Refletindo sobre a Vida

Cerca de 37075 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Ao invés de estar aí, preocupada(o)comigo,
pense que no mundo existem pessoas que
precisam de você. Então vá, faça algo de útil,
e quem sabe assim algum dia, sua vida terá
algum sentido!!

Inserida por belandrei

Cada ser humano deste planeta é ridículo à sua própria maneira. Não devemos julgar nem brigar, porque no final nada disso importa!

Inserida por mistermisterio

Somos todos histórias esperando para sermos contadas com um final feliz

Inserida por marccoz

Vejo a vida resumida em esperas. Esperamos pelo boa noite, esperamos por um até logo, esperamos por um vá com Deus do nossos pais quando saímos de casa, esperamos por reencontros de turma de escola, esperamos por surpreendidas ligações no meio da noite, esperamos por mensagens de estou com saudades. Esperamos esperar pelos outros, mas nunca tomamos as atitudes que queremos que os outros deem. Esperamos...

Inserida por DriuKilberg

Sou vitorioso porque sempre acreditei que derrota não existe.

Inserida por senseigilsongomes

Esse amor que me abala, esse meu jeito de viver a vida intensamente só me faz acreditar que o amanhã não existe.

Inserida por senseigilsongomes

Melhor acreditar em olhos que sorriem, do que bocas que falam!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Um dia eu volto
a sorrir,
acreditar,
ser feliz,
amar,
perdoar,
um dia não...hoje!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Existem rumores de que um estranho, uma subespécie de monstro habita as condutas de esperança da alma.

Inserida por SixxSense

Ei Lua! As vezes penso que é dever de todo homem sofrer por uma mulher, afinal, amar e odiar são coisas tão próximas.

O Amor e o Ódio andam lado a lado, e surpreendem os desprevenidos nas esquinas da vida.

Os sentimentos por uma mulher são como ti Lua,
Que não podes separar a Tua luz, da escuridão.

Inserida por OMongedaLua

Sabe qual é a diferença entre Eu e as demais pessoas?
Eu acredito em Deus! Eu vejo a vida com os olhos da fé, vejo nas tempestades chances de crescimento, vejo nas minhas lágrimas a alegria no amanhã e de todo meu esforço e fidelidade com Deus, vejo a minha vitória chegando!
#‎PriscillaRodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Meu corpo teima em me dizer que eu estou doente, porém, meu pensamento está sempre atento ao que a fé na Palavra de Deus é capaz de fazer em minha vida.

Inserida por joseguimaraes

Hum... Dei uma parada hoje pra pensar em mim... Quer saber... Resolvi viver hoje, amanhã eu decido o que vou fazer!

Inserida por valdirventuri

Você me aceita como companheira de viagem no transcurso de sua vida?

Inserida por ValeriaPintofrases

Embora culpo a vida por não me conceder o que pedia, hoje pairo a pensar quem é o errado. Se eu que pedia ou eu quem não via.

Inserida por AndersonLPS

Nunca duvidei do amor mas não mi passava pelos pensamentos que amar você teria este sabor tão bom de se apreciar.

Inserida por ChinguinhecaMartins

Pensa pensa e valorize o que a vida te dá
encontra uma boa forma pra então se expressar .
HAHAHAHA

Inserida por lucasmeireles

Pensamos o que queremos, mas sentimos o que sentimos e não o que escolhemos.

Inserida por HDK

É estranho! Eu nunca vi um Anjo em toda minha vida e conheço quem diga vê-los comumente.Será que não sou simpático aos olhos deles?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Queres ser um bom amigo?
Não basta saber o que mas gosto nesta vida mas sim procura conhecer o que me machuca quando me fazem.

Inserida por ChinguinhecaMartins