Reflexão da Auto Estima
Auto-Angustia
Fui consumido por ideias descalças de nexo!
Por um pençamento mendigo sem teto;
Com as promeças mais bonitas...
E cegas de previsões reais;
Com o desejo mais doentil...
Que mesmo sabendo os riscos, quero-o ainda mais!
Fui desmascarado pela imagem da verdade;
Verdade esta, que é uma mentira aceitada...
Aceitada pelo impossível fora da realidade.
Ideia esta, que foi emplantada na minha mente,
Cheia de mediocridade.
Hoje ja não me sinto bem!
As angustias da vida estão a ir além.
Sinto que o aconchego das minhas palavras está distante!
Nem o tempo consegue curar feridas...
Que está sendo magoada a cada instante!
Auto-confiança, pensamentos positivos e atitudes, são o combustível pro carro dos sonhos percorrer a estrada da realidade!
O auto é simplesmente o salto que se dá dentro dos próprios conceitos, imperfeitos aos olhos de todo sujeito que só nos viu como imagem projetada por uma visão ofuscada pelas falsas conspirações.
Tem dias que queria ir para caixa de spam e me auto deletar .
Nem o rascunho ajuda , me refaço e nada .
Enquanto uns choram, outros vendem lenços...
...ou velas, caixões...
...livros de auto-ajuda...
...ou madeira para construir marombas.
Sorrir faz bem ao ser humano
Modela o rosto de quem o dá
E alegra o coração de quem recebe.
Autoria: Leila dos Reis
O homem cria todo tipo de qualidade imaginária, para auto-iludir seu ego mal direcionado... O mundo humano, é aparente.
Hoje em dia a anulação de si e a auto sabotagem está na moda de tal maneira que todos tentam se anular para agradar o pensamento do outro.
O que confere autenticidade e vitalidade ao jornalismo é a tensão entre a auto-absorção cega do sujeito e o ceticismo do jornalista.
Auto-conhecimento é tudo.
Quando nos descobrimos, podemos nos superar e saberemos onde queremos chegar.
Caminho para o sucesso, passaporte para a felicidade.
Acredite na sua capacidade !
Amor é uma ilusão psicótica. Ao obter esse sentimento você se auto hipnotiza pelos prazeres amorosos e relacionais.
É muito provável que antes de confessar meus pecados eu devesse pensar em confessar a minha auto-justiça. Ela esconde e me cega para ver a realidade do mal que habita em mim.
Não escrevo por escrever. Não tenho auto piedade. Não me comovo. Não me reprimo. Continuo, ainda que a vida me encha de pancadas ao longo do caminho, crendo nos meus passos e de mente erguida, consciente de que farei mais por mim do que qualquer outra pessoa faria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp