Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36788 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Do trabalho tiro meu sustento,dos livros meu conhecimento e da vida uma lição.

Inserida por fredjr

A miséria da vida é esperar um amor de alguém que nunca vai acontecer.

Inserida por Cleiton22

Você entra na minha vida, invade meu pensamento e meu coração com o seu jeito de ser, dócil e carinhoso.
Deixa meu coração transbordando de saudade.
Me faz sorrir de felicidade, me enche com seus mistérios e magia.
Isso é fascinante e maravilhoso.
Que fico radiante e feliz.
E cada minuto que passa é pensando em você.
Quero viver um grande amor ao seu lado. Com carinho, respeito, cumplicidade e fidelidade.

Inserida por valberilha

É preciso acreditar na vida que Deus nos deu,é preciso acreditar em Deus o criador de todas as coisas.e quem nele crer vivera por toda eternidade.

Inserida por sralves

Cai a noite...
Escurece a cidade..
A vida continua..
A cabeça pensa..
O coração amadurece ...
A tranqüilidade bate a porta...
Lançando ao mundo tudo aquilo que cultivamos...
A verdade e a mentira de cada pensamento...cada gesto..
Denota a vida que temos..que acabamos viver..
Em cada sorriso de alivio...cada lagrima de tristeza...
Reflete como um espelho que sempre nos mostra..
A verdadeira imagem que teimamos em mostrar...
Seria a mesma que refletiremos aos olhos do mundo?

Inserida por AGOLFETTE

Ás vezes, no decorrer da vida, nos deparamos com certos tipos de pessoas, e sinceramente, acredito que a pior pessoa para se cruzar no caminho, é a tal da pessoa que só reclama. Aquele tipo barato, que nada está bom, tudo conspira contra ela, nada dá certo, tudo poderia ter sido diferente, sabe? E você acorda de bem com vida, disposto a tentar mais uma vez e infelizmente se depara com aquele amigo (a) "baixo astral" e por incrível que pareça, ele (a) consegue transmitir isso tudo à você. As pessoas não se dão conta de que nada é em vão. Elas ignoram os ensinamentos de Deus, ignoram as vontades do mesmo e se colocam em uma zona de conforto incrivelmente chata. Elas não estão preparadas para aprender e se transformam em alguém pobre e incapaz de absorver qualquer ensinamento que a vida transmite. Se não deu certo hoje, é porque não tinha que dar. Não era o momento certo. Você não estava preparado (a) para isso e as coisas não funcionam somente do jeito que você quer ou planeja. O mundo gira e com ele os planos e a vida. Não se lamente, não estrague seu dia, não estrague o dia das pessoas que estão à sua volta, não acumule energias negativas. Quanto mais você se lamenta, mais motivos atrai para gerar suas lamentações. O mundo não é cruel, você que vê tudo amargo. Você transforma sua vida dessa forma. Procure aceitar, procure entender e verá que tudo irá fluir melhor. A vida é muito mais inteligente que você e há uma força incrível no mundo que transformam as pessoas. Se continuar assim, daqui a pouco ninguém vai querer estar no seu caminho, porque muito mais decepcionante do que ouvir suas lamentações é perceber o quão ignorante você é.

Inserida por LEANDROCK

Estou sentindo falta de um romance em minha vida,
Estou sentindo falta de pensar em alguém com carinho
Estou sentindo falta de ter alguém do meu lado
Estou sentindo falta de saber que alguém me quer bem
Estou sentindo falta de querer ouvir a voz dela
Estou sentindo falta...
Estou sentindo falta, de quando ao acordar lembrar de alguém e sorrir sozinha
Estou sentindo falta de querer que o tempo corra para com ele encontrar
Estou sentindo falta daquilo que tive por tão pouco tempo,
E que não imaginava que era tão bom
Estou querendo que alguém sussurre em meus ouvidos palavras de carinho
Não, talvez eu não o queira,
Estou querendo alguém que me trate da maneira como ele me tratava
Estou querendo alguém que me olhe, que me toque, que me beije, que me escute da maneira como ele fazia
Estou sentindo falta de sentir saudades de alguém
Estou sentindo falta de saber que alguém está pensando em mim!
Estou mesmo sentindo falta de mim, e de como eu era quando eu o tinha do meu lado.
Na verdade não é dele que eu sinto mais falta e sim das coisas que nós fazíamos juntos
Dos pensamentos que tínhamos iguais
Nas nossas conversas na hora do almoço, das nossas conversas com olhares
Dos nossos encontros à noite, da saudade que eu sentia quando não o via
E do prazer que ele me dava,
Quando com muita vontade me abraçava, me beijava infinitamente...
Estou sentindo falta dos detalhes, das palavras, dos olhares
Estou sentindo falta de não invejar os casais que passam ao meu lado sorrindo
Nem sei se estou querendo muita coisa,
O que eu queria mesmo é que alguém me fizesse feliz da mesma forma como eu estava!
Será que é tão difícil assim?
Será que um dia eu vou conseguir?
Algumas pessoas nascem para amar e outras nascem para viverem sozinhas e amar apenas o mundo
Eu me sinto no segundo grupo, como uma poetisa solitária
Não é à toa que dizem que a solidão é o fim dos que amam
Acho que o meu destino será sempre sentir falta, sentir sempre aquele vazio...
Há um vazio, uma falta dentro de mim...
Estou sentindo muita falta de uma alegria que não tem fim ..

