Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36776 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

a vida ta te batendo ?
Batendo forte ?
ta pensando em desistir ?
vai cansar agora ?
só tenho 4 Palavras
Só Mais UM Round

Inserida por ruisdaelmaia

(Sobre Você)
Sonhando acordado pensando em você.



Nesta vida o que me resta são lembranças de você.



Mas o que eu desejo é só você.;



No pouco tempo que convivemos juntos me identifiquei muito com você.;



E esse meu intenso amor eu dedicado a você somente você.



Não se esquece amo você…

Inserida por HevertonHardt

Pensei em ti...

Porque será que não te apago
Da minha vida
Nem que seja por um momento?!
Tentei apagar o pensamento
Logo voltei a falar baixinho
Será esta a minha estrela
a que perdi ?!
Silenciei o adágio
Sentindo o pulsar do coração e
do teu amor!

Inserida por celinavasques

"Minha vida é uma Esperança
Meu amor um Sentimento...
Para min você é Perfeito"!

Inserida por helen2211

Eu vivo cada momento
viajando em pensamentos.
E sinto em tudo que vejo o milagre da vida,
que para muitos passam despercebidos
Temos a liberdade de viver como pássaros
alçando voos a todo instante
em busca de novos caminhos.
E Deus é tão perfeito que envia seus anjos
para que não pisarmos em espinhos.
Em alguns momentos percebo nesse mundo
muitas coisas erradas e injustiças sendo cometidas,
mas não me faço de rogada,
pois sei que sou sobrevivente
desse mundo carente.
Enquanto isso vou viajando em meus momentos
e levando comigo uma dose extra de amor
a quem possa precisa aliviar a dor.

Inserida por IrmaJardim

Minha cômica vida da comédia humana.

Sou tão pré julgado por muitos que chego na seguinte conclusão :

Uma brisa mansa em meio ao oceano é culpada pelo mar revolto.
Um peixe é culpado pelas mortes das baleias.
As queimadas das matas são responsáveis por acender os cigarros.
Os tornados são causados pelo bater das asas dos pássaros.
A falta de água é causada pelos raios solares.

Então posso afirmar que sou a brisa mansa, o peixe, as queimadas, as asas dos pássaros, os raios solares.
E afirmo ainda que sou o peixinho Nemo que mata o Tubarão branco.

Isso sim é uma comédia da vida humana.

Inserida por ThorAlvez

Na vida é assim ....
Uns ferem...Outros curam
Uns rejeitam...Outros aceitam
Uns desonram....Outros honram
Uns roubam...Outros presenteiam
Uns desprezam...Outros valorizam
Uns derrubam...Outros erguem
Uns matam (sentimentos) ...Outros ressuscitam.
Uns te fazem chorar...Outros te fazem sorrir novamente.
A vida é assim!!!!!

Inserida por usuario566773

Nessa vida quem não sabe lhe dar com as consequências, precisa pensar bem antes de fazer suas escolhas.

Inserida por AmanndaCortez

A vida é feita de escolhas e você tem que escolher!
Algumas vezes somos considerados insanos, egoístas
O que o outro não sabe é que quando decidimos por uma mudança tão extrema
É apenas mais uma tentativa de respirar sem dor
Uma busca de significado
Um intenso desejo de viver

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Na escola da vida

Os estudos são bem-vindos
Todo conhecimento é saber...
E essa minha mente tão
Cheia de conhecimento,
Que parece mais um labirinto!

Inserida por AnaSaraManso

Quando encontramos na vida algo q nos faça a acreditar q tudo dará certo, não questione, não duvide disso, pois tudo já estava reservado por Deus... antes mesmo de chegarmos nesse mundo. Encontrar o que precisamos de verdade não é tão difícil assim, basta entendermos q tudo q precisamos é invisível aos olhos e, sem entender, começarmos a querer, buscar tudo de que não precisamos. A partir deste momento, percebermos q nada vale a pena, sem termos tranquilidade, amor e paz. Estou refletindo nesse domingo ao som de The Goonies 'R' Good Enough, Cyndi Lauper e relembrando tanto sobre a vida e minha infância, como essa musica e esse filme me fazem refletir tanto... percebo q cada instante vivido foi único. Não adianta buscar nesse mundo, algo q já foi exterminado a algum tempo. Não adianta falar, gritar ou até mesmo brigar, pois o mundo de hoje, de ontem e sem dúvidas o de amanhã... Sempre estará de vendas nos olhos e mordaça em suas bocas. É isso!!!!

Bom dia vida

Inserida por sadekf

A Esperança é maior do que qualquer Medo na Vida, sem medo não há Esperança de Alcançar o Nosso Objetivo!!!!

Inserida por DiegoCarmone

As luzes da cidade sobrecaem sobre os pensamentos mais ordinários e súbitos da vida humana. Se você não entende você não sabe do que estou falando.

