Reflexão de Amizade

Cerca de 19122 reflexão de Amizade

Abóbada celeste,
infinito tapete de estrelas
forrando a imensidão,
nela cintilam as luzes
que nos iluminam na estrada noturna
dos sonhos...

Inserida por neusamarilda

"Você se torna especial na vida de alguém
por aquilo que você planta sem ao menos perceber o quanto o fruto era bom."

Inserida por jilmarsantos

Perder também é ganhar

Talvez você que está lendo já perdeu amigos, relacionamento amoroso, bens materiais, emprego e tantas outras coisas. Na minha adolescência, perdi minha mãe. Foi horrível. Entretanto, depois de ter perdido ela, obtive experiências que com ela viva tenho certeza que não teria. Nunca o queria ter perdido é claro. Porém, a morte veio sem me perguntar a minha opinião, e com a sua perca, ganhei experiências, sabedoria, vivi muitas coisas que talvez alguém mais velho nunca viveu. Ganhei o que muitos rejeitam. Entre ficar lamentando e aprender, eu resolvi aprender! Existe muitas pessoas que só conseguem enxergar em si algum talento ou uma saída quando perde. Já vi pessoas perder o emprego e se tornarem patrões! Que maravilha! Sua perca te trouxe um ganho. Outros, foram roubados os bens matérias e ganhou outros novinhos em folha! Também vi pessoas perderem uma discussão mesmo estando certo, para ganhar um amigo. Já vi muitos perderem uma namorada e ganhar uma esposa. Para ganhar a salvação tenho que perder a vida de pecado. Você pode olhar a sua perca como fim, ou então, ver o começo. As vezes para ganhar tem que perder!

Inserida por PastorLucasKamilo

pare de falar que mulher só gosta de dinheiro e carro,na verdade a maioria das mulheres gosta é de carinho e amor, coisa que pouco homem consegue dar.

Inserida por Ciumentariano

Eu quero ficar presente

Na lembrança de quem me importa

Deixar meus bons exemplos ultrapassando gerações

Seguir o meu instinto do que é o bem e o mal

Inserida por andre_sampaio_1

"Criam bichos que não existem para em seguida vender proteção ao preço da submissão."

Inserida por DuploK

Você não é nenhum derrotado, e nem tão pouco fracassado, apenas escutou isso de algum mentiroso por ai.

Inserida por PastorLucasKamilo

Não vale a pena viver envolto à pessoas que reagem mal quando você conquista alguma coisa. Se parar e observar atentamente verá quem realmente quer o seu bem e quem apenas quer especular sua vida.
Pessoas negativas sugam sua energia, por isso busque ser seletivo quanto às pessoas que fazem parte do seu convívio diário, procure ter ao seu lado somente aquele que você realmente confia.
Qualidade sempre foi melhor que quantidade quando se trata de amizade.

Inserida por hudsonpessini

Haverá o dia em que nada mais precisará ser explicado...

Inserida por neusamarilda

As atitudes são o espelho do nosso caráter

Inserida por claudiodaltro

O amor é misterioso, é confuso, não te mostra os caminhos a serem seguidos. Então aparece um "curioso" e resolve mexer no que está quieto, e acaba conhecendo o tal do amor. Então ele gosta dessa nova amizade, que anda lado a lado com a alegria, que te faz sorrir por bobagens, e te faz enxergar um novo caminho a seguir. Mas infelizmente traz com ele outros dois sentimentos, que demoram um pouco a se manifestar, e quando você nota, eles fazem parte da sua vida. São eles: o medo(de perder esse amor) e a insegurança(de que esse amor esfrie do outro lado e você fique de lado), mas o amor corre na frente, se mostra mais vivo, mais forte, deixando o medo ea insegurança pra trás, sempre se preocupando em se reinventar, e adquirindo mais preparo para não ser apontado perdedor, e sempre vencer o "team solidão".

Inserida por lucasfps92

"Quando seu irmão cai, qual membro você estende: a língua ou a mão?"
#MEDITE

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Existem duas coisas descomunais: o UNIVERSO E A ESTUPIDEZ HUMANA, a primeira não estou totalmente convencida."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Para cada amigo falso um verdadeiro é sacrificado...[°°°]

Inserida por RafaelWolf1

"Prefiro as palavras duras de um amigo do que as lisonjeiras de alguém que não se importa comigo."

Inserida por CarlosMagno33

Pessoas que nos entendem
Que nos fazem simplesmente Sorrir
São essas pessoas que nos tocam na alma,
são essas pessoas que valem a pena ter por perto,
que vale a pena andar ao lado.

Inserida por TatiBristow

Uma pessoa sem amigos é como um rio sem afluentes.

Inserida por Valdirdomiciano

"Estou em uma etapa da minha vida saboreando cada instante, como se me faltasse segundos para chegar a tal felicidade."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Eu sou a palavra que Deus me deu. Portanto qualquer arma forjada contra mim, não esta indo contra mim, na verdade esta indo contra o Dono da palavra que decretou quem sou nEle."

— By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"MÁSCARA é um acessório inútil diante de Deus, ainda que diante dos homens funcione bem."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp