Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36592 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Da terra das Artes, escola caiçara
Pra ver nua a vida, eu despi ela na marra
Já bebi com a sorte e brindei com a morte
Sofri muitos cortes e viajei sem passaporte
Me tornei atleta luto pra ser forte
Um esportista, fiz da escrita meu esporte

Inserida por alkamuzy

A vida não é uma competição onde se vive para ser melhor que o outro.
Todos temos defeitos, todos temos qualidades, ninguém é igual a ninguém. Ninguém é melhor que ninguém.
Todos cometemos erros, todos somos pecadores. A vida é uma montanha russa, cheia de altos e baixos e é você que decide se quer viver com emoção ou não, se quer ser bom ou não, se quer viver se espelhando no outro ou não.
O melhor seria cada um na sua caixinha sem desmerecer ninguém.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Somos sempre, um pouco de cada um que nos acompanha pela vida.

Inserida por PaolaRhoden

Triste sina de quem na vida passa vendo somente desgraça, doença e miséria a alma lhes trespassa. A alegria passa longe,tudo é cinzento, não consegue ver o colorido da esperança, removedor da dor ,da angústia,
e o do sofrimento.

Inserida por toquedeluz

Faça a sua escolha de vida. Queira respeito por suas opções, não aplausos.

Inserida por adrianocarvalho2019

Existindo a verdadeira dedicação, respeito, honestidade, carinho e amor nas áreas da vida, o durar para sempre pode existir ou durar até à morte. Pensar que as coisas passam como um vento, como status de Facebook ou pensar que o tempo é breve e logo tudo passa, seria semelhante a viver uma vida rasa, baseada em emoções inseguras recheadas de incertezas.

Se for para viver que se viva intensamente, se for para amar então que se dedique amor para sempre ou até que a morte te separe de quem você decidiu amar.

Se for para se dedicar, faça o seu melhor e não seja raso no que faz.

Se for para esperar algo bom de alguém, faça o bem a essa pessoa sem esperar nada em troca e você perceberá o verdadeiro valor da reciprocidade.

A verdadeira dedicação, reciprocidade, carinho, honestidade e o amor verdadeiro não se movem pelo tempo.

Nunca se tratou de tempo!

Meus pensamentos.

Inserida por meuspensamentosBruno

Era apenas o que eu precisava, a vida novamente nos apresentou uma possiblidade de viver além do tempo.

Inserida por meuspensamentosBruno

Sorrir é florir os caminhos da vida com positividade.

Inserida por EscritorErickpereira

Diante da ignorância alheia a respeito das leis espirituais que regem a vida, brota em meu coração um profundo sentimento de compaixão, jamais de julgamento.

Inserida por admiradoresdotony

Faça a sua morte valer mais que a sua vida
Não se mate...
NÃO!
Mas faça eles verem o quanto você está morto...

Inserida por wallan_david

A vida pode ser bela,
nos seus altos e baixos,
nos montes e vales.
Pois, uns dias são de glórias
e outros de mazelas.

Inserida por regismeireles

A vida é uma colcha de retalhos.
Com muitas cores
Se tem várias lembranças
e muitos amores.

Inserida por regismeireles

Eu sou apaixonada pela liberdade, pela vida e por tudo que me encanta.

Inserida por PoesiaComChocolate

Diferente...
Estranho....
Esquisito...
Louco!
Adjetivos que me perseguiram a vida toda, vindo na maioria das vezes de familiares e amigos.
Diferente é desigual, ou seja não sou igual ao que a sociedade espera.
Estranho é extraordinário, ou seja não sou qualquer um.
Esquisito é fora do comum, não pertenço aos padrões sociais impostos por pessoas comuns e simplórias.
Louco?
Mas afinal quem define a loucura ou a lucidez?
Quem dita as regras?
A maioria?
Maioria de que? De pessoas comuns e incapazes de sentir plenamente o mundo ao seu redor?
Sim, assumo minha loucura, ela vem acompanhada da minha felicidade.

A felicidade deixa a vida mais enobrecida.

Inserida por EscritorErickpereira

Todas as pessoas boas que passaram e as que ficaram em minha vida, merecem o meu melhor sorriso.

Inserida por Phneno

A vida me passa,
Como lâmina de estilete,
Me rasga,
Na carótida,
Choro de sangue,
Pranto no peito vazio de quem te quer.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Ninguém tem direito de mudar minha história , no fracasso ou no sucesso eu defino minha vida...

Inserida por KAIO160

Sim vamos errar, sim vamos sofrer, sim vai da vontade de desistir, porque a vida é isso entre erros e acertos, entre lagrimas e riso, entre altos e baixos, o importante é nunca desistir de si.

Inserida por leiabranca

A vida pode ate não começar da forma que você gostaria, ela ate pode ser cruel com você, ela pode te machucar, ela pode tira sua paz, de jogar no chão, e te fazer acreditar que não tem jeito, mas se acalme respire, sinta a vida em sua essência, olhe para um céu escuro e perceba a beleza da tempestade, perceba o vento frio que acaricia sua pele te fazendo arrepiar, sabe o que significar isso? a vida gritando para que viva e não desistir jamais .

Inserida por leiabranca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp