Refletindo sobre a Vida
Ah meu amigo... Quanto tempo eu não esperei por aquele abraço de à pouco...agora só queria que tivesse durado alguns milésimos a mais...coisas como isso fazem seu dia, semana, mês ou ano ruim ter valido a pena... Nem que seja só naquele instante...
"Há quem carregue 10 kilos acreditando estar carregando 100. A vida pode ser mais leve e menos corrida, basta desacelerar e diminuir as medidas de peso que damos para cada kilo que carregamos."
As Lutas da Vida!
Ontem fui interpelado por um jovem senhor, que conheceu a Cristo a menos de um ano." O mesmo entristecidamente dizia que somente ver desgraça em sua vida e que nada de bom lhe acontece..." Engano dele!!!!!!!!!!!
Muitas vezes estamos vivendo momentos difíceis, sem perceber o quanto Deus está nos cuidando. Todos os dias acordamos perfeito em saúde, respirando, com todos os orgãos funcionando, com olhos para ver, boca para falar, Ouvidos para escutar., Porém não tomamos conciência de tudo quanto Deus está fazendo neste momento por nós.
Uma vez ouvi alguém contar uma historia de um homem que sempre se lamentava de sua vida e nunca se percebeu que com ele sempre havia 2 pares de pegadas no chão, hora com dois passos na areia hora com quatro passos na areia, e aquele homem quando foi alertado de que alguém andava com ele no seu caminho, Perguntou lhe: Porque que em todos os piores momentos só vejo as minhas duas pegadas na areia e Deus não está comigo, Ele sempre me deixa só?
Alguém falou para ele que aquele par de pegadas que ele via nos momentos difíceis, não era os dele! Mas daquele que o conduzia nos braços, é assim que Deus nos trata nos momentos difíceis ele nos carrega nos braços.
Neste momento será que você está caminhando sozinho ou Ele está lhe carregando nos seus Braços?
A sua palavra nos prometi que ele nunca nos deixará só e eu sou prova disso! Ele nunca me deixou solitário, sempre me carregou quando não podia mais caminhar...
"Creia Nele e será salvo tu e tua casa"
Pr.Enéas Souza
...porque meus pensamentos, vão e voltam
trazem pra mim coisa boas que me dão alegria de viver. Me apego no que é bom
e a vida se torna maravilhosa
Não temos Todo o tempo do mundo para esperar o tempo certo, mas temos toda a vida para viver o tempo certo
Somos a expressão do amor supremo, esse amor que a todos acolhe e inspira em pensamentos que beneficiam o bem-estar de todos.
Pensador
Tao grande sou perto de uma formiga
Mas tao pequeno em relação ao mundo que me abriga
Tão jovem perto do mendigo que na rua habita
Mas tao velho ao se falar de uma criança recém nascida
Tao sábio aos olhos do interessado
Mas tão fraco na vista de um critico
Belas palavras espalhadas por todo lado
Mas este assunto se torna tao místico
Disseram que ate posso ser esforçado
E que não existe uma só receita
Para poeta basta ser apaixonado
E ter alguem para considerar perfeita
Na rima romantica ou no verso cruel
No fim do namoro, ou no caminho do céu
No juri ou na vitima julgando o hell
Para poesia basta um papel
Não ha motivo
Para parar de pensar
Abrir um sorriso
Também é expressar
Poesia é arte
Para inspiração
O artista faz parte
De toda nação
Escrevendo num verso
Ou qualquer estrofe
Continue esperto
Fazendo o que goste
Pensando e vivendo
Passo o tempo a escrever
Livros vou lendo
Para conhecimento eu ter
Quero viver na ideologia
De grandes mestres
E passar sabedoria
Para quem for que me teste
Nos próprios passos eu ando
Tentando me conter
Assim vou levando
Do meu modo de ser
Quem sabe enxergar somente o lado bom da vida, geralmente é o mesmo que só consegue pensar em si mesmo.
"Não podemos passar o resto da vida, nos preocupando com que os outros vão pensar da gente, temos que nos preocupar com o que somos e o que faremos pelo próximo"
"Para ser feliz basta aceitar os desígnios de Deus e respeitar a individualidade do ser e viver em harmonia com a natureza".
"Foste tu suavemente
que sentiu minha tristeza
e delicadamente nas asas do amor
a esperança num voo acordou".
Se a vida continua a me ensinar é porque a existência acredita no meu poder de melhorar. Grato ao Universo por cada novo dia de aprendizagem e superação.
Glórias de ouro.
Não tenho palavras para definir a nossa união.
Quem diria eu acreditar no nosso almejado sonho
Hoje aqui realizado
Ao seu lado vou além de mais cinquenta anos
Nossas bodas não são apenas de ouro.
São de amor, amizade, compreensão, companheirismo.
E nossas brigas sadias, de paixão eterna.
Como é bom ser exemplo a seguir,
ter a admiração de filhos, netos e amigos.
O símbolo de nossa luta.
Que sigamos a amar um ao outro, sem fim,
de cinquenta e mais cinquenta,
além dos cem.
Quando o fim chegar, que não haja fim.
A VIDA NEM SEMPRE É DO JEITO QUE GOSTARÍAMOS QUE FOSSE,ACREDITAMOS EM COISAS DIFÍCEIS DE IMAGINAR QUE PUDESSE DA ERRADO,E MUITAS VEZES DEU ERRADO,O BOM É VIVER CADA MOMENTO BOM OU RUIM ,POIS O TEMPO PASSA E SÓ VOCÊ PODE FAZER A VIDA VALER APENA...
O que seria da vida sem as incertezas.
A incerteza motiva a esperança de um amor mal resolvido, Abre os olhos para a falsidade, e ainda te motiva a ser feliz e viver todos os dias como se não houvesse amanhã.
Eu pensei que a grande caminhada da vida havia sido realizada pelos passos que dei, mas me dei conta que quando estive prostrado a beira do caminho foi a parte mais importante, pois ali eu decidia o destino.
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases para Pensar na Vida
- Frases pensantes sobre a Vida
- Os melhores pensamentos da Vida
