Reflexão de Falsidade
Em eleições municipais, os que não trabalham e ainda tiram um tempo para atrapalhar o empenho dos outros sempre será visto como destaque e recebendo elogios que jamais seriam atribuídos a ele se o critério para elogiar fosse por produção dentro do seu serviço prestado.
Quer saber como determinado político se porta?
Quer saber se aquele pré-candidato vai trazer bons resultados?
Quer saber se aquele político é de confiança?
Quer saber se aquele político valoriza o trabalho em vez de mero elogios de sua base?
Todas as perguntas relacionadas ao caráter dos políticos se resume apenas a uma frase - Veja quem está ao lado deles, poderemos prever que tipo de pessoa ele(a) é.
"Vivemos em um mundo de aparências e falsidades que a sinceridade faz de você uma pessoa insolente, presunçoso... assoberbado."
A humanidade precisa da mentira para poder sobreviver. Se a verdade fosse o objetivo primeiro, o clero, a política e a condição moral do homem se resumiria na sua total falsidade de não precisar existir!
“INAUTENTICIDADE
Pessoas falsas são aquelas que apresentam ser
Angelicais, Solícitas e Caridosas
Mas que mediante a
Menor Contrariedade
Se transformam em pessoas Vis, que Incitam Desdém; Desprezíveis e Agressivas.”
Aqueles que diante de provações dificultosas não perseveram e nem mantém sua fé cristã inabalável diante das circunstâncias críticas e adversas, mas, pelo contrário, abandonam a fé em Cristo e não enxergam a beleza, a majestade, a soberania e a glória de Deus em todas as dificuldades da vida, dão mostra de um fé falsificada.
"É frustrante como pessoas que cometem erros contra mim acabam colocando a culpa em mim, deixando-me incapaz de encontrar paz."
"Não consigo me sentir bem quando pessoas erram comigo e, no final, ainda acreditam que fui eu quem errou."
Não sou falso. Embora tenha nascido na China e me naturalizado paraguaio, sou um homem verdadeiro...
Conservador? Conservar o que?
Não se conserva aquilo que nunca se foi criado. Família? Que família?