Reflexão Antes de Dormir
Ai você encontra alguém quando nem mais esperança tinha.
E você fica espantado, encantado. A alegria invade seu ser.
E aquela pessoa ali na sua frente é o motivo, o estopim dessa alegria.
E você hesita. Fica assustado. Mas ela mexeu com você.
E sabe aquela chama? Ela reacende.
Fazendo crer novamente que o amor também é para você.
quando você se desesperar lembre-se de pensar e ter fé porque o desespero é o antônimo de esperança.
Deus,obrigado por ter me dado o tempo de olhar e enxergar que ainda existe esperança. Obrigado por me fazer enxergar que existe uma luz na escuridão onde eu me perdi. Não existem palavras para explicar o quanto eu errei,mas se eu ainda estou aqui,apesar de tudo, eu acredito que esse momento de perdas e dores, aconteceu por alguma razão especial, que um dia será útil para algum propósito na minha vida e na vida de outras pessoas.
Derrama sobre mim a tua graça que é tudo que me basta para suportar minhas fraquezas! Amém!
Que a esperança no agir de Deus alimente nossos sonhos de um futuro promissor. “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.” Romanos 8:28.
“A esperança é o sonho... acordado.” Aristóteles
Já escrevi inúmeras vezes concernente ao tema “esperança” Há um adágio popular
“A esperança é a ultima que morre. Entretanto os relatos bíblicos nos dizem: Quando os algozes de Jesus o expoente maior de nossas esperanças, uma vez tentou extinguir, mais no terceiro dia ressuscitar por nós para termos a firme esperança viva em nossos corações.”
Saiba que, quanto mais promissor for seu futuro, maior será a investida contra você. Quando estiver entrando em seu destino, você se verá diante de maiores desafios; e nesse momento que você precisa confiar plenamente em DEUS. Diga para sua mente, suas emoções e sua vontade que deixe de se preocupar com tudo e coloque sua esperança no Senhor. Diga: “O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta.” Salmos 18:2.
Que a fé em Deus lhe encoraje a não desistir de seus sonhos, a não desistir de lutar. Creia Deus é contigo por onde quer que você vá! Amem.
O otimismo nos leva à fé e esperança, que podem gerar conforto e expectativa.
O pessimismo calcula mal as chances de sucesso e a realidade nos traz a pura verdade.
Para tudo e para todos só um final. O que tiver que ser será!
Se a esperança é a última que morre!
Então teremos ela para sempre, o corpo morre, a vida da alma é eterna!
Reconhecer a graça no tempo passado e fundamentado nela, queimar-se em esperança no presente e temer ao Soberano à respeito do futuro. O sábio ouviu a Voz do Alto, reconheceu o Cristo e vivo foi abraçado pelo Caminho.
Que esperança há para a escola, se o grito de socorro dos professores continuar sendo ouvido só depois deles serem surrados?
E que a gente continue
com essa esperança bonita,
com esse jeito simples e com essa vontade
de que todos os dias serem bons.
Não eram expectativas, era esperança. E sendo esta a última que morre, resolveu matar a que nela permanecia. Foi essencial para a sua paz.
Por entre nuvens escuras, uma réstia de céu azul que evoca certeza e esperança em meio a duvidas e angustias"
"Senhor, que eu saiba aceitar o teu silêncio como resposta às minhas orações. Que eu nunca duvide de Teu amor. Dá-me a coragem de suplicar e de esperar o dia da Tua resposta.Como é bom saber esperar com amor e esperança, acreditando que o Teu amor e mais forte do que todas as minhas dúvidas "
edite lima/2015
Eles não tinham tudo
Ou melhor ... quase nada !
Mas lá no fundo
havia algo que sua esperança
em dias melhores os suplantavam.
Não lhe bastavam
Mas se contentavam ...
Era tudo que tinham :
um par de fé
os olhos nos sonhos
e a doçura do amor .
Esperança
E que a esperança nunca me falte
Porque sem ela sou navio no fundo do oceano
Sou fraco, sou alma congelada, não sou eu.
E que a esperança nunca me falte
Nem no brilho das estrelas
Nem nos meus dias de caos
Nos meus dias de medo.
" A esperança tem asas, faz a alma cantar .
Canta a melodia , mesmo sem saber cantar !
Regina Coeli
💛♥️💙✨💛♥️💙
Todas as manhãs visto minha capa preta e saio por aí na esperança de fazer as pessoas enxergarem que nem todo sentimento bonito precisa ser repelido.
O ideal é:
Que não se perca a esperança, pois ela é o néctar que sustenta,
Que tenhamos sempre uma palavra que conforta,
Que no rosto conservemos uma sorriso, pois ele enriquece,
Que ofereçamos a quem precise, nosso abraço mais apertado...
Que tenhamos sempre carinho pra dar, mas não na medida certa e sim que transborde e faça bem...
Que nossos olhos estejam sempre abertos e que nada os ofusque, pois assim podemos enxergar a maravilhosa beleza e o quão simples é a vida...
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
