Refletindo sobre a Vida
Tome as rédeas e mude a sua vida
Você pode ter tudo, sem sacrifício
Eu sei que ele errou, mas podemos acertar
Então, liberte-se essa noite
Porque ele não te ama mais
Deixe o passado no passado
Eu sei, eu sei. É difícil. Especialmente quando o passado parece bem melhor do que o presente e o futuro parece tão assustador, mas você tem que levar em consideração o fato de que o presente é tudo que você tem e tudo o que você vai ter. O passado que você está desejando – o passado com o qual você agora sonha – foi ignorado por você quando era presente. Pare de se iludir. Esteja presente em tudo que você faz e aproveite a vida. Afinal, a vida é uma viagem e não um destino. Enxergue o futuro com clareza, prepare-se, mas sempre esteja presente no agora.
A solidão é algo ilusório,
Nunca estamos só,
contraditório,
Sei,
Mas, sim,
Existe algo além da nossa breve existência,
Enquanto estamos aqui toda benevolência,
Um Deus vivo de Amor,
Amor verdadeiro,
Nunca passageiro,
Amor sem máscaras,
Essas tão presentes todos os dias,
Roubando alegrias de muitos,
Nunca estará sozinho,
Nesse mundo,
Uma Guerra entre o bem e o mal,
Todos os dias insiste,
Dentro da sua cabeça,
Da minha cabeça,
Somos almas,
O corpo padece por ela,
Ela é eterna,
Mesmo o mal dizendo que só existe essa vida,
Mentira,
Estamos aqui para uma escolha,
Então escolha quem deu a vida por você...
Vida
Vivi experiências
É pouco eu sei
Senti muito e sonhei
Mudei drasticamente várias vezes
Escrevi dez mil vezes sobre amor
Sofri por começar a me importar
Chorei por não aguentar
Caí por não saber o que fazer
Renunciei as minhas paixões
Abandonei os pequenos prazeres
Acreditei em palavras proferidas
Fui enganado algumas vezes
Estou tentando construir um legado
Mas não é para ser deixado
Mas vivido por mim mesmo
Porém percebo , o quão distante
Sempre estive das pessoas
Eles vivem uma vida, já eu outra
Não conseguimos sentir o que o outro sente
E de repente eu não faço mais nada
Acabou minhas forças
... espero ter feito o certo
Renunciar minha própria vida
Para algo que não entendo completamente
Mas , é isso que acredito
Afinal , minha vida seria sem valor
Se o que aprendi não fosse
... meu tudo e plena convicção
"Não desista, sei que não existe um manual para a vida perfeita, mas existe alguém que te ama e precisa do teu ser, você e seus entes queridos"!
"Uma imensidão de projetos e sonhos para serem realizados vai usa o seu dom da vida, e compartilhe conosco, estaremos na plateia só para te aplaudir".
Eu acredito em você!
Ao olhar para trás vejo meus passos na areia. Posso não saber para aonde vou, mas sei de onde vim, e para mim é o suficiente para seguir em frente.
Não sei se é impressão minha, mas a sensação que tenho é que quando morre um pobre parece que existe um alívio coletivo, tipo coitadinho agora descansou! Agora quando morrer um rico e famoso, é uma catástrofe coletiva de lamentações...
Chegou um embrião
Em uma família de babão
Se é menina não sei
Se menino também
Só sei que faz bem
No coração de quem o tem!!!
Eu sei que cada dia de minha vida é uma demonstração do amor e do cuidado do meu Deus. A cada dia percebo que Deus me escolheu, me chamou e que através de minha vida, seja por curiosidade, não sei, as pessoas possam perceber que Jesus mudou minha vida e pode mudar a deles também.
A VIDA PASSA
" Mas a vida, eu sei, é passageira! Na ciranda eu quero cirandar, feito semente samaumeira, nesse vento eu quero flutuar"
No âmago do meu sofrimento
Eu ainda nem sei se lamento
Desejar tão ardentemente morrer
Me livrar desse falso querer
Das coisas fúteis da vida
Que alguns já nascem sabendo
Que não valem a pena se ter
"São tantas razões pra eu não estar com você
Faz tanto tempo que não sei o que é isso
E você chegou e mostrou que isso existe
Eu tenho muito rancor
E você me ensinou o que é o amor.!"
Quero fazer uma tatuagem, não sei se coloco o símbolo do infinito, pois a alma é assim nunca se acaba, não se destrói. Ou um coração, não, já tenho um e é suficiente. Talvez um gato, já que a lenda diz que ele tem sete vidas, talvez assim, as pessoas se interessem pelas outras. Quem sabe uma cobra, por que ninguém é cem por cento bom, ou um anjo, ninguém é cem por cento ruim. Mas a perfeita seria a fênix, pois vivo renascendo, redescobrindo.
Não sei ao certo quantas vezes já fui usado na vida, sei que foram muitas, e o facto de ainda me tentarem usar diz-me que ainda se lembram de mim quando precisam, o que é sempre bom.
Choro porque isto não é vida. Isto não é modo de viver e choro porque não sei o que fazer para melhorar as coisas (...) Sentir a perda, o amor, a dor e a saudade? Não será mais fácil a vida sem tanta agonia?
Sei que o meu tempo está chegando! Você acha que vou ficar chorando e a me lamentar. Nada disso! Foi como foi! Acertei e errei.
Saboreei boas coisas, desfrutei de momentos indescritíveis. Venci e perdi batalhas, mas creio que deixarei um legado positivo em muitos corações. Tem o tempo de chegar e o tempo de partir. A morte, faz parte do show da Vida!
Não sei quanto tempo me resta de vida, mais os próximos anos, dedicar-me-ei a ser feliz ao lado de quem conectou sua luz a minha.
A vida?
Eu não sei o que dizer
Tão confusa e sofrida, é difícil entender
Por mais longa que seja, eu nunca vou saber
Do porquê a minha vida, não pode ser com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu te quero muito
- Não me julgue pelo que vê
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo