Reflexão mensagens de Deus
Pregar a verdade da Palavra de Deus,
é se expor as criticas dos falsos profetas.
Coragem! Não desanime, porque a Palavra que sai da sua boca,é como espada de dois gumes bem afiada, e vem pra aniquilar toda falsidade, mentira e heresias, pregada por esses pervertidos, que tornam a verdade de Deus em mentiras, o fim deles é a perdição, pois fazem isso para sua própria condenação.
Tem havido muitas pregações pretextuosas: O Deus de toda Escritura tem sido substituído pelo 'deus' do versículo.
Em meio aos desafios, Deus se revela a nós, transforma nossas provações em oportunidades, nos faz crescer e romper em fé, provando o sobrenatural de Deus.
Deus é tão misericordioso e bondoso que nos permite construir uma nova história, independente do passado.
Você deve vasculhar o seu passado, não para acusar alguém, mas para lembrar-se de quantas vezes Deus veio a intervir em sua vida!
CUIDADO, A SOBERANIA DE DEUS, NÃO ANULA A RESPONSABILIDADE HUMANA, O Amanhã será apenas o resultado do que você está fazendo hoje.
Gostaria que os ensinamentos de Deus fossem usados somente para a libertação da alma e não para aprisioná-la doutrinariamente.
Porque Deus é amor e não uma prisão perpétua fundada em crenças desnecessárias para alguns ou uma conveniência para outros.
A fé para ser exercida não precisa da aparência alheia ou das milhares de opiniões que nos deixam com dúvidas.
A Palavra do Senhor não é para ser interpretada a bel prazer, mas sim, para ser compreendida e usá-la para o bem daqueles que creem.
Se você depende da igreja para esconder seus pecados, da religião para manter as aparências e de uma crença qualquer para fazer o gosto de Deus, está no caminho errado. O que não é bom para os olhos do Pai, não é bom nem para os filhos.
O amor de Deus para nós é faz sentir na sua essência leve sem ter explicação alguma a gente só sente e vive e não explica acontece ...❤
É clichê mas é maravilhoso!
Acordar com um dia lindo! Não tem preço!
Gratidão meu Deus pela sua criação!
E esse tempo que Deus e Òrisá te deram junto com a vida, vai desperdiçar chorando mais do que sorrindo?
O alto custo da cruz, bestializa qualquer imagem de um Deus demagógico e tirano, que teletransporta pessoas para um estado caótico de sofrimento perpétuo, apenas para sustentar o seu ego.
A Condição Numero 1 Para a Prosperidade,Estabelecida Por Deus Se Chama Trabalho,Deus Jamais Daria Prosperidade a Quem Não Adquirir Ao Longo De Sua Vida,Conhecimento e Sabedoria Para Lidar Com a Prosperidade Sem Se Tornar Um Idólatra,Seria Como Tirar o Pobre Da Pobreza,Mas Não Tirar a Pobreza Do Pobre.
“O que mais se vê hoje nas igrejas é gente sendo maltratada em vez de ser tratada. Que Deus nos livre desse tipo de gente!”
Por aí!!! Mas, todas as igrejas❓❗️
Pessoas são as culpadas; a Noiva de Jesus é pura e santa.
Aquelas podem ser chamadas de Noiva de Jesus???
#monicacampello #igreja #tratamento #opinioes #impressoes
se precisar de ajuda, olhe para o céu, e perceba que Deus sempre esteve protegendo você mesmo quando você não se lembrou dele.
Se o futuro a Deus pertence,
O amanhã é se Deus quiser.
A vida é um corpo, emprestado,
Viver é pagar a pena de quem foi condenado, nas trevas de um sonho passado, de quem não sonhou e viveu.
A vida é a espera da morte, e o azar da sorte que deprimi quem que descansar.
É muito louco tentar entender a vida, para que, querer tanto se não é pra ficar, e deixar para alguém,que também não vai pode guardar.
Se nós todos vamos embora.
Será que é necessário fazer guerra para viver em paz?
Não dite regras a Deus,porque Deus sabe de tudo!
Deus sabe o que faz
Deus sabe o que tira
Deus sabe o que traz
