Reflexão da Auto Estima

Cerca de 7221 reflexão da Auto Estima

⁠Quando você percebe que Deus te ama profundamente, isso lhe faz amar as outras pessoas indiferentemente.

Inserida por ClaudioCDC

⁠"Pior do que os que fazem fofocas, são os que param para ouvi-las. Fato. Comigo não cola... não dou ouvido e se falam de mim? Ah querida espere aiii!!! Estou vendendo minha cama pra dormir no chão. Quem fala mal de alguém por detrás, são pessoas que morrem de inveja pelo que você tem ou o que você é e representa. Assim que deles tenho somente pena...OHHH COITADO(A)Sinto muito por elas não terem vida própria."

Ps: buenas noches, indo pra minha caminha que me chama em um eco: -Vengaaaaaaaaaaaaaaa que te aqueço, massageio e te faço sonhar com as estrelas kkkkkkkkk
fuiiiiiiiiii né benhê, my lovi ta quase chegando.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não BRINQUE com o PECADO. Você pode estar desfrutando no momento deste PLAYGROUND que vai te dar o direito de uma ENTRADA PERMANENTE ao INFERNO."
📖 Hebreus 2:1-3 adverte:
“Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos… como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação?”

⚠️O livro de Hebreus foi escrito para alertar as pessoas a não se afastarem de Jesus e está repleto de advertências contra a rejeição de Cristo, em uma igreja que havia se tornado muito confortável no mundo e assim lembrar das consequências de rejeitá-Lo ao Senhor e Salvador Jesus Cristo.
📖Hebreus 2.1-3 adverte: “Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos… como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação?”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⚘" Viver é um grande risco, e poucos se atrevem a tal risco correr..."

Autor: Maria NascimentoMN ⚘

30/08/2021

Inserida por PENSAMENTOMEUS

⁠"Oração não deve ser
vista como obrigação."

O orador que tem prazer em falar com Deus, sabe que a recíproca é sempre fiel e verdadeira.

Inserida por Braytner

Se ame! Se encante por você e pela vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Se as colunas de um prédio não forem solidas, em pouco tempo, esse predio desabara. Dessa forma, ocorrera, também, com o futuro profissional, caso não haja investimentos em sua base. Para tanto, vale ressaltar três características primordiais para que o individual adquira excelência no trabalho: qualidades pessoais, competência no que faz e boa vontade.
A primeira se inicia na infância, quando os pais educam seus filhos voltado para a disciplina da pontualidade e do comprometimento com suas responsabilidades diárias, atentando-se para a formação do bom caráter da criança.
Ja a competência profissional se constrói através da busca do estudante pelo conhecimento, o foco nos estudos com qualidade, a descoberta se sua vocação, o cumprimento cotidiano das metas trançadas, o desejo de fazer sempre o melhor, a escolha do curso profissionalizante e da graduação.
Porem, so as características acima não bastarao, será necessário que o futuro profissional desenvolva o sentimento do entusiasmo, para executar as tarefas com excelência, obtendo, assim, o diferencial.
O profissional que busca excelência esta sempre investindo em sua formação intelectual, pois conhecimento nunca e demais para ele. Tambem reserva um tempo, para avaliar o seu relacionamento interpessoal e atuação no local de trabalho, verificando em que e necessário modificar-se.
Assim como um predio precisara de boa fundação, para ser erguido e sustentado, o estudante que anseia pelo sucesso, precisara construir e ampliar as características acima apresentadas, a fim que se nasça, de fato, o profissional de excelência.

Inserida por tiago_peixoto_gomes_1

⁠Preso em si mesmo, sem algemas, mas o lema é não parar...

Inserida por cleiton_kaue_hoffmann

⁠As vezes o que você chama de problema, é apenas o resultado de suas ações.

Inserida por FabioFernandoGalvao

⁠Ninguém deveria sentir tanto, amar tanto. Existem momentos onde penso que o amor não existe. Ele é impossível de se desenvolver. Eu me sinto presa e não consigo me concentrar direito, fico impotente, descontrolada. Amor para mim é descontrole. Não posso amar alguém porque nesse processo eu preciso entender ela por completo, sentir que sei cada reação dela, atitude. Me sentir no controle. Eu preciso disso porque constantemente me sinto insolúvel. Eu não me entendo por completo. Nunca pratiquei o autoconhecimento mesmo pensando tanto. Nunca vou te entender por completo e esse é o problema. Eu preciso dessa segurança.

Inserida por TalitaAllonso

⁠O que acontece de ruim com você é metade do problema, a outra metade é como você reage a isso!

Inserida por Marcese

⁠Quanto maior a entrega, maior a recompensa.

Inserida por joaomelofilho

⁠Viver nas sombras, nos faz esquecer, o quanto é prazeroso o calor do sol..

Inserida por andre_borges_5

⁠Um dia, a vida te oferece a oportunidade de acordar. Reconheça os sinais e faça a escolha certa.

Inserida por andre_borges_5

⁠Busque conhecimento, para retirar os espinhos que você mesmo procurou.
Retire-os...
A dor vai te dilacerar, mas o alívio...
O Alívio vai resgatar um prazer, que você há muito havia esquecido

Inserida por andre_borges_5

⁠Se o sapato é lindo, mas te machuca sempre, troque.
Ele é pequeno demais para você.

Inserida por andre_borges_5

⁠Não carregue culpas que não são suas.
O julgamento alheio não interessa, sua consciência, só sua consciência, é o que importa no final.

Inserida por andre_borges_5

⁠No livro da minha vida, Eu escrevo, Eu edito, Eu arranco as paginas que EU achar necessário.

Inserida por andre_borges_5

⁠Quando se está em paz, o tempo para... e por um breve instante, tudo passa a ser irrelevante.

Inserida por andre_borges_5

⁠O que nos difere, são os limites que tua mente impõe.

Inserida por andre_borges_5

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp