Refletindo sobre a Vida

Cerca de 37075 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Prefiro viver a vida lutando pela verdade em que acredito do que viver as cega acreditando na mentira em que um dia vivi!

Inserida por FabricioSalomao

Imagino um novo equilíbrio no planeta
Penso que é como a organização que fiz em casa esse final de semana: "Pra arrumar a gente tem que bagunçar", essa bagunça que o mundo hoje se encontra pode ter um bom propósito se agora servir pra tirar tudo o que não serve e deixar apenas aquilo que é útil, apenas o que precisamos.
Desapegar da escuridão _/\_

Inserida por nathrichter

A morte não vem para quem tem medo, mais sim para os que pensam que ela "não existe".

Inserida por write

Novo

Novo no pedir, novo no pensar...
Novo no vestir, novo no andar...
Novo no dizer, novo no calar...

Mas que seja verdadeiramente novo, o coração a bater e o brilho no olhar.

Inserida por FranklinCoutinho

A inveja eh a prova de quem não acredita em si mesmo.

Inserida por AlmirTeles

As vezes a vida não espera a gente viver

Inserida por fabriciodepaula

Conhecer o lugar que estudou é sentir e marcar a vida com sabedoria.

Inserida por wildsonajl

Na fé buscando "ganhos" mantendo a minha esperança, já dizia o ditado "quem espera sempre alcança" ...

Inserida por WelingSouza

Vejo pessoas corrompida no poder da enganação, falto tempo pra pensar e um pouco de atenção ...

Inserida por WelingSouza

As vezes gosto de pensar que tudo isso (A VIDA)
Não passa de uma ilusão, acaba, a humanidade muda de plano, e por fim o que conta são nossas virtudes.
E não é que é isso mesmo?
Mas muitos não ligam, e preferem trocar uma eternidade inteira feliz, por momentos de luxo em um mundo onde
a matéria não passa de um empréstimo que Deus nos proporciona.

Inserida por MattIsakov

Basta respirar pra inspirar... Bastou o silêncio do pensamento, criou-se vida da própria mente e reviveu o som da alma, tocou tão profundo que abriu um buraco que logo foi tampado com o barulho da vida...

Inserida por JuniorJoao

Quem se conhece não se doa a qualquer um, não procura por algum, é nobreza em jejum, o que é raro é muito caro, e sua alma meu caro não a entregues a qualquer um.

Inserida por fabiok

Depois de um certo tempo a gente entende que não conhece ninguém. Que só conhecemos aquilo que as pessoas nos permitem conhecer. E então a gente para de se importar, de tentar entender, de correr atrás, de fazer joguinhos. A gente simplesmente deixar acontecer. E se rolar bem, se não, bola pra frente. Só se vive uma vez, é o que dizem por aí.

Inserida por K2l

E é só colocar a cabeça no travesseiro que você surge rapidamente nos meus pensamentos. Ê coração bandido, parece que gosta de sofrer. E o cérebro ao invés de ser racional, inconscientemente colabora. Fazer o que? Já são 4:00 da manhã...

Inserida por K2l

E você espera o tempo passar, espera que com o seu passar todos os problemas se resolvam. Mas a verdade é que o tempo não pode fazer nada, o que pode mudar as coisas são as suas escolhas. Escolha ser feliz, se permita ser feliz. A felicidade é sim uma questão de escolha. Não espere o tempo passar para entender que a felicidade está aqui, no agora.

Inserida por K2l

Quando eu conheci minha ex mulher, umas cinquenta pessoas me disseram que ela não valeria a pena. Quando mais de duas pessoas te disser que uma certa pessoa não vale a pena, tenha certeza: Não vale mesmo!!!

Inserida por andtva78

Se você quer ser, você já é, se você não pensa, você já era!

Inserida por DiegoVilar

A noite é companheira da solidão... Neste silêncio que penso; amores imperfeitos ou vidas em vão?

Inserida por HEIDIschulz

Deus me deu a vida, me deu o dom de ver, ouvir e falar. Mas não me deu o direito de julgar por ele.

Inserida por EdmilsonSilveira

O homem lança perguntas à face da vida e depois espera... espera... mas não acha nenhuma resposta até que baixa ao túmulo.

Inserida por antoniomoraes68