Reflexão de Amor

Cerca de 9435 reflexão de Amor

⁠Lápis e Borracha para educação
É mais barato que Arma e Munição

Inserida por Poetteus

Espaço...

Espaço, Infinito ou simplesmente a maior fixação da humanidade,
seria essa a sua maior necessidade?
Entender como simplesmente flutuamos,
ou sua maior necessidade seria amar de verdade?
O espaço é belo, cheio de estrelas e constelações,
que enchem nossos corações e então afloram as emoções.
Quando menos esperamos surgem as paixões,
querendo ou não essa é a real intenção do coração,
amar, apaixonar-se e fazer vc ter borboletas na barriga,
é como flutuar, nunca sabemos se isso irá acabar,
talvez isso seja amar.

M.S.⁠

Inserida por miqueias_santos_1

⁠Vícios
Quando ouço a palavra ‘vício’ logo me vem à mente bebidas e drogas. Mas o que seria um vício? De acordo com a psicologia, um vício pode ter variadas definições, e uma delas se classifica como um hábito repetitivo. Se formos analisar, todos temos algum vício, seja algo pequeno e insignificante, mas se você sente que não consegue mais viver sem aquilo, isso é sim um vício.

Inserida por pamela_leidemer

⁠Tempestade

Eu olhei nos olhos delas e vi a tempestade,
Eu olhei nos olhos dela e a vi andando contra o vento em direção ao mar.
Eu olhei nos olhos dela e descobri que a vida não é feita de dias calmos.
Eu olhei nos olhos dela e pela primeira vez eu a vi!

Inserida por pamela_leidemer

⁠Constelação
Hoje eu li que que cada átomo do nosso corpo um dia já foi uma estrela, se isso for verdade ela seria uma constelação?

Inserida por pamela_leidemer

⁠Um espetáculo chamado vida

Você acredita em destino? Acredita que as coisas acontecem por algum motivo?
Na minha visão sobre a vida, é que ela é um grande espetaculo, onde nós somos os protagonista e as pessoas que ali passam e estão presentes são um grande elenco, porém não temos um roteiro como base para seguirmos. Resumindo, em tese é básicamente um espataculo de improvisos (só não sei se é comico, um grande drama shakesperiano ou ambos) onde cada pessoa que ali aparece tem sim um papel e por mais longo ou curto que seja, esse papel é de suma importancia nesse espetaculo.
Mas como saber qual é o papel das pessoas em nossas vidas? Como saber qual é meu papel na vida de alguém? A resposta pra isso é que não sabemos e isso é definitivamente a grande charada, pra sabermos temos que nada mais, nada menos do que viver!

Inserida por pamela_leidemer

⁠Ventania

Sentada aqui sozinha me peguei pensando no futuro, bom como toda pessoa ansiosa isso é super comum, mas dessa vez foi diferente, foi como se eu quisesse algo ali e não apenas saber o que vai acontecer ou onde vou chegar.
Então eu resolvi jogar ao vento e ver o que ele tinha para me dizer, ele me disse algo eu realmente fiquei surpresa ao ouvir, com um assovio gelado ele me disse para ter calma e respirar que um dia alguém ali ia chegar, que eu não precisava me preocupar mas sim relaxar para futuramente meu coração aflorar e o inalcançável alcançar.

Inserida por pamela_leidemer

⁠Superar
E a gente passa por cada fossa e nos perguntamos o porque, eu não acho que mereci passar por aquilo, mas também hoje, se me perguntarem, mesmo com todo sofrimento que passei, eu não mudaria nada, e talvez algumas pessoas possam não entender mas isso formou tudo que sou hoje, tive que descobrir o que era ódio pra saber o que era amor, tive que quase desistir de tudo para aprender o que é viver.
Li uma vez uma frase num livro, P.S. eu te amo (daqueles romances clichês que eu adoro) que faz total sentido que deixarei aqui para eu não esquecer:
“A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?”

Inserida por pamela_leidemer

"Eu sou os montes, sou horizonte e sou a ponte que conduz a novos caminhos."⁠

A melhor coisa que você tem esta dentro de você ⁠

Inserida por DanielBarbosa419

⁠Prazer

Pessoas, festas e dinheiro
sair e voltar ao amanhecer
Esse é o significado de prazer?
ninguém é feliz trabalhando
mas todos buscam receber
Investem na superficialidade
já que, hoje, o importante é o ter
E esse é o significado de prazer?
O mundo busca cada vez mais contatos
para usar e depois coisificá-los
outros buscam um amor puro para SE preencher
E esse é o significado de prazer?
Buscar efemeridades é facil
Dificil é conseguir se ser
E se , de repente, só sobrar você?

Inserida por mateusesteva

⁠A humaninada está preocupada se teremos água no futuro, eu estou preocupado se teremos vida.

Inserida por HaylanCorreia

'Aceite ⁠as opiniões de quem entrega antes de receber, aceite opiniões de quem quer te ver melhor… e para te ver melhor, não necessariamente você vai ouvir o que quer…mas sim, o que precisa.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠'Precisamos estar mais conectados com o que acreditamos, com o que realmente nos deixa felizes na maior parte do tempo.'

Inserida por AlexandreWeimer

É do inferno que se vê o paraíso. ⁠

Inserida por itamar_da_silva

⁠"Cultivar um desejo é como semear em solo desconhecido, onde não há certeza alguma sobre a colheita, se uma celebração de amor, ou um fastio de dor."

Inserida por wandermedeiros

⁠Seja conhecido pela sua modéstia, pelo seu caráter, pela sua educação, pela forma com que toca a vida das pessoas.
Mas não espere nada em troca...
Porque isso, é uma obrigação sua, não dos outros...
Acorde todos os dias com a meta de ser um ser humano melhor pra vc mesmo e para os outros...
Lembre-se, gentileza gera crédito no céu e um dia vc vai colher o que plantou...

Inserida por MichaelCardoso

⁠- Algo me diz que isso vai durar,
e acho que estou pronta pra amar.

- Mais que existir,
temos que viver.

- Nos esforçar para enxergar,
o que o resto do mundo não consegue ver.

- Temos que amar,
para sermos amados.

- Cuidar,
e recíproco será.

- Mas ao mesmo tempo reconhecer seu valor,
para não ter que lidar com a desilusão e a dor.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠As vezes você precisa sim, mexer um pouquinho nas coisas, para o seu futuro ser mais empolgante

Inserida por OlyEmma

⁠Os teus pés percorrem
milhas e milhas e milhas
dentro de mim.
Os teus olhos bonitos,
serenos, singelos, completos
dizem que sim.
Os teus sonhos
tão longe ao vento
refletem o fim.

Inserida por noi_soul