Inserida por Filipe-Souza

Enquanto viveres esperando que outros definam sua vida, a indefinição sera o seu castigo.

Inserida por janicelio

A vida parece mais completa quando transcende o pensamento. Quando de repente aquela ausência rouba um pedaço seu.

Inserida por LaercioLemos

Curioso.. minha vida é como um jogo de xadrez onde cada jogada é calculada, cada movimento é pensado, tudo é organizado, arquitetado de forma linda pelo nosso Criador. Nada é por acaso, tudo tem um proposito bem definido e você entrou de uma forma tão rápida e inesperada na minha vida que roubou meu coração.

Inserida por hosnir

Por convicção,
por acreditar que é possível
levar uma vida pacífica...
Não me pesa pedir desculpas se erro,
não me pesa perdoar
e não me pesa baixar as armas
para melhor poder abraçar.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

SORRIAM COM SINCERIDADE PRA VIDA.
PORQUE ELA É BONITA E NÃO ACEITA FALSIDADE.

Inserida por Pedros

Não pense que um dia vai acontecer milagres na sua vida sem conquista-los, na vida só temos o que nos cabe, o merecimento

Inserida por Renatinha20

" E na escada da vida, não pense em dar passos longos para chegar logo ao fim. A cada degrau é um obstáculo que exige coragem...sendo que nada é fácil o suficiente e nem tão difícil. Só basta colocar para fora essa força maior que habita em você. "

Inserida por CarolinaGomesA

A um amigo falecido (Gabriel Myslinsky)

Pensar em você de um outro lado da vida me entristece a alma e me faz viajar em pensamentos, buscando você em qualquer canto.

Inserida por FernandaAntonelly

Agora gostar só das pessoas erradas!

Por que? Vou te explicar... Pensem comigo!

A vida inteira idealizamos uma pessoa perfeita e quando a encontramos, é essa que nos faz sofrer. Não nos dá atenção, não nos da carinho, nos trata como opção.
Mas quando estamos distraídos e que surge a pessoa errada. Aquele tipo de pessoa que não imaginávamos conhecer na vida e de repente o acaso dar certo! Ela é o tipo de pessoa quem vem de mansinho, preencher as lacunas vazias deixadas por uma amor vazio de sem sentimentos, sem amor.
E desse acaso surge o caso mais lindo de amor das nossas vidas.

Lenilson Xavier (lexgrafia-17/06/2016)

Inserida por lexgrafia

E eu só deixo estar e mantenho na minha vida quem me acrescenta. Quem me faz rir. Quem aceita meus erros, e ri deles comigo. Pra criticar eu já tenho a mim mesma, pois sou muito dura com minhas atitudes. Se não Soma, Suma. Me aceite como sou e permaneça a meu lado, não aceita.... deixe a vaga pra outro alguém. Com nosso otimismo, bom humor, esperança e força devemos tentar mudar as coisas a nossa volta sempre, e jamais deixar que nos moldem ou nos mudem.

Inserida por iracema_f_n_romano

A vida é mistério,
mistério constante.
pensamos entender de tudo.
Mas não sabemos é de nada!

Inserida por RitaSimoes

Existem problemas na vida é verdade,alguns bem difíceis, mas quanto conhecemos a Deus, temos, além da certeza que vai passar ,o sentimento de uma vitória que foi avisada pelo próprio Deus.

Inserida por Medeirosss

HÁ quem diga que a vida não tem graça nem sabor, eu acredito que quem diz isso nunca temperou a vida com amor.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei