Refletindo sobre a Vida
"Tem atitudes na vida que é difícil de acreditar, o jeito é seguir em frente e ser o exemplo, para que um dia elas possam mudar através de seu reflexo notável".
A igreja deve ser uma casa de misericórdia para aqueles que estão sofrendo, sem esperança neste mundo é a única maneira de expressar o exemplo de Jesus, o restante é somente circo, teatro e encontros sociais.
Eu pensava em alguém como você, que fosse tão aventureiro quanto eu, que não achasse minhas opiniões e ambições tanto quanto malucas, que tem ousadia e amor dentro de si suficiente pra ganhar o mundo, que usasse as ambições e ganancias de forma correta, que ganhasse sorriso de crianças o dia inteiro como eu ganho e que fizesse o ar ficar mais puro por onde passa como nunca soube fazer e pra ele todo o amor que eu sempre guardei!
Seja você mesmo, mais não pense que por isso não podes mudar, a nossa vida muda a cada minuto, pois a cada novo conhecimento, novas conclusões certamente virão.
Você já parou e pensou o que realmente você quer da sua vida, já pensou o que te deixa realizado e feliz? Tem pessoas que vivem correndo atrás de sonhos que não são seus e quando acordam, perderam uma vida. Não faça do tempo seu maior inimigo, em vez disso, pare, reflita, nem que você tenha que recomeçar do ponto zero, mas faça o que realmente te faça feliz e realizado. Você tem esta vida para decidir e realizar, não deixe que ela seja em vão...
As pessoas precisam ser conscientizadas que que nós os que fomos aceitos pelo Pai em seu filho Jesus, o Cristo, é que somos a Igreja, Coluna e Firmeza da verdade; Enquanto não houver esta conscientização por parte de todos, muitos estarão sendo marionetes e escravos dos "governantes" da religiosidade. Faço parte de uma denominação de ordem Cristã, no entanto, a minha prática de vida em Cristo é que me garante pelo Sangue do Concerto Eterno que tenho direito à Vida e Salvação Eterna e não o local ou instituição que eu congrego! Abra sua Mente...
Acredite se quiser tudo que vem vai volta,
Você pode mim chingar pode mim criticar,
Agora aguenta as consequência que a vida vai te dá.
Olha menina,
Por mais que a tristeza pareça ser sua sina
A esperança espera por você
Creia: Para cada lágrima semeada
Colherás cachos de gargalhadas
E tal como Sara
Que extasiada tomou Isaque no colo
Assim te faltarão palavras
Quando enfim o riso nascer
Ouve rapaz,
Para além dos cantos de desespero
A vida toca uma bela melodia
Não vês a saída
E te conformas com a infelicidade
Mas lá fora o ritmo que toca:
É o do amor
Venham, venham todos,
Venha você que outrora era a amarga Mara
E você que como Jó provou de todas as provas
Venha também você que como pródigo partiu, mas nada conseguiu
O banquete está pronto!
O Rei logo vem!
Venha-te que manqueja pela vida,
E que mesmo tendo linhagem real, foi escravizado pelo medo
Venha este, que ninguém vê, passa pela vida, sem nunca viver
Venham os que cansados estão e os aflitos de alma
A fé anuncia;
A esperança prepara;
O amor conclama;
O Rei está a porta;
Para cada convidado, traz um cálice de vida
Um novo nome,
Lugar à mesa
Porção de nobreza
Aliança eterna
Filiação com o Rei
Penso na vida
Penso na vida e reflito, e vejo que segui por vários caminhos
Penso se foram boas minhas escolhas,
Penso em mim ,e se poderia consertar meus próprios erros,
Mesmo sabendo que não posso voltar atrás para corrigi-los,
Penso nas ideias que tive, e também de nem sempre executa-las
Penso na forma que vive e também se poderia muda-la,
Penso em mim mesmo e me perco em meus pensamentos
Penso no tempo, me perdendo na eternidade,
Penso nas coisas como são, como já foram, e como ainda vão ser.
Penso no futuro, e de novo me perco
Penso nela, o quão doce e delicada ela será
Penso se será mesmo tão bom quanto penso,
Olhe em minha volta, e vejo o que posso fazer,
Penso e me perco, nas várias escolhas que tenho,
Ás vezes me perdendo, mirando em todos os lados ao mesmo tempo.
