Refletindo sobre a Vida
Prefiro viver a vida lutando pela verdade em que acredito do que viver as cega acreditando na mentira em que um dia vivi!
Imagino um novo equilíbrio no planeta
Penso que é como a organização que fiz em casa esse final de semana: "Pra arrumar a gente tem que bagunçar", essa bagunça que o mundo hoje se encontra pode ter um bom propósito se agora servir pra tirar tudo o que não serve e deixar apenas aquilo que é útil, apenas o que precisamos.
Desapegar da escuridão _/\_
Novo
Novo no pedir, novo no pensar...
Novo no vestir, novo no andar...
Novo no dizer, novo no calar...
Mas que seja verdadeiramente novo, o coração a bater e o brilho no olhar.
Na fé buscando "ganhos" mantendo a minha esperança, já dizia o ditado "quem espera sempre alcança" ...
As vezes gosto de pensar que tudo isso (A VIDA)
Não passa de uma ilusão, acaba, a humanidade muda de plano, e por fim o que conta são nossas virtudes.
E não é que é isso mesmo?
Mas muitos não ligam, e preferem trocar uma eternidade inteira feliz, por momentos de luxo em um mundo onde
a matéria não passa de um empréstimo que Deus nos proporciona.
Basta respirar pra inspirar... Bastou o silêncio do pensamento, criou-se vida da própria mente e reviveu o som da alma, tocou tão profundo que abriu um buraco que logo foi tampado com o barulho da vida...
Quem se conhece não se doa a qualquer um, não procura por algum, é nobreza em jejum, o que é raro é muito caro, e sua alma meu caro não a entregues a qualquer um.
Depois de um certo tempo a gente entende que não conhece ninguém. Que só conhecemos aquilo que as pessoas nos permitem conhecer. E então a gente para de se importar, de tentar entender, de correr atrás, de fazer joguinhos. A gente simplesmente deixar acontecer. E se rolar bem, se não, bola pra frente. Só se vive uma vez, é o que dizem por aí.
E é só colocar a cabeça no travesseiro que você surge rapidamente nos meus pensamentos. Ê coração bandido, parece que gosta de sofrer. E o cérebro ao invés de ser racional, inconscientemente colabora. Fazer o que? Já são 4:00 da manhã...
E você espera o tempo passar, espera que com o seu passar todos os problemas se resolvam. Mas a verdade é que o tempo não pode fazer nada, o que pode mudar as coisas são as suas escolhas. Escolha ser feliz, se permita ser feliz. A felicidade é sim uma questão de escolha. Não espere o tempo passar para entender que a felicidade está aqui, no agora.
Quando eu conheci minha ex mulher, umas cinquenta pessoas me disseram que ela não valeria a pena. Quando mais de duas pessoas te disser que uma certa pessoa não vale a pena, tenha certeza: Não vale mesmo!!!
O homem lança perguntas à face da vida e depois espera... espera... mas não acha nenhuma resposta até que baixa ao túmulo.
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases para Pensar na Vida
- Frases pensantes sobre a Vida
- Os melhores pensamentos da Vida
