Reflexão de Amor
Quando você deixa de enxergar tudo como bom ou mau
Ironicamente, você vai descobrindo o que é ou não normal
Pois você foi descobrindo sem apontar o dedo
Você mesmo sentiu isso no momento
Então, que tal a gente experimentar mais, e julgar menos?
O mundo não é perfeito
Mas como diria Clarisse Lispector "As emoções que podemos deixar duram uma eternidade"
E isso vale muito mais apenas, pois viver, é aprender a ser e feliz e ter liberdade
Quando falarem mal de vc, não revide! As pessoas quando estão inflamadas pela raiva, tendem a falar coisas pra te diminuir, pelo simples fato de sentir-se melhor com isso...
Se rebaixar a esse nível, deixar com que isso penetre no seu coração, só te fará mal...
Apenas se cale, deixem pensar o que quiserem de vc, o tempo se encarregará de mostrar a cada um a sua verdade.
Precisamos entender que por mais que a gente queira muito , com todas as nossas forças e com toda a esperança do mundo tem coisa que nunca vai dar certo.
Nem tudo depende de nós e não podemos mudar uma pessoa se ela não quiser.
quando aprendemos isso paramos de insistir no que nos dói.
O dia vem pra clarear, na noite vem o luar.
As estrelas não me encantam tanto quanto seu olhar.
Nesse abismo de seus olhos me perdi.
Não sei me encontrar, mas preciso de vc aqui, só vc pra me salvar.
O tempo é algo esclarecedor, ele amadurece decisões e diminui a dor.
As ilusões se desfazem em mentiras ou verdades, mas sempre se desfaz.
O tempo que se foi não volta mais nem minutos, ou anos tanto faz.
Passou, morreu, se foi, fudeu...
O tempo me mostrou quem sou eu... ao morto reviceu, pois em qualquer agonia do dia a dia vem logo em mente minha sina, que ao tempo sobreviveu la dentro do meu eu, e vez por outra renasce...
Não, não é sobre isso
Nascer, aprender a andar, falar, comer, viver. Crescer, estudar, estudar mais um pouco, trabalhar e trabalhar eternamente. Casar, será? Ter filhos, será? Viajar, será? Comprar bens materiais, será? Passar anos em busca da tão sonhada felicidade que 99% das vezes está relacionada com algo que sem dinheiro é impossível conseguir.
Não, não é sobre isso. Sem sombra de dúvida, a vida não é sobre isso.
A vida é muito além, a vida é muito mais. A vida é sobre amor. É sobre relacionamentos, é sobre entregas, é sobre carinho. É sobre crescimento espiritual, é sobre transformação, é sobre ser a sua melhor versão a cada dia.
Não, não é sobre isso. Não é sobre ser o ser mais perfeito do mundo, é sobre reconhecer os seus erros, julgamentos, imperfeições e entender que a vida é sobre ser. Aproveite, a vida é tão mas tão grande que permite que o seu ser mude a cada instante que você respira! A vida é sobre isso, não a deixe passar em vão!
Eu não estou triste, eu só queria um pouco de atenção, não sei até quando viveria sem a tua atenção
Adentro, rompo teu campo de visão, como ação automática, quase natural
atrai-se, vem à mim e eu, como um tolo em frenesi, vejo um "se".
Chama-me para ti, para sí, envolvo e entrego-me, mesmo contra mim, a que sou afim.
Nesses últimos dois anos li e assisti filmes como nunca, viajei em várias épocas, culturas e cenários.
Neste metaverso algo fica muito claro e cristalino: a coragem que vem do coração ajusta a bússola, traduz o mapa da vida e é capaz de reescrever qualquer história.
"Tempo vem me enganar... No passado era lento, agora a me desafiar, mostra que estava correndo enquanto fingia vaguear; tudo o que perdi e o que deixei de ganhar."
No recôndito do meu coração existem sentimentos que somente minha alma compreende. E será na reclusão e silêncio que conseguirei ouvir sua voz e sentir paz de espírito. Escusa-me coração por não silenciar a dor, por expôr com transparência que deverás sente. Escusa-me minhas ações que só lhe causam feridas .. Lembrei-me de quantas noites passei em claro, e tu se partindo em lembranças... Lembrei- me sobre a promessa que nunca mais se quebraria , mas estou aqui novamente juntando todos os pedaços. Agora consigo escutar e compreender que minha alma disseste : Mantenha-se forte! Administre o silêncio e quando as palavras forem ditas sejam pronunciadas com sabedoria . A dor se calará e não será mais pronunciada, e as ações serão equilibradas com bom senso. O amor contido será libertado, e assim terás paz. No recôndito do meu coração, existem sentimentos que somente minha alma compreende. Ka
A família é a maior prova enviada por Deus, que nenhuma Riqueza e nenhum bem material nesse mundo, será mais valioso do que o Amor recíproco de uma família
- Relacionados
- Mensagens de Reflexão de Amor
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Texto de Deus para refletir e confiar
- Frases de solteiro: reflexões sobre liberdade, opção e amor-próprio
- Frases de amizade cristã que refletem o amor de Deus
- Texto de Reflexão de Amor
