Reflexão para Amigos

Cerca de 15167 reflexão para Amigos

⁠Casais seriam unidos, felizes, assertivos e amigos se cada um respeitasse a individualidade, valorizasse o autoconhecimento, a autoestima que não se racha por causa de ciúmes, se abrisse o diálogo diante de discussões frenéticas e procurasse ajuda quando se tratar de invasão de privacidade e de liberdade em seus relacionamentos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠Amigos é muito bom, mas quando são verdadeiros e melhor ainda...

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Apesar de tudo que passei, dos momentos bons e ruins. Dos amigos que ganhei e dos familiares que perdi. Ainda assim vejo que o futuro, somente pertence a mim.

Inserida por abhaybrazao

Para ter muitos amigos, tem de ser medíocre.⁠

Inserida por benjamimruda

Muitos dizem aquilo que você QUER OUVIR.

Quem são?

Seus "AMIGOS"...

Inserida por MicheleCunha

⁠Deus,fazes na minha vida, na vida dos meus familiares e amigos obras lindas e tem-nos dado vitórias glamourosas. Agradeço pelas provações, pelas alegrias, por tudo, que preparas para nós. Muitas vezes faz o impossível se tornar realidade. Deixeis grande pai, que nos aconcheguemos nos seus braços e nas asas dos anjos e todo sagrado que envia para o nosso auxílio. Gratidão, senhor, em nome de todos por tudo que nos concede. Deus, rogo continuar nos abençoando. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Hoje, quero agradecer
aos meus amigos e as amigas
que me ajudam
compartilhando
o meu trabalho.

Inserida por RobertaPereira

⁠"A pessoa que tem amigos desenvolve o amor equilibrado, reduz o sofrimento duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor, tirando a solidão e nunca estar sozinho."

Inserida por maryna2017

⁠Na Democracia Realeza tudo pode para os amigos do Presidente-Rei.

Inserida por Negreiros

Algumas pessoas passam por nossas vidas, algumas achamos que serão sempre amigos, mas nos enganamos, outras, como uma brisa boa e suave que vem e que passa, outras, como tempestades que bagunçam e atormentam e depois, se vão…
Ciclos se encerram e outros iniciam.

Inserida por clebersonalves

⁠No anteontem do retrato,
no sofá estou sentado com dois amigos.
No ontem do retrato,
no sofá estou sentando com um amigo.
No hoje do retrato,
no sofá estou sozinho.
No amanhã do retrato,
o sofá está vazio

Inserida por joaquimcesario

Mistérios da vida: valorizamos o sol quando a escuridão vem.
Valorizamos os amigos e irmãos quando eles se vão.
Valorizamos os nossos pais quando eles partem.
Valorizamos o trabalho quando estamos desempregados e com dívidas a pagar.
Valorizamos o calor quando o frio esfria o nosso corpo, epassamos a amar, quando estamos só.
"POR ISSO, VALORIZE A VIDA E O QUE VOCÊ TEM."

Inserida por JosiJL

⁠Só tenho melhores amigos. Se não fossem pessoas melhores, não se interessariam em ser meus amigos.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

você pode ter milhares de amigos mas o melhor é Jesus !⁠

Inserida por Davisao099

⁠Não quero ter amigos perfeitos, quero mãos estendidas, na hora e no lugar certo.

Inserida por VeluBA

⁠Falar que Deus está vendo, é alimentar amigos imaginários.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Ostentação é ter SAÚDE...
Sucesso é ter AMIGOS...
Riqueza é ter CULTURA...
Elegante é ser HONESTO...
Educado é ser SINCERO...
Bonito é ser GENEROSO...
Sábio é ser GRATO...
Chique é ser "FELIZ..."
O resto é apenas inversão de valores.!

Inserida por Cleber_Coelho

⁠"Só peço que não me rotulem", disse um homem numa roda de amigos.Eles fingiram concordar com ele, enquanto pensavam, lá com seus botões: "Pretensioso." "Autoritário." "Intransigente." "Cretino." "Sem noção."

Inserida por jose_carlos_fineis

Você e seus amigos são os únicos culpados por seus atos… e pelas consequências que eles lhes trouxeram.

Inserida por pensador

⁠Os amigos de verdade jamais sairão das nossas vidas. Podem até mudar de cidades, de países, mas a amizade é muito maior que a geografia, maior até mesmo que qualquer condição. Amizade é perfume que se espalha, que cativa e faz milagres.

Inserida por joana_rodrigues_1