Refletindo sobre a Vida

Cerca de 37073 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Para alguns a vida tem sabor amargo, para outros um sabor doce, para mim foi apresentado um sabor agridoce e aprendi a amá-la assim.

Inserida por thenewmam2801

As vezes é necessário ofuscar as mentiras para contar uma verdade.

Inserida por PensadorNordestino

Bom Dia!__________________

Se recomeçar for preciso,
a gente recomeça...
Já que hoje é um novo dia,
que tal começar acreditando que tudo dará certo?
É uma ótima forma de DIZER:__________________
Obrigado(a)!
Vou conseguir!
Não vou desistir!
Estou aqui é para aprender, amar e viver.___________________________

Desejo a você e a todos que ama: um dia lindo, perfeito, abençoado de paz amor e muito feliz___________________

Magali dos Anjos

Inserida por AngelEuterpe

Bom dia!________________

Uma nova manhã e os primeiros raios do sol despertam a vida, irradiando uma luz que deixa as cores vivazes, refletindo aos nossos olhos e aos nossos sentidos, renovadas esperanças.
E assim, exclama o alvorecer desta nova manhã ... Bom dia! Bom Dia! Bom Dia! Bom Dia!______________________
A brisa da manhã umedece o ar, deixando-o com um frescor suave, despertando a harmonia, junto aos pássaros que cantam e as flores que roseiam uma nova floração, cada um em seu tempo de ser.__________________
Há tantas pessoas querendo viver e fazer hoje seus melhores sonhos se tornarem realidade.___________
Tudo novo! Tudo de novo!
Um novo começo. Um novo recomeço.

Bom Dia! Bom Dia! Bom Dia!
Vamos acordar e fazer esse novo dia valer a pena?

E assim, exclama o alvorecer desta nova manhã ... Bom dia! Bom Dia! Bom Dia! Bom Dia!___________________
Para mim e para Você...
══╭🍃🌸╯════╗
╭🍃🌸╯Bom dia!________________
╚══╭🍃🌸╯════

Magali dos Anjos______________

Inserida por AngelEuterpe

⁠As conexões humanas servem para garantir uma estabilidade social,financeira,profissional,emocional,intelectual e pessoal neste palco da vida(universo).
Enquanto que a conexão espiritual com o Divino garante a perfeição humana,a eternidade da alma e a aprovação do homem no cumprimento da lei Divina,na submissão e na adoração exclusiva ao Criador do Universo.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Há muito custei a aprender que é melhor deixar para lá, só que o custo disso é não ter mais nada para deixar…

Inserida por csviegas

⁠Seja o primeiro antes que seja o último.

Inserida por PensadorOnline1

⁠Não romantize a vida, apenas viva sem ser poesia!

Inserida por MatheusSouzaFrases

Ainda que eu não seja compreendida
Ainda que eu não o compreenda
Ainda que a dor seja consequência
O amor, ainda é o que há de melhor na vida.

Inserida por keliesperanca

⁠O amor prevalece na minha vida 😻 😃

Inserida por lane_gomes

⁠"Não olhe pra vida com muitas expectativas, olhe pra ela por perspectivas, porque nem tudo o que queremos irá acontecer, nem tudo o que é continuará sendo e nem tudo o que já foi um dia continuará novamente."

Inserida por MatheusSouzaFrases

⁠“A vida é curta, perdemos muito tempo na vida desnecessariamente.”

Inserida por MatheusSouzaFrases

"⁠A vida fica leve quando você obtém a prática do controle emocional."

Inserida por MatheusSouzaFrases

⁠A vida é um encontro entre a alma e o corpo, com prazo de validade.

Inserida por jadatam

⁠Meu Maior Defeito, é prezar pela igualdade em um mundo desigual. 📈

Inserida por felipe_britto

⁠Só quem sente o cheiro da morte, entende o real significado da vida.

Inserida por RochaTrader

devemos confrontar o governo, e também, devemos teme-lo, porque é o governo que tem todas as armas para acabar com a vida.

Inserida por UmaFormaDePensar

Por tamanha paz e zona de conforto
que possa viver o homem,⁠
que graça teria a vida sem as experiências de suas desilusões e aventuras?

Inserida por AnnaClaraCCJ

Quando o espírito aprende observar as duas portas, uma terceira de abre.

Inserida por anonyAr

⁠Há dias em que as camadas da vida se formam,
Entre elas, amor e ódio, se entrelaçam e transformam.
Camadas de força e dor, suavidade e labor,
Luz e escuridão se alternam, em constante fervor.

Entre elas, a calma e a tranquilidade têm lugar,
Mas também grandes estresses e furor a transitar.
E o que escreve essa saga são as camadas do acerto,
E aquelas dos erros, que moldam nosso percurso incerto.

Tudo isso que contam as palavras são pensamentos que vao dentro de mim.

Inserida por davi_martins_2