Reflexão Humildade
Quando tivermos a humildade de reconhecer que aprendemos muito e que somos felizes ao compartilharmos os melhores momentos de nossas vidas com as pessoas mais simples deste planeta, estaremos a um passo de entender e passar a aceitar todo e qualquer comportamento paradoxal.
O ego fala na cabeça, a humildade no coração. Feliz aquele que superou seu ego; ele costuma levar seus 'servos' longe e depois deixá-los lá, completamente abandonados e eternamente sozinhos.
Precisamos ter muita humildade de coração, a humildade suplicante de nos colocarmos aos pés do Mestre e reconhecermos que só d’Ele recebemos a luz de que precisamos para bem enxergar e viver
Minha vida é entre Deus e eu,
Quem além DELE poderia
julgar, punir, apiedar-se da minha humilde pessoa?
NINGUÉM...
por uma simples razão:
nenhum ser é tão importante, tão infalível,
tão perfeito que esteja santificado
a apontar o dedo para o outro.
Olhe-se com sinceridade
e veja que você pode ser tão falho
quanto qualquer um.
" A humildade abre todas as portas imediatas, a prepotência e o abismo que se abre aos poucos,".
Desconhecido
Precisamos de humildade,para um mundo com igualdade,onde aja sinseridade...Um lugar onde todos possam estar!
A humildade é necessária para que possamos reconhecer o quanto ainda precisamos aprender para nos elevarmos a um "estágio" superior na hierarquia da espiritualidade.
A sombra da inveja só nasce no coração dos incapazes. A humildade é um dos passaportes para o caminho da Luz e o triunfo do obstinado é ser submisso.
Recomece mais forte , mais humilde e com mais vontade de fazer diferente. "Sangue nos olhos" é o que você deve ter.
o homem para viver a gloria do ceu e necessário se humilde na terra aceitando o seu legado com confiando em Deus
Não foi o “esquecimento” dos mais humildes que provocou a reeleição, mas sim, a “lembrança” de um passado desastroso... vivido pelos esclarecidos.
A humildade é o que dá o direito a honra. Como seres humanos que somos, estamos sujeitos a cometer todos os tipos de erros possíveis. Por isso, nem adianta se achar melhor que o outro, porque definitivamente ninguém é. Por outro lado, são os erros que nos moldam numa pessoa melhor (que nós mesmos) e mais humilde.
Nem todos aceitam compadecer do que se é humilde, mas todos querem ostentar do benefício de que não se tem direito;
