Refletindo sobre a Vida

Cerca de 37073 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Alienígenas... espero um dia conhecer e espero que eles não sejam iguais a nós.

Inserida por AlbertFerreira

Eu que estava em um mundo de solidão, sozinha comigo mesma e sem esperança
pensando em tudo e todos a minha volta. Sempre só quis amar, amar e amar. Mas muitas vezes deixamos simplesmente voar pela janela tudo aquilo que um dia sonhamos por varias decepções e frustrações que a vida nos proporciona. Penso as vezes que esse mundo não é para mim. Porque não consigo esconder o que sinto,não sei ser falsa nem hipócrita. Tenho certeza que inúmeras pessoas pensam igualmente. Não vejo mais a vida como era antes. Quero amar imensamente mais,e cuidar de quem necessita de mim nesse momento.(S.H.A) Me sinto fraca por não poder fazer mais, mas ao mesmo tempo isso me da forças para lutar e vencer todas as barreiras encontradas no caminho. Conheci uma pessoa que me tirou da depressão por apenas usar palavras corretas no momento certo. E ao identificar meu sonho com o dele. Nos apaixonamos, hoje o amo de todo coração e ele faz reciproco todo esse sentimento. Ai vem a vida com uma surpresa para mim, ele tem saúde debilitada, e no momento em que eu soube, o AMEI ainda mas, pois tive certeza que a vida o mandou para mim como um presente de Deus para provar ao mundo que o AMOR, vai além de tudo. Acredito que o amor tem o DOM de curar e da VIDA. Minhas lagrimas escorem meu rosto,queimando como fogo ardente, como larvas de um vulcão em erupção. Só posso dizer a Deus e ao destino. Obrigada por este amor puro e verdadeiro que esta me mostrando que a vida vai muito além da morte.
Sarah Hadassa

Inserida por SarahHadassa

Temos conhecido uma geração de jovens que “aceitam” com alegria a graça de Deus, mas não querem ser discípulos de Jesus Cristo. Querem usufruir da salvação de Deus, mas não querem ser participantes no sofrimento de Cristo. Querem ser libertos da condenação, mas não tomam para suas vidas o “negue-se a si mesmo” (Mateus 16.24). Querem viver no céu, mas não querem viver como cidadãos do céu enquanto estão na terra (Efésios 4.1-1), tampouco querem ter o custo de anunciar a mensagem de salvação a outros.

http://willymenezes.blogspot.com.br/

Inserida por willymenezes

Posso não ser quem esperas conhecer ou muito menos encontrar, mas sou quem a vida nunca esqueceria de te dar...

Inserida por piclewvann

Antes de dizer que dane-se o mundo, pense sobre o que você espera colher dele.

Inserida por lopeslarry

Os pensamentos são meus, as ideias são minhas... Não sabe fazer a sua? Então não critica as minhas!

Inserida por lopeslarry

VALOR DA LINGUAGEM

Que privilégio esse nosso
Poder expressar ideias
Pensamentos, sentimentos e opiniões
Realizar tarefas e planejar ações

Oh, querida linguagem
O que seria de nós sem ti?
Seres inexpressivos
Vivendo uma vida sem sentido?

Quem seria eu?
E o outro quem seria?
Somos frutos de tua existência
Se não fosse tu
Não haveria convivência

Através de tua presença
Nos fazemos prensentes
Contruímos nossa própria identidade
E compartilhamos informações em sociedade

Que o teu valor seja reconhecido
E te conservemos de forma equilibrada
De modo que não nos percamos
Na prisão da virtualização demasiada


[19/05/2015]

Inserida por SamaraSantanaCamara

Faculdade

Lugar de conhecer ideias
que serão melhoradas
ao longo da vida.

Inserida por Mario11

A vida me faz sobrevivente das
minhas próprias idéias.
Sempre pensando em viver.

Inserida por liegesaldanha

"Jamais camufle a verdade.
Fale de esperança.
Canalize com fervor teus pensamentos.
Refaça o que você deve fazer com amor".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Eu pensei em ser feliz! E sou!
Eu pensei em viver! E vivo!
Eu pensei em conhecer o mundo! E conheço!
Eu pensei em amar! E amo!
Eu pensei em ser rico! E sou!
Eu pensei em me apaixonar! E me apaixonei!
Eu pensei seriamente em mim e concluí:
Não me atrevo a pensar em nada que não me edifique.

