Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36594 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

⁠Busque sempre manter Deus no centro dos seus pensamentos e sua vida se encherá da alegria que somente um filho Dele pode sentir.

Inserida por danilohgomes

⁠Hoje e sempre, espero que a gente lembre que a vida pode ser tão linda quanto o sorriso e a simplicidade das crianças. Feliz Dia das Crianças!

Inserida por pensador

⁠Quem acredita que dinheiro é tudo na vida não valoriza o pão da sabedoria de todos os dias...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Temos um grande erro nessa vida é confiar com que as pessoas pensam em seu modo de estar ou na suas preocupações, eu sei que as pessoas não estão nem ai mais prefiro confiar, pois nem todos nós somos iguais, e tem gente que pensa igual a gente, mais tem algumas que não, então cada um oferece o que tem.

Inserida por Luisfaus

⁠Antes de criticar alguém que envelheceu, pare, pense, reflita...
Afinal na vida há milhares de curvas e nunca iremos saber com antecedência em qual delas iremos parar!

Inserida por maria_a_pontes

CHANCES

Já pensou que as adversidades da vida podem te desviar por um caminho tortuoso, contudo de preparação ao que você tanto desejou viver? Não, isso não é uma apologia à escolhas erradas. O que ocorre é haver situações que nos foge do controle. Nossa imaturidade não ajudava, nossa condição financeira, mental… enfim, não dependia exclusivamente de nós. Depois de um tempo, feridas se cicatrizam e você não busca mais culpados ou inocentes. Simplesmente entende que, passado não se descarta, mas se ajusta a sua nova personalidade. As realidades mudam, os sentimentos amadurecem. Agora você é confiante para mergulhar fundo, e não deixará as chances escaparem, por nada neste mