Reflexão mensagens de Deus
Socorro vem numa simples oração , fé adoração, fato
Obrigado DEUS por mais um dia de luta,
Que, nela vencer obstáculos Senhor ajuda,
Faz ser feliz, contemplado. quaisquer hora do dia.
Uma força vem no sobre natural,
Nos torna esta mesma natural,
Faz vencer cada degrau.
Por uma simples oração, dedicação,
Ao SENHOR nosso DEUS, fatores vem da motivação,
Alegria, sua intervenção.
Senhor cuida de de mim de meu irmãos,
Senhor abençoa cada um em sua oração ,
Que, nada sobre eles esteja em vão,
Pois eles "irmãos " tem ti maior adoração.
"O poder de Deus que habita em mim, me faz fortalecida pela graça. Ainda que eu às vezes esteja cansada e fraca. Ele me honra a ter forças e ânimo para ir adiante aonde ainda não cheguei."
—By Coelhinha
A conclusão da pesquisa detalhada de Salomão sobre a vida sem Deus é mera vaidade ou correr atrás do vento.
Alcançar sucesso, ter vida boa e viver cheio de sonhos sem buscar a presença de Deus, é como dormir em uma cama de pregos, que logo que atravessam o corpo para a alma pedir socorro.
Pessoas que abrem seu coração para tantas pessoas; mas não conseguem abrir para Deus, o Único que de forma nenhuma iria te machucar.
Aos pregadores da justiça está reservada a proteção e a morada eterna de Deus e aos hereges e seus respectivos seguidores, o inferno.
Há quem chame de Deus, há quem chame de anjos. O que eu sei, é que algo nos guia e olha por nós! E é com essa ideia que lanço o meu olhar para o céu.
Imaginem se todas as pessoas pudessem compreender o amor de que Deus nos dá a cada dia?
Essa nova oportunidade de mudanças que arde em nosso peito a cada segundo?
Essa vontade de ser uma pessoa melhor, isso incomoda não é mesmo?
Se incomoda é porque precisa de mudança e já!
Tenho a plena convicção que se todos atendessem ao apelo que seu coração vem fazendo a tanto tempo, todas as coisas "mal ditas" que se tornam "malditas", voltariam ao seu estado normal.
Ou seja BENDITAS.
SÓ TEREMOS TUDO DE DEUS QUANDO DEUS TIVER TUDO DE NOS,SÓ PODEREMOS COBRAR DE DEUS QUANDO NOS DEDICARMOS A ELE TODO O NOSSO SER.
POR ASSEMBLEIA DE DEUS VAZAME
DEUS E UM SER SOBERANO E QUE NÃO ACEITA QUE O HOMEM ADORE OUTRO DEUS A NÃO SER ELE,POR MAIS QUE O HOMEM TENTA DEUS ELE NUNCA DEIXARA DE SER TENTADO POR ELE,APESAR DE TUDO ISSO DEUS NÃO E UM SER EGOÍSTA,APENAS CUIDA MUITO BEM DO QUE ELE CRIOU COM AS SUAS MÃOS E DEU LHES O FOLEGO DE VIDA.
POR ASSEMBLEIA DE DEUS M. VAZAME.
DEUS QUANDO FEZ O HOMEM,ELE FEZ UMA REUNIÃO E CONCLUIU,FAÇAMOS O HOMEM A NOSSA IMAGEM SEGUNDO A NOSSA SEMELHANÇA.
QUANDO DEUS FEZ A MULHER ELE DISSE NÃO E BOM QUE O HOMEM VIVA SÓ FAR-LHE EI UMA ADJUTORA QUE LHE SEJA IRONIA,E QUE FICA COMO DIANTE DELE.
DETALHE,DEUS NÃO FEZ REUNIÃO ALGUMA PARA CRIAR A MULHER,APENAS TIROU UM PEDAÇO DA COSTELA DO HOMEM PARA INSERIR NA MULHER.
POR AD.M.VAZAME.
Deus nos da a possibilidade de nos gloriar. Pois é ele que nos manda os pedaços do quebra - cabeça para junta – lo e compreender a missão. Quando é cumprida, a glória no espírito é cheia de paz, emoção e ternura, purificando nosso espírito. Isso sim é viver, isso sim é divino. Isso sim é tocar o céu.
CAMINHO DO AMOR
O caminho é e será sempre Deus
Não carregue mágoas no seu coração
Pois ele foi feito para amar
Não prenda a sua alma às correntes das tentações
O seu corpo foi feito para fazer o bem
Deixe as preocupações de lado e seja feliz
A nossa liberdade começa quando obedecemos à alma
Senão, somos levados à nossa própria escravidão
Ajude os outros, porque o caminho para a felicidade
É o caminho da nossa sintonia com Deus
Derrube as limitações que o seu ego lhe impõe
Livre-se do egoísmo, liberte-se da maldade
Esqueça-se de si mesmo, pense mais nos outros
Ponha fim a esta cadeia de todas as preocupações
Embeba o seu coração, com tudo que o faz feliz
Cultive a alegria em dose máxima, na plenitude da vida
Afinal a alegria provém dentro de nós mesmos
No amor com os outros, que vibra nos nossos corações
Apesar de todos os sofrimentos e injustiças desta vida
Sejamos sempre alegres e quando a dor, a tristeza
Quiser encobrir o arco-íris do sol que há na sua vida
Peça a Deus a serenidade e a luz brilhará novamente.
Os princípios de Deus são lindos e admiráveis.
Mas eles não foram feitos para serem admirados, foram feitos para serem vividos.
Há pessoas que quando chegam em
nossa vida, chegam pra ficar, coisa de Deus,
karma, destino não sei...só sei que quando
chegam tudo se torna eterno.
Bom Dia
Que a cada novo dia Deus permita que
eu acorde teu amor, com os sorrisos da
minha alma, e a doçura do meu coração.
Eu te amo!