Inserida por rogerfreitas

Antes de ti conhecer sempre pensei en uma história bem diferente... Mas como um passo de mágicas tu mudou completamente minha vida e meus pensamentos
E tu até hoje anda mudando minha vida
Não me arrependo de ter apostado tudo no nosso amor
De dar e ter dado de tudo para que sejamos sempre felizes
Meu amor por ti és tão grande que... Às vezes fico sem ar
E preciso da sua boca para que eu consiga voltar a ter uma respiração ainda melhor
Quero esta contigo, quero cuidar de ti, desejo tu, uma pessoa especial que está na minha vida e dando sentido nela
Estava esperando por uma história diferente... E nunca irei me arrepender de ter me entregue a ti... E espero que tu tenha o mesmo pensamento
Porque irei fazer sua volta valeu muito apena mesmo
TE AMO DE MAIS

Inserida por MARCIOFILHO9

E outra vez eu me peguei pensando em como seria minha vida, se eu não tivesse te conhecido.

Inserida por MattIsakov

Nao acredito que uma pessoa consiga amar outra
Nao vejo como isso e possivel
Pense bem,tudo da errado no final
Você se machuca em vão
E se foi bom,sua mente vai te tortura com suas lembranças
O amor e so mais uma palavra bunita

Inserida por Marksom

No Fundo da Razão..
Cada Um Acredita no Quer, No Que Deseja Aceitar Como Verdade.
Não é Uma Simples Opinião de Outrem Que Mudará O Que Uma Pessoa Adulta Tem Tomado Por Verdade.
Mudanças de Opinião São Espontâneas e Voluntárias, Por Isso Devemos Sempre Estar Dispostos a Rever Nossos Conceitos e Atitudes, Para Concluirmos Se Estamos de Fato Trabalhando Em Prol do Que Desejamos Ser.

Inserida por deborahenrique

Antes de julgar, conheça, estude, trabalhe, forneça auxílio, e se mesmo assim ainda for julgado, ame sempre!

Inserida por valdirventuri

26/05/2018

BOM DIA - Esperança
Falar de esperança é acreditar que ao fim da jornada,
o corpo cansado,
trabalho encerrado mais uma página de amor e vida foi assinada.
Os olhos marejados procuram um ponto no infinito
onde possa pousar a própria atenção e nela proclamar ao Criador
sua gratidão e oportunidade recebida.
Rezar é recitar em forma de alegria e poesia
o quanto lutou e privou-se para manter a própria justiça de atos e de amor ao próximo.
A realização recebida não veio como forma de recompensas,
mas de um despreendimento pela entrega à confiança de um bem maior
em que todos compartilharam e foram merecedores.
Cada manhã a esperança se renova e a certeza cresce
de que todo bem que se dispensar,
seja a quem for,
nunca será perdido ou em vão,
mas um passo maior para a frente e para o alto.
"Ter fé em sí e nos próprios atos, alimenta a chama da esperança
que impulsiona o portador mesmo nas adversidades e dificuldades
a conseguir e conquistar seus objetivos de vida e amor!"

Inserida por Annnttonious13

Andar na contramão dos seus pensamentos
não me faz feliz, entretanto aceitar imposições
de suas convicções me faria outra pessoa.
Esta é minha filosofia de vida que me sinto
confortável perante meu eu.

Inserida por altair_ferreira

Somos o que queremos ser ? Não.
Somos o que pensamos e o que os outros esperam de nós.

Inserida por kaique_de_souza

►Falsa ♫

Eu pensava que eu tava bem quando eu te conheci
Garota agora olha, o que sobrou de mim
Você acabou com o meu mundo, acabou com tudo
Já não me reconheço, me sinto mó imundo
Todo dia eu escrevia, todo dia eu sofria
Me cortei no banheiro, me cortei na sua pia
Tudo o que pensava hoje eu me arrependo
Tudo o que eu sonhava hoje virou um pesadelo
Não quero mais me lembrar, não quero mais sonhar
Te dei meu coração, você só me fez chorar
As lembranças vou queimar, eu cansei de tentar
Escrevi poemas, você não soube me amar.

Eu fui muito inocente, eu fui muito carente
Acreditei que tava tudo bem entre a gente
Agora pago o preço, por não te conhecer
Eu fui muito idiota, e paguei pra ver.

Eu te dei mais que mil palavras, não foi bastante
Você entrou na minha casa, fomos amantes
Não vou te perdoar, não consigo aceitar
Apague o meu número, não vamos mais voltar
Tudo o que eu queria era ouvir a sua voz
Quando eu escrevia, escrevia sobre nós
Tudo pra dedicar, te mostrar o meu amor
Agora eu não te quero, me cansei de me expor
Vou levar essa história como um aprendizado
Pra não cair no golpe do amor encantado.

Inserida por AteopPensador