Refletindo sobre a Vida
Diga-me quais são as três máximas que regem a tua vida e não direi, mas saberei quem és, sem julgamentos.
A partir dessa premissa, poderei conduzi-te por caminhos mais sensatos dentro da tua capacidade, competência, exclusivamente para o teu caso que é único.
Busco essa Sabedoria.
Nem tudo na vida fica exatamente como esperamos, acontece de mais ou de menos, dificilmente são as vezes que tudo sai perfeito, equilibrado, exatamente como esperávamos, mas não desistimos pensando na grande porcentagem de da errado, mas continuamos olhando para a pequena possibilidade de da certo aquilo que é incerto
Você diz como vive a vida
Acreditando nas suas mentiras
Paralisado no tempo
Morrendo um pouco por dentro
Está pensando que é ótima atriz mas você só se engana
Você circula numa vida infeliz buscando ajuda e fama
Foi tanta coisa que deixou de provar por medo ou por vergonha
E foi deixando em casa mesa de bar um pouco do que sonha
Ando devagar
vagando no meu pensar
direcionado a enteder o vasto que a vida
gera a oportunidade
de degustar os pequenos detalhes.
Que bobagem a nossa, pensar que a vida humana é mais radiante aos olhos do criador do que a de outras espécies. Observe quanta perfeição há no ballet da vida marinha no fundo escuro e profundo do oceano e quão imperfeitos continuamos sendo em plena luz do dia!
Sonhos ao vento, esperança perdida, pessoas sofrendo, desistindo da vida! Viver é preciso... Desistir jamais!!!
Não espere gratidão, reconhecimento ou sua vida ficará parada; sendo assim, faça o que tem que fazer, da melhor maneira possível.
Você já parou pra pensar que nossa vida é igual a uma série ? Veja bem : Todo mês que inicia é um novo episódio e todo ano que termina é o fim de uma temporada.
A vida é um grande baile nos arrumamos sempre da melhor forma
Esperando impressionar alguém
Dançamos sozinho, esperamos alguém para dançar naquele baile antes de acabar, até que....
Encontramos.
Aí se segue o baile da vida
E durante a dança surgiu algo bom e diferente
Um sentimento que você não lembrava mais que existia.
Mas com o tempo a música começa a ficar mais lenta, e vc percebe que o baile está terminando, e vc começa a pensar será que essa pessoa vai embora será que foi apenas mais uma dança....
E você se lembra que só depende de você de como irá terminar o baile.
Se vc vai deixar que seja apenas o baile de uma festa ou o baile de uma vida toda( cuide sempre de quem anda ao seu lado e que são importantes).
Vc nunca sabe até quando irá dançar com aquela pessoa.
Meu bem, te conhecer trouxe um sabor, um colorido para minha vida que não sabia que era possível sentir. Nunca vi ninguém me pintar desse jeito , uma pessoa despertar tantas sensações sem ao menos te tocar, o seu olhar (mesmo que à distância) me congelava, você controlava os meus sentidos só em estar ali, conseguia me dizer milhões de palavras com o teu silêncio e me anestesiava o corpo com as suas palavras. A pergunta que fica é: como não amar alguém que te causa tamanho efeito? O desafio agora é acordar desse sonho de te amar e aprender a viver sem as emoções que só você me despertou e voltar a aceitar esse mundo monocromático sem a tua cor, sem o teu sabor...
É hora de arquitetar um grandioso futuro para sua vida, portanto pense em um amanhã belo, cheio de esperança, felicidade e realização, mas para que isso aconteça é extremamente necessário que você se livre dos antigos padrões de pensamentos. Sua mente exerce uma tremenda força, use-a ao seu favor
REFLEXÕES SOBRE O VAOR, PODER E ESPERANÇA DO HOMEM
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados, por isso o que pra ti não merece, pode ser melhor pra os outros.
-Sublinhe que o ser humano é o animal mais temido, não devido a força que- o reveste mas sim pela forma que usa a mesma.
- Seja sempre grato! Não sínta-se estigmatizado com coisas pequenas porqus a vida poderia ser pior.
- Tenha esperança e seja forte porque o melhor ainda está por vir o o pior está a lhe seguindo.
- Para de se preocupar com o que dá errado,e anime-se com o que dá certo! Porque existe pessoas que não foram nascidas pra ti assim sendo você pode fazer tudo mas equiparar-se-á a nada.
-Tudo o que você decidir fazer, certifique-se que isso te faz feliz salvo ao contrário repitirá mil vezes, a palavra se eu soubesse.
- Se quer saber a verdade lembre-se que a Lealdade é difícil de encontrar, confiança é fácil de perder, e as ações falam mais alto que palavras.
- Concentre-se naquilo que você precisa para tornar sua vida melhor.
- Não permita que o imprescindível ( indispensável) seja ofuscado pelo brilho do acessório, desta feita estará sempre disponível para pugnar todos malícias que advirão para lhe desnortear.
-Contudo,você é valioso porque você existe. Não por causa do que você faz ou o que você fez mas simplesmente porque você é.
SUCESSOS
Conhecemos algumas pessoas,somos amigos de outras mas não sabemos quase nada da vida que as levam,ninguém conhece ninguém.
Se a tua vida 🌺
É uma tempestade, ora
Se a tua vida é uma trovoada
Reza com fé e esperança
Pois tu não estás sozinho
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases para quem já se foi e deixou um vazio em seu peito
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
