Reflexão da Auto Estima

Cerca de 7222 reflexão da Auto Estima

⁠Eu não sou contra os livros de auto ajuda, eu sou contra esses pensamentos negativos que correm atrás de nos.

Inserida por Gabriellluiz

FALANDO DAS SOMBRAS
Eu amo, me auto conhecer gosto muito quando reconheço as minhas sombras, fico muito feliz! Quando as reconheço é o mesmo que, colocar minhas mãos em minhas feridas internas, é curar, olho para elas com muito amor e gratidão eu as reverencio dizendo eu te vejo e reconheço hoje, que só sou o que sou, por causa de vocês minhas sombras, minhas feridas criadas por mim mesmo e sem saber que, tudo que acontecia naquela época eram vocês minhas sombras não reconhecidas seja por vergonha, por orgulho ou teimosia em não enxergar, que todo ser tem sombras, e não tem que as esconder vocês estão mim porque sou um ser dual “luz e sombras”. Sendo assim, quando eu não as reconhecia em mim, eu culpava os outros pelas minhas derrotas pelos meus fracassos. De hoje em diante ficarei atenta com as minha percepções aberta e em alerta, para cada sombra que que se mostra em mim para mim eu as veja imediatamente, e como cura interna digo, eu as vejo eu as reconheço e sou grata! 22/09/2023 Zenilda Maria Antunes Barbosa.

Inserida por ZenildamdaConceiao

Quando compreendermos que Deus deseja misericórdia e não sacrifícios, começaremos a andar sob a autoridade do maior mandamento de Sua Palavra: amar a Ele e ao nosso próximo. E, à medida que essa realidade do amor nos for revelada, nós seremos transformados por profundamente por ele.

Inserida por leonardomenin

⁠Na jornada de auto-descoberta, a epifania surge como um raio de luz, revelando nossa verdadeira essência e potencial ilimitado.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Mil palavras não descrever uma atitude, seja boa ou seja má a atitude sempre falará mais auto que meras palavras.

Inserida por YdevanAugusto

⁠✍️Apenas poucos seres humanos conseguem assimilar, durante toda uma vida, a essência da auto Educação e do auto Discernimento.
🕉️💜

Inserida por luiza_andrade

⁠VIVER

Demétrio Sena - Magé

Ou aprendemos
a viver
outubro pode acontecer.


Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

⁠O egoísmo parece trazer benefícios, mas no final essa será uma vida de auto-destruição.

Inserida por SunMyungMoon

⁠A sua verdade precisa de auto-conhecimento.

Inserida por josi_correa

Você pode não querer mas vai errar, nessa hora a leveza vai valer mais do que a auto rigidez!

Inserida por josi_correa

⁠Só Deus constrói! não tente se auto-construir porque cedo ou mais tarde vc vai ruir na egi de seus caprichos e vaidades , nos sortilégio, subterfúgios e justificativas, para ser o que o desejo da sua carne te inclinar. Flávio S.Silva

Inserida por flavio_s_silva

O tempo não me engana , a internet me ajuda a auto sabotar , beleza e amigos fake.⁠

Inserida por AleLoredo

⁠✍️Na verdade ainda não aprendemos a gerar o AUTO AMOR e nisso consiste todo o nosso sofrimento e aprendizado.💕❤️💜🕉️

Inserida por luiza_andrade

O ser humano se auto detona diariamente.
Você já parou pra perceber que estamos sempre fugindo do lugar certo para o lugar errado? Estamos sempre em busca da pessoa certa no corpo da pessoa errada.
É tão difícil perceber que não precisamos ir tão além das nossas expectativas pra conseguir algo que almejamos ⁠porque sempre estivemos no lugar certo e ao lado da pessoa certa e quando percebemos ela está indo embora e o lugar certo se torna o errado.

Inserida por SimoneFranca

⁠✍️Regras parecem estar em extinção. Será que o ser humano já está preparado para ser AUTO EDUCADO? Está pronto para seguir regras sem que lhe sejam impostas?👁️👁️⚔️

Inserida por luiza_andrade

⁠Será que iremos se auto destruir tão logo? O horror do ego, o forte desempenho dos arrogantes, são pés evoluídos, que inspiram os "invejosos, narcisistas, psicopatas, os sabotadores" se expõem em setisismo, uma espécie de auto piedade, insenada, de possessão. Aí não sabe-se se há esperança! Valor em adificar com reciprocidade aos que perecem se encontrarem mínimos, perdidos, neste mundo, repleto de manadas sem conhecimento, e de pouco sentimento, caminhão vazios de amor verdadeiro...

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠O propósito da vida nos acha quando passamos a nos auto conhecer, é inevitável a mudança.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Hoje novamente acordei na companhia do meu inimigo mas me cansei dele, pois a auto-consciência gritou e disse mude pois seu inimigo é íntimo e sabe onde te derrubar, note que você faz planos e ele inventa uma desculpa para desistir , você quer mudar e abandonar a autopiedade o sofreguidão que te assola mas seu inimigo já é conformado um derrotado enrustido, então tenta de todas as formas te parar. Então minha consciência gritou, vá até o espelho e mande seu inimigo se danar, e assuma novamente o controle de sua vida .

Inserida por RAFA16

⁠Não espere que te chame atenção, vigie a se mesmo seus atos em palavras e ações, procurando se auto corrigir sem cobrança.

Inserida por valdirene_pereira

⁠DEUS É UM MISTÉRIO AUTO REVELADO, QUE RASGOU O SEU CORAÇÃO, A PARTIR DE SUA VONTADE, PARA INTENCIONALMENTE APROXIMAR-SE DO HOMEM, BUSCANDO ASSIM ESTABELECER UMA DIVINA RELAÇÃO ENTRE O CRIADOR E A CRIATURA (MEDEIROS)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp