Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36266 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Tudo é uma pequena parte de um grande ciclo. Se os ladrões pararem de roubar, qual a necessidade de existir polícia?

Inserida por DiogoNOliveira

É muito corante pra pouca essência!

Inserida por DiogoNOliveira

Pobre poeta, grita tão alto, sem parar, mesmo sabendo que o mundo é surdo.

Inserida por DiogoNOliveira

A depressão é o mal do século. Mas que mal mais lucrativo esse!

Inserida por DiogoNOliveira

Quanto mais fechada é a ostra, pouquíssimos podem ver a sua pérola, e isso aumenta grandemente o seu valor.

Inserida por DiogoNOliveira

Se minhas explicações não fossem loucas, então não seriam minhas.

Inserida por DiogoNOliveira

Problemas acontecem, todos os dias e com todos. A diferença está em como as pessoas lidam com eles.

Inserida por DiogoNOliveira

Tardes de domingo, quer dia melhor para reflexão?

Inserida por DiogoNOliveira

Eis o maior passo para a Sabedoria: Dominar a própria língua!

Inserida por DiogoNOliveira

Você faz as coisas sem saber o Porquê, e eu já procuro saber o Porquê você faz tais coisas.

Inserida por DiogoNOliveira

Tenho a mente longe o suficiente para perceber que a vida e o certo vão muito além do que eu sou e penso.

Inserida por DiogoNOliveira

Você vai ter a chance de realizar seus sonhos, porque se não pudessem ser realizados, Deus não deixaria você acreditar!

Inserida por veronicarosemberg

A madrugada é a parte do dia mais “invasora” e complicada, pois é nela que reviramos nossa mente, sentimos tudo a flor da pele oque não sentimos durante o dia inteiro, é nela que nossa mente começa a pensar no que se deve ser esquecido e é nela que a insonia se instala e nos faz perder o sono e ganhar pensamentos que não deveria está conosco. A madrugada é assustadora pra quem quer fugir de certas coisas.

Inserida por CleidisonSantos

Hoje talvez você não seja alguém de muita expressividade, mas há muito valor em sua vida. Cresça com simplicidade, seja amante da sua vida, construa o seu caminho sabendo aonde quer chegar, mas faça tudo com amor seguindo sempre as suas boas convicções.

Inserida por guimaraesjunior

Comparo a visão ateísta à filmes sem continuação. A produção, roteiro, enredo, atuação, bilheteria e críticas são ruins demais para se acreditar numa continuação. Pra mim a vida é boa demais pra acreditar que vou vivê-la apenas uma vez.

Inserida por oliversan

Cuidado com o homem que sabe a resposta antes que ele entenda a pergunta.

Inserida por HenriqueCordeiro

Confie nos planos de Deus, menina. Tudo tem um porquê, mas não te cabe decifrar os motivos e sim viver. Confie!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Somos tão evoluídos e tão arcaicos para certas coisas. Nos acostumamos muito com o que é ruim e deixamos de entender que não somos obrigados a sermos infelizes apenas porque todo mundo é.

Inserida por Ruimigueltrindade

Cada vida tem a sua própria lógica e a felicidade não depende do destino e sim da coerência que você mantém ao fazer as suas escolhas.

Inserida por SimoneVitale

⁠Nossa passagem

"A vida não passa rápido por nós,
nós que passamos rápidos por ela."

Marcelo HB

Inserida por MarceloHB

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp