Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36591 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

⁠ESCRITO POR UMA IGNORANTE

Quando fico apaixonada eu fico extremamente sega,
Não vejo a vida passar e com passa rápido.
Não penso, e olha que eu penso até demais
Ignora completamente se elx me machuca,e eu sou a rainha se fugir em relação assim

Inserida por bea202018

⁠Vivendo ou Sobrevivendo
Eu nunca me sentia normal da vida, sempre tinha algo na minha mente que me incomodava bastante, tanto que cheguei a me fechar pro fundo e criar uma barreira para as relações, machuquei pessoas que se importavam realmente comigo, eu me negava o tempo todo e isso me fazia mal, ao ponto de acreditar que realmente eu tinha uma doença.🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️
Até que um dia, em uma festa, pensei comigo: é isso, cansei de me esconder, foi com o meu melhor amigo pegar bebidas e virei pra ele e disse : “ Cara eu acho que sou Gay! Lembro que engoliu seco a vodka, arregalou o olho e me disse que independente de qualquer coisa era meu amigo e que gostasse de mim iria permanecer sendo, foi uma pequena evolução, durante o tempo que passou fui contando para alguns amigos, mas de uma forma sarrista, porque até então eu sentia o medo do julgamento alheio, e até hoje sinto!
Não é opção, afinal quem em sã consciência quer ser motivo de chacota, preconceito, olho torto, de até mesmo nojo, pode não parecer, mas isso doi pra caralho.
Dói demais sermos nós mesmos, a primeira dor é a de admitir isso pra mim mesmo, depois pros amigos, e penso agora; como irei falar com a família? Eu sei que não preciso, mas moro em cidade pequena, uma hora ou outra eles vão ter que saber, estou me preparando pra isso.
Eu levo a lição que eu deveria ter sido EU ha muito tempo.
É indescritível a sensação de gostar de alguém, fato que nunca havia me acontecido.
Sei que é só o começo, que as piadinhas irão vir, que as pessoas me olharão com outros olhos, mas sabe de uma coisa, SOU MAIS EU E MINHA FELICIDADE.

Um recado pros preconceituosos de plantão: Jamais julguem uma realidade que não é a sua, se o cara teve coragem de assumir o que é na frente de todo mundo, tem muita fibra moral envolvida e teve que ser muito “macho” pra isso.
Não viva em vão, nao tenha uma família para ficar bem visto na sociedade, no final das contas todo mundo sofre.
A estrada é longa, mas até aqui Deus me ajudou e tive amigos excelentes que não me deixaram cair na tristeza. O

Inserida por gaysolitario

⁠Perdoe-se, perdoe o seu passado, os equívocos, perdoe as pessoas, perdoe a vida. Tempo é vida.
__ Patricia Tavares.
@patricia.tavaresm

Inserida por patricia_tavaresm

A conexão com as pessoas certas vira tua vida de ponta cabeça.

Inserida por diegowildberger

⁠ Sabedoria
“O passado é uma morte que vale a pena ser lembrada
E o futuro é a vida que vale a pena ser experimentada ..”.

Inserida por HaydeeWandy

⁠A vida é um eterno ganhar para perder e perder para ganhar.

Inserida por ffesteves

⁠Desculpe-se você com a vida, e pare de culpá-la. Como um detetive sempre buscando um novo suspeito, culpado por seus crimes inafiançáveis. Já não cabe mais culpar a vida ou o que lhe venha acarretar numa infelicidade. Descubra o espelho. Se veja! Dói tanto assim se apontar? É tão difícil parar de procurar o erro ao derredor? Acha melhor endividar algo em culpa, do que assumir o que é defeituoso?

Inserida por Poetteus

A vida fica um pouco mais tolerável ao teu lado.⁠

Inserida por Joaninhakookie

⁠A vida é as ações do nosso dia a dia que nos aparece como relâmpago...

Inserida por edson_santos_soares

⁠talvez a pessoa certa já esteve, está ou vai aperece em sua vida....
A única forma de descobrir é dando uma chance a todas possibilidades.
E correr o risco de quebrar a cara outra vez.

Inserida por NALDOPARDIM

Existem tantas diferenças na vida, tantas formas diferentes de se percebe-la, que as vezes a visão do outro não nos diz nada, porque só queremos ver o que está dentro de nós.

Inserida por TiagoSlonikLacerda

⁠Os três melhores aromas desta vida são: os das florestas, dos oceanos e de livro novo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O tempo é o remédio da vida.

Inserida por sollalcantara

⁠Só o amor vence a morte,se é verdadeiro vai além da vida.

Inserida por sollalcantara

⁠A Vitoria tem um sabor doce,quando forjada nos caminhos amargos da vida...

Inserida por renatoborgeslider

⁠A minha vida não é fácil. A vida de nenhuma pessoa é fácil. Prezar por um ambiente sadio para a saúde mental nas redes sociais é dever de todos os cidadãos independentemente da posição que ocupam. A Internet é uma gigantesca e espetacular criação para a Humanidade, não desperdicem isso, cuidem das suas redes sociais como se fossem as casas de vocês.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Certos ou errados,
pessoas fortes
nunca fogem dos fatos.
Não se pode permitir
ver a vida como ela não é.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O dia que mudou minha vida foi igual a todos os dias anteriores, exceto que mudou minha vida.

Inserida por pensador

⁠A vida não é feita de palavras bonitas, mas de palavras que muitas vezes não gostamos de ouvir, mas que precisamos ouvir.

Inserida por willyswillys10

⁠Os amigos são como pérolas no caminho da vida. Devemos adora- Los e cultivar as boas amizades.

Inserida por carla_amorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp