Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34952 reflexão Antes de Dormir

O que fizeres hoje, estará no reflexo do amanhã.

Inserida por Rita1602

Hoje somos muito para alguém. Amanhã podemos nem estar na sua lista de amigos e nem mesmo em seus pensamentos. Hoje somos amados, amanhã podemos ser odiados. Assim são os ciclos que completamos e que muitas vezes se fecham porque chegou o momento de irmos embora. Lembremos que, outros logo se abrirão e precisamos estar preparados para recebê-los.

Inserida por Rita1602

Este olhar de ontem, é o projeto do hoje e a construção do amanhã.

Inserida por Rita1602

O vento do amanhã, trará o sonho do hoje.

Inserida por Rita1602

Comemoramos momentos e não datas. Apagamos o que não nos faz bem e não a luz da vela. A luz deverá permanecer acesa eternamente. Portanto, vivamos o hoje, o amanhã não saberemos se virá.

Inserida por Rita1602

⁠O teu amanhã será o reflexo do teu hoje.

Inserida por Rita1602

⁠O ontem e o amanhã ficam distantes do hoje quando vivemos intensamente o momento.

Inserida por Rita1602

AMANHÃ o PRESENTE momento fará parte do PASSADO… ⁠

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Viva o hoje com sabedoria, planejando o amanhã que virá — pois ele será reflexo daquilo que foi construído no ontem.

Inserida por RonaldoRS

⁠Não espere o momento perfeito: plante hoje aquilo que você deseja colher amanhã — com fé, atitude e firmeza de propósito.

Inserida por RonaldoRS

Se todo dia a gente deposita uma semente de amor, amanhã a gente contempla um jardim. ♡

Inserida por DaniLeao

"Não deixe nada prá amanhã.
Deixe tudo prá lá..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu ontem.
Eu hoje.
Eu amanhã.
E, haja Eu, para tanto tempo do caprichoso tempo!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Hoje temos vida.
Amanhã, não sabemos.
Vivamos hoje!
Não pensemos no que não sabemos..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Não nos inquietemos tanto(...)
Amanhã não estaremos mais aqui,
a eternidade é agora!
☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Para hoje amor!
Amanhã o sol pode não sair "
Haredita Angel
14.11.21

Inserida por HareditaAngel

⁠"Que não se importe a dor e o sofrimento de hoje, pois amanhã tudo mais será ontem..."
Haredita Angel
28.01.25

Inserida por HareditaAngel

"⁠Para mim, o amanhã é sempre amanhã...
Seja de dia;
Seja de tarde!
Seja de noite."
Haredita Angel
01.07.25

Inserida por HareditaAngel

⁠"Hoje, estamos aqui.
Amanhã, nunca mais!"
Haredita Angel
17.07.24

Inserida por HareditaAngel

Se por ventura quando você acordar pra vida for tarde , não se preocupe pode ser tarde pra voltar a atrás mas nunca será tarde pra seguir em frente ⁠

Inserida por Dansomo