Inserida por ikazinha

Incertezas que me intrigam desde a epigênese da vida,pensamentos surreais,memórias filosóficas,traumas vexatórios,um aglomerado de ego e narcisismo,cientista anormal,poeta desiludido,filósofo cético,um ser alienado pelas belezas ditas e faladas,arquiteto de palavras,imensidão de egoísmo transbordado,perfeição de defeitos, o tudo e o nada,apenas isso,sou tudo isso,sou nada disso. Sou o todo em sua plenitude e ao mesmo tempo o vazio em seu ápice,sou o nada sendo o tudo. Apenas o nada de tudo e o vazio do todo.

Inserida por Victor9

Vida com sucesso garantido só depende da prática diuturna deste sexteto MÁGICO: Pensamento positivo, criatividade, foco, amor, TRABALHO e fé em si mesmo.

Inserida por ELIERRE47

Se não tivesse a falta de serviço no Brasil, Muitos não pensariam no que Não Presta, Pois uma Vida Parada sem o que fazer é Oficina do Diabo.

Inserida por DiegoCarmone

E hoje eu percebi o quanto a vida é curta, passei o dia na praia
pensando em você ( coisa que eu sempre faço).
Hoje eu realmente tive noção de quanto o tempo é curto e que se você
quer muito uma coisa, por mais difícil que seja conseguir essa coisa, ou
mesmo que não conseguir, você tem que ir atrás disso. Você tem que falar exatamente
tudo que ta sentindo.
Bom, é isso que eu estou tentando fazer, vou te falar tudo o que eu sempre desejei dizer desde o primeiro dia que a gente se conheceu.
No primeiro dia, quando te vi, foi muito estranho, eu senti uma coisa que eu nunca tinha sentido igual, eu fiquei com medo desse sentimento . Era uma
coisa nova pra mim, era um turbilhão de sentimentos misturados. Sentimentos bons. Eu já estava completamente encantada por
cada detalhe seu, cada movimento,cada mania sua, cada sorriso. Eu passava horas te observando.Eu
fiz amizade com seus amigos só para poder ficar perto de ti. Eu pedia a Deus para o sinal de ir pra casa não tocar, mas ele tocou. Foi aí que eu vi você vindo na minha direção, e eu fiquei completamente parada com medo de fazer qualquer movimento e você se afastar.Você chegou bem perto, me entregou uma carta, sussurrou no meu ouvido "só abra quando estiver sozinha" e me abraçou, nesse abraço eu quis transmitir pra você tudo o que eu sentia por você, coisas maravilhosas que só você me fazia sentir.
E a cada dia eu me aproximava mais de você, eu amava seu cheiro,seu abraço,seu toque,sua pele junto a minha,
era uma coisa inocente e pura, muito bom de ser sentido.
E chegou um dia que a gente se separou, foi horrível ficar sem você, ainda está sendo horrível.
Eu queria, só por um segundo, poder te abraçar mais uma vez e te passar todas as minhas energias boas.
Quando você se sentir sozinha, saiba que eu sempre vou estar aqui pra você, não importa o dia, a hora..Eu poderia oferecer a você o meu abraço. Quando você chorar e não houver ninguém lá para secar suas lágrimas, pode contar comigo que eu vou em segundos
te encontrar.Desde o momento que nos conhecemos eu sabia que você era especial.Não há nada que eu não faria para fazer você sentir o meu amor.
Eu vou sempre estar aqui para você.

Inserida por Annadehewitt

Um beijo, um desejo, um querer, um gostar, um desistir um acreditar...
Na vida sempre vai existir “um” proposito para querer continuar á viver.

Inserida por MateusPiresVieira

De tanto ficar pensando na vida, esqueceu de viver,
esqueceu de viver e morreu...
e ao morrer logo foi esquecido.
Ao ser lembrado...renasceu,
renasceu e virou nome de rua,
seu nome na placa, alguém pergunta..
Quem foi esse ,do nome na placa da rua ?
ao que alguém responde :
Não sei...nunca ouvi falar dêle.
Conclusão: nasceu,viveu, sobreviveu ,adoeceu , morreu e por todos foi esquecido, a placa enferrujada ninguém leu,
a rua esburacada ninguém cuida também..
triste sina de quem nunca viveu, e apenas sobreviveu,
e esquecido foi homenageado e tristemente virou nome de rua.
Que rua ? que bairro ? que cidade ?
Que país é esse ?
Brasil ; peço menos o país eu sei .
De Gilberto Braga.

Inserida por Gilbraga

A verdade é que nunca acreditei em vida após a morte, achava que fosse uma coisa banal. Sem explicações concretas e convincentes. No mundo em que vivemos tudo se tornou questionável e eu, como um mero mortal, não poderia agir diferente. Até que uma fatalidade mudou tudo e junto com ele os meus questionamentos. Somos humanos e estamos sujeitos a poucas certezas nessa vida, mas eis um pequeno fato: Você também vai morrer!

Inserida por didikayan