Refletindo sobre a Vida
Existem rumores de que um estranho, uma subespécie de monstro habita as condutas de esperança da alma.
Ei Lua! As vezes penso que é dever de todo homem sofrer por uma mulher, afinal, amar e odiar são coisas tão próximas.
O Amor e o Ódio andam lado a lado, e surpreendem os desprevenidos nas esquinas da vida.
Os sentimentos por uma mulher são como ti Lua,
Que não podes separar a Tua luz, da escuridão.
Sabe qual é a diferença entre Eu e as demais pessoas?
Eu acredito em Deus! Eu vejo a vida com os olhos da fé, vejo nas tempestades chances de crescimento, vejo nas minhas lágrimas a alegria no amanhã e de todo meu esforço e fidelidade com Deus, vejo a minha vitória chegando!
#PriscillaRodighiero
Meu corpo teima em me dizer que eu estou doente, porém, meu pensamento está sempre atento ao que a fé na Palavra de Deus é capaz de fazer em minha vida.
Hum... Dei uma parada hoje pra pensar em mim... Quer saber... Resolvi viver hoje, amanhã eu decido o que vou fazer!
Embora culpo a vida por não me conceder o que pedia, hoje pairo a pensar quem é o errado. Se eu que pedia ou eu quem não via.
Nunca duvidei do amor mas não mi passava pelos pensamentos que amar você teria este sabor tão bom de se apreciar.
É estranho! Eu nunca vi um Anjo em toda minha vida e conheço quem diga vê-los comumente.Será que não sou simpático aos olhos deles?
Queres ser um bom amigo?
Não basta saber o que mas gosto nesta vida mas sim procura conhecer o que me machuca quando me fazem.
O Mundo virtual é REAL "limitado" e atrasado e aquele que considera somente concreto o modo antigo de se comunicar .
Na solidão dos meus pensamentos reato meus sonhos,
abandono qualquer sentimento diante tua voz
que se cala na escuridão,
tenho vontade de gritar com tanto ódio,
o mundo não merece minhas palavras jogadas ao vento...
E por que não aceitar o que a vida nos oferece diariamente?
Isso é dádiva divina.
O ar, o sol, a chuva, as árvores, a exuberante natureza...
Não estamos errados em usufruir dessas bençãos
Preservá-la é o nosso dever.
Conscientizarmo-nos do poder que possuímos
Canalizando-o para o bem
E compartilharmos o que aprendemos com os que necessitam
Distribuir ALEGRIA, RESPEITO e EDUCAÇÃO
São tarefas que somos privilegiados em exercer.
Se você olhar o mundo
e não souber qual medida
tomar para um novo rumo,
nova esperança de vida,
encontre no futebol
a verdadeira saída.
Sempre pensei que a pior coisa do mundo era chegar sozinho ao fim da vida. Mas hoje percebi, que na verdade é pior terminar a vida cercado de pessoas que me fazem sentir sozinho.
Eu que nunca tive medo, hoje tenho. Só não tem medo da vida quem não a conhece de verdade. Mas é no meio desse medo que eu me encontro com Deus: Ele não fala alto; ele também não sussurra. Posso senti-lo enquanto a chuva não cai, posso senti-lo enquanto corro da chuva.
- Relacionados
- Frases de indiretas para pessoas idiotas ficarem em silêncio
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Frases de Amor Magoado
- Frases de Graciliano Ramos
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
