas próprias histórias. Esqueça as opiniões alheias e siga o seu coração. A vida é arte, é momento, é sentimento, é algoritmo, é você!
A vida é uma poesia e poesia é arte. Ela não depende apenas dos momentos, mas das experiências que vivemos e desenvolvemos ao longo da vida. Olhe para si mesmo e não para os outros. Poesia é mais do que apenas dizer palavras, é olhar para dentro do seu coração e sentir o que realmente é profundo e significativo.
Nosso coração é a fonte da nossa sabedoria eterna. Valorizar essa sabedoria é a chave para criar um mundo melhor. Se quisermos que o mundo evolua, devemos lembrar que depende de nós para isso, e não de outras pessoas. Somos responsáveis pela nossa própria felicidade e bem-estar e devemos honrar a nossa sabedoria para obter o melhor de nós mesmos.
Quando escrevo sinto que entro em um outro mundo. Escrever é uma forma de arte para mim, pois é um diálogo profundo com meus sentimentos. Entender que o pensamento das pessoas é um algoritmo de sentimentos e que nossas vidas dependem de nós mesmos é o que me motiva a escrever. É um jeito de viver livre, independente da nossa realidade. Escrever é viver.
O sol já brilha no horizonte, anunciando o início de mais um dia repleto de possibilidades! É hora de despertar e começar a fazer diferença, trazendo alegria e felicidade para nossa vida. É hora de despertar e deixar o sorriso brilhar! Vamos acordar e começar o dia com otimismo e disposição para fazer alegria acontecer! Bom dia!
Que belo dia para começar nossa sexta-feira! Que as estrelas iluminem seus caminhos e lhe tragam muita sabedoria. Que o brilho de Júpiter, Saturno, Urano e Netuno lhe dê a força para alcançar todos os seus objetivos. Hoje é o dia de fazer a diferença, de amar o próximo e de entender o coração. Que essa sexta-feira seja abençoada e traga muita felicidade para todos!
O que vem de Deus, traz paz. (João 14:27)
Antes de você se aventurar com pessoas erradas e meter-se com aqueles que não estão na sua zona de conforto, pense bem. A vida é volátil, mas você tem a força para superar seus defeitos e aproveitar suas qualidades. Deus está sempre aqui para te ajudar nessa jornada, pois Ele é maravilhoso. Por isso, reflita bem antes de tomar qualquer decisão.
(...)
Começo quase sem fim…
Porque em um certo dia,
Não cheguei a ver nem os teus pés.
(...)
Parte da poesia "Onde está o teu corpo".
Um café quente pra começar o dia , um sorriso no rosto pra enfrentar o dia ... e uma pegada gostosa pra encerrar com chave de ouro a noite ... disso que eu preciso ..que eu gosto ..que eu peço sempre ... pra vida ter mais graça, mais gosto , mais sabor , mais adrenalina...
O dia sempre começa com a possibilidade de fazer as coisas diferentes de ontem, porque somente fazendo isso, tornará o dia de hoje, diferente de ontem!
Ao começar o dia, defina bem as tuas metas e valoriza o momento "Agora" quando ele passa fica totalmente inútil.
Se o dia não começou bem ou está complicado, isso segnifica que você precisa além de se reinventar, agora experienciar-se em cada meta, entendendo o porque de que não é nem Deus, nem o Diabo, que influência em nossa trajetória.
Nem um protege!
Nem o outro desprotege.
Tudo é consequência das perspectivas e possibilidades de nossa trajetória.
Porém devemos contar com os fatos e outros que ainda insistem em nos punir, invés de apoiar e constranger, por estarmos na batalha do aprender.
Bom dia minha linda princesa, hoje estou nesse início de semana venho renovar meus votos a você, que na alegria e na tristeza, saúde e na doença sempre te amarei e regarei nosso amor como um jardineiro apaixonado, para que você minha rosa mais bela do mundo que exala o aroma espetacular!
A cada dia, o amanhecer nós trás a oportunidade de começarmos novamente, a cada sol nascente, temos a chance de sermos ainda melhor do que ontem, de perdoar, criar, crescer e principalmente amar...
Bom dia !!!
Quando um novo dia começa e uma velha alma se vai, e nesse momento que faço minha passagem, irei subir junto com o sol ou descer junto com a lua? Não sei, só irei fazer.
Quando é que realmente A vida começa? Que vida, a minha?
Talvez algum dia eu saiba a resposta, por enquanto vou sonhando colorido pintando asas frágeis e libertas, de uma mulher borboleta na tentativa de conquistar o tempo.
Tempo esteque traz em seu embornal idades, que poderão tingir de um castanho cansado, as folhas ainda tenras dessa biografia. Porque um dia essa borboleta não voará tão alto como antes, mas certamente deixará mensagens no epílogo de sua velhice.
Não demore para descobrir que o melhor dia para começar a realização dos seus sonhos é o dia de HOJE !
O dia em que a voz surgiu foi o inicio da pior das minhas auto-destruições,eu afastei as pessoas de mim,isso abriu um buraco em mim.