Penso em Deus,
E como completa a mim e minha vida em abundância,
Mesmo sendo difícil, fiz uma morada para ele,
Dentro de meu coração, para que me alcance sempre.
Penso na vida
Penso na vida e reflito, e vejo que segue por vários caminhos
Penso se foram boas minhas escolhas,
Penso em mim ,e se poderia consertar meus próprios erros,
Mesmo sabendo que não posso voltar atrás para corrigi-los,
Penso nas ideias que tive, e também de nem sempre executa-las
Penso na forma que vive e também se poderia muda-la,
Penso em mim mesmo e me perco em meus pensamentos
Penso no tempo, me perdendo na eternidade,
Penso nas coisas como são, como já foram, e como ainda vão ser.
Penso no futuro, e de novo me perco
Penso nela, o quão doce e delicada ela será
Penso se será mesmo tão bom quanto penso,
Olhe em minha volta, e vejo o que posso fazer,
Penso e me perco, nas várias escolhas que tenho,
Ás vezes me perdendo, mirando em todos os lados ao mesmo tempo.
Penso em Deus,
E como completa a mim e minha vida em abundância,
Mesmo sendo difícil, fez uma morada para ele,
Dentro de meu coração, para que me alcance sempre.
A morte só amedronta aqueles que pensam que vão viver eternamente neste mundo, também os que não estudam a Bíblia nem guardam os mandamentos da Lei de Deus.
Realmente eis o fim do mundo, levaram a esperança para longe das pessoas! Roubaram o sonho de um mundo melhor, levaram para longe a vontade de dar a volta por cima! Acabaram com os planos destruíram a honestidade! Eis o fim do mundo, não há mais nada, acabou-se o amor ao próximo, não há motivos para lutar! Realmente eis o fim do mundo!
É a vida que segue,
segue seca
seca como a alma dos sem esperança
esperança essa que deveria alimentar a alma
alma que sangra
sangue que jorra lentamente
lento como a batida do coração
esse que bate, por hora, se reerguendo
cansado de sofrer, de ser maltratado
se reergue, com a esperança que devagar
volta a alimentar a alma
alma que vai cicatrizando
e para de sangrar
e também volta a acreditar
que a vida continua seguindo
e segue sem secar!
Parei para pensar e percebi qe o mundo acabou sim dia 21/12, porém apenas para algumas pessoas.
Para aquelas qe entrar em coma alcoolico, e faleceram, assim como aqueles que morreram se drogando.
Mas não apenas para esses que morreram fisicamente, mas tmb para aqueles que morreram psicologicamente, deixando de sonhar, e de acreditar na vida e nas pessoas. Ou então para aquelas qe morreram sentimentalmente, perdendo um amor, ou então vendo seu relacionamento de anos sendo destruidos, contruindo assim muros em volta de seus corações dizendo que nunca mais irão se apaixonar.
Para outras pessoas o mundo acaba todas as noites, como por exemplo para o pai de Familia pobre, que tem de dizer ao seu filho pequeno (com o coração na mão), que não vai poder dar um presente de aniversário, ou de Natal, ou então uma pequena barra de chocolate na Pascoa. Ate pior, ter que dizer a sua Familia que nao tem nada para comer.
Acabou o mundo daquela criança qe foi ou é Abusada pelo seu Pai, ou Padrastro, destruindo assim sua inocencia, sua meiguisse, todos os seus sonhos de princesa da Disney.
Acaba o mundo tmb para aquela mulher qe se casou pensando ter encontrado o amor da sua vida, e hoje apanha de seu marido bebado toda noite, aguentando tudo por seus filhos.
Talvez os Maias não estivesse de todo errados, porque mundos acabaram, e muitos outros (infelizmente) ainda acabarão, e ninguem vais saber ou perceber.
Então meça suas escolhas, e pense no seu futuro, sem esqecer de aprovitar o presente, pois se o seu mundo não acabou vs deve aproveitar por ainda ser um dos poucos que tem esse previlégio. Vai lá, aproveite sua vida, seus amigos, sua Familia (mesmo que sua Familia seja composta apenas por 2 integrantes, assim como a minha), porque a qualquer momento seu mundo pode explodir sem ter um profecia para te avisar, e sem momentos para recordações!
Nada se leva, o qe fica são as lembranças e nada mais! Na verdade o que se leva da vida é a vida que se leva! Já dizia Mano Bronw: "Malandragem de verdade é viver..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp