Reflexão mensagens de Deus
Não te acostumes a pedir que Deus te desvie de cada perigo, ou terás que importuná-Lo a vida inteira; pelo contrário, pede-Lhe coragem e força para enfrentares todas as dificuldades que forem surgindo pelo teu caminho.
Se você esperar o reconhecimento de homens, você ficará sem a aprovação de Deus. No entanto, se você esperar o reconhecimento de Deus, os homens te reconhecerão.
A cura interior é o aval, para uma vida de realizações e cumprimentos, daquilo que Deus preparou para você.
Fazemos tudo errado e quando os frutos vêm, falamos que são bênçãos de Deus. Porém, nem tudo que acontece é a vontade de Deus, mas consequência de nossas escolhas.
"É MERITÓRIO falar e manifestar a vida que temos em Deus. O INDIGNO é um LÍDER viver no jugo de um SISTEMA, preparar um SERMÃO e convencer pessoas a viverem o que ele NUNCA VIVEU." Atos 4:20.
—By Coelhinha
FOI DEUS QUEM FALOU!
Confirmado.
”Credes em Deus; crede também em mim”, ou seja, crer no Logos, na Palavra. “Sou eu que falo contigo, e não a tua mente”.
Se eu creio em Deus que criou o céu e a terra, devo igualmente crer em Jesus que é o Verbo divino, a Palavra do Deus vivo, a Voz do Senhor, o Logos eterno, a Palavra escrita é a revelação da sua verdade.
Quando Deus fala algo à nossa mente e essa palavra é confirmada pela sua palavra na Bíblia sagrada, então podemos acreditar que verdadeiramente é Deus quem está falando.
“Mt 7:11 —> Pv 8:17 —> Jo 14:1:
Os teus caminhos são perfeitos, Pai, e nos levam ao entendimento e à confirmação da tua palavra, exatamente onde ela está, exatamente onde o Senhor nos responde. Amém, aleluia, glória a Deus. Emunah.”
FIQUE ATENTO:
Tem homens que Deus usa, mas também, tem homens que usam Deus.
Entendedores entenderão.
Minha amada esposa, Deus é o maior autor da minha história e você o presente que Ele me deu, para me ajudar alcançar os planos Dele em minha vida.
Capelania meu maior ministério, pastorado um grande desejo e ser um servo de Deus minha missão. (Capelão Ângelo).
Chega de rascunhos, deixe Deus escrever uma nova história para sua vida, tudo o que precisar fazer é virar a página.
O Deus não nos criou em série, somos únicos e diferentes uns dos outros, respeitar as diferenças é respeitar a criação de Deus.
Amar a Deus Não é Amar o Próximo Como a Si Mesmo,Isso é a Velha Aliança,Amar a Deus é Amar Como Jesus Cristo Amou.o Ser humano Cria a Imposição Jesus Cristo a Libertação.
O que é mais preocupante:
Crer em Deus, céu e inferno ou conviver com uma dúvida até a morte? É mais cômodo escolher o que não conseguimos explicar pela lógica ou razão humana do que ativarmos o lado espiritual e enxergamos de fato!
O ateu nega a existência de Deus e consequentemente seu princípio de justiça, mas na verdade ele devia mesmo era ter medo do diabo e do inferno.
“Em suas arestas
Platônicas
Cosmos geométricos.
Poliedros.
Em tudo Deus Geometriza.
Após os quatros elementos
se fez quinto,
dodecaedro.”
Eu te amo Deus
E te entendo
O ser humano é bicho feio e ingrato
Eu te entendo
Todo esse tempo para nós,
Pra você é, menos que um segundo
Somos estrelas com pés no chão
Cabe a nós caminhar
Que chance!
Que situação...
Não tem explicação
Se a vida não tem lógica
Quem sou eu para ter lógica?
Me deixa ser como os outros bichos que você fez: bonita, natural e burra
E quando eu ficar velha, me mata logo
Acaba comigo, como deve ser
Não permita que eu seja uma nojenta amargurada
Me faz silenciosa como o ar
Prefiro acreditar em Você que me deu o céu
Do que em quem assiste jornal e se indigna com as notícias
Eu vou assistir meus sonhos
E deixar queimar o fogo que atiça minha alma, quem sabe assim eu me mexo
Sei bem que estou sozinha, por isso estou sã
E por estar sã, sou feliz nessa vida louca
Eu te entendo, e te amo, Deus!
Agora me dá o que é meu!
Nossa capacidade de raciocínio é um presente de Deus. Não conceda esta capacidade a nenhuma outra pessoa, organização ou religião. Pense por si próprio!
