Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36609 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Varie entre pensar bastante e não pensar...
Uma ação bem pensada tende a ter poucas falhas, mas uma vida sem riscos não tem graça!

Inserida por EliasFH

Não espere que a entrada de um novo ano mude sua vida para melhor, para que isso de fato aconteça a mudança primeiro deve acontecer dentro de você. Não espere resultados diferentes, fazendo as mesmas coisas.

Reflita! Mova-se! Os resultados de hoje são as colheitas das decisões do seu passado. Para colher resultados diferentes, comece a plantar atitudes diferentes.

Inserida por RodolfoRSantos

Você já é, e sempre será feliz disse a vida; basta acreditar e olhar para trás.

Inserida por PedroPlinio

Não espere
Cair do céu!
Lute por seus
Sonhos
Deus vai dar
O caminho
Vai de você
Segui-lo...

Inserida por CarlosLigor

Na novela da vida, julgamos sempre ser o protagonista. Mas muitos alteram seus roteiros. Preferem ser os vilões de si mesmo.

Inserida por edsoncsjunior

Se a gente aceita as regras da vida nada dói.

Inserida por JairoBackes

Tudo passa...
A vida passa...
Diante da fragilidade absoluta da vida,penso o quanto desperdiçamos tempo em coisas tão mínimas indignas de sequer ocupar um lugar em nós.
Gastamos tanto tempo lamuriando...chamando a atenção do mundo pra nós mesmos,e esquecemos da dádiva maior que é se importar com os outros...
Que é amar ao próximo mesmo que não seja amado...
Que é dar...sem querer receber nada em troca...
Se as pessoas soubessem quão gratificante é o sentimento de ofertar sem se fazer credor!!!
Não venha me dizer que seu problema é grande demais....Você não é o único que tem problemas!!!
A partir do momento que esquecemos um pouco de nós,vamos perceber que tem muita gente com problemas bem maiores que os nossos.
Uma coisas bem certa é que Deus não da cruz maior que possamos carregar.
E como a vida,tudo passa...
Nada é eterno!
O sofrimento serve pra forjar nosso caráter!
Pra avaliar nossa capacidade em enfrentar grandes desafios.
Aproveita seus dias com o melhor que você pode dispor.
Não espere mais das pessoas do que aquilo que você está disposto a oferecer.

Inserida por VilsonFNascimento

Sempre acreditei que fomos criados com uma missão ímpar de impactar vidas.
Não somos meramente frutos do acaso ou estamos aqui por estar.
Cada um de nós, em essência, somos aptos pra de alguma forma marcar a vida de alguém com aquilo que mais puro emana do nosso coração.
Seja um abençoador no seu tempo! Deixe marcas de amor que nem o tempo seja capaz de tirar, mas que na eternidade somam peso de glória.

Inserida por VilsonFNascimento

Paixão algo bom...
Algo bom enquanto você pensa que está no controle.
Paixão algo mau...
Quando você descobre que você está de carona em um navio onde o vento está levando a esmo.
Paixão sendo algo bom ou mal, todo ser humano em algum momento da vida sentiu ou sentirá, uma ou várias vezes que ela chega e quer nos dominar.

Inserida por VilsonFNascimento

É o ano que termina! Mas, com ele, começa uma nova esperança pela vida. Novos sonhos de mudança, nova roupagem, novos motivos pra ser feliz. Está começando outro ciclo. Aquele que se deve esquecer o que passou de ruim. Aquele que nos servirá apenas de aprendizado, de crescimento humano. Ensaiar outros sorrisos, praticar a gentileza e valorizar o respeito. Trazer os amigos mais pra perto e não largar a família. Envolver-se com a natureza e fazer o repartir brotar no dia a dia. Prepare-se, pois o novo ano está prestes a começar! Vamos com ele se entregar ao amor; deixá-lo preencher nossas atitudes e criar um laço forte com a paz. Oremos pelos necessitados! Doe-se! Cante a caridade e toque a esperança nas vidas cansadas pela injustiça, pela fome, pela guerra. Transformemos dores em alegrias. O que de bom, no velho ano, você deixará como legado para as pessoas? Saiba que a bondade também pode ser planejada. Comece já! Seja um empreendedor, construa felicidades nos corações das pessoas. Seja um voluntário do bem! Que o Ano Novo seja um novo ano repleto de nós e que nos faça esquecer do eu, pessoal e individual, fazendo-nos mergulhar no coletivo... Porque unidos, somos indomáveis.

Feliz Ano (2017) Novo a Todos!!

Inserida por GilBuena

Quem tem um mínimo de bom senso, deveria assimilar a ideia de que nossa vida aqui na Terra é muito curta pra se perder tempo com coisas fúteis, mesquinhas e que não nos levam a lugar algum. Não seria esta uma razão mais que suficiente para entendermos o papel que temos perante nossos entes queridos e diante de D’us?

Inserida por edsoncsjunior

Tempo de novas ideias, novas atitudes, novas pessoas. Tempo de não perder mais tempo.

Inserida por HDK

Mais um ano, mais um ciclo... Às vezes fico pensando como tudo está passando rápido demais, horas, dias, meses, anos... Muitas coisas mudam, e só aí vamos dando conta das coisas importantes da vida. Temos que dar mais prioridade ao que realmente vale a pena. Família, amigos verdadeiros, pessoas que valem a pena. Que Deus nós mostre o caminho certo a seguir, e nós ensinar o verdadeiro valor da vida.

Inserida por Ruiva1997

Esperar? Esperar o que? Esperar por quê? A vida passa e nem a vemos. Não, não, não! Chega de esperar. Vamos levantar e fazer acontecer. Pra chuva cair do céu, a água precisou subir. Um passo de cada vez, o importante é ir, nem sempre pra frente, mas pros lados, pra cima, pra onde for caminho e pra onde a felicidade estiver. A felicidade só vira utopia se você quiser!

Inserida por tainacrz

A vida requer coragem. Clama por atitude. Levante e vá. Sem medo. Sem pensar duas vezes.

Inserida por tainacrz

Nota sobre ela:

Ela não espera muito da vida, ela só espera que as coisas deem certo.

Inserida por andrezadecassia

Riqueza.

Eu pensei que a felicidade
fosse morar num paraíso
ter roupas de qualidade
usar joias em vez de friso
mas ter dinheiro a vontade
não se paga uma saudade
e não se compra um sorriso.

Inserida por GVM

Bom dia galera !!!!
É assim a vida.....jogamos ao universo coisas boas,pensamentos bons,desejos nossos,vontades e sonhos....
Pedimos aos nossos familiares e amigos....entregamos amor ao mundo,pois nossas atitudes fazem a diferença , nossa energia espalha oque desejamos emanar as pessoas ao nosso redor!!!
Por isso nada melhor que ser positivo, confiante e ser acima de tudo..ser humilde....
Tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratados....tudo que jogarmos de bom ao universo voltará a nós.....
Por isso pense no seu plantio....pois será sua colheita!!

Inserida por Willborges1906

A vida é como uma roseira que quando mais fundo você a conhece, mais se machuca

Inserida por TheLazy

O que fazem as pessoas se levantarem e irem trabalhar não é as responsabilidades , mas sim a esperança de uma vida melhor.

Inserida por TheLazy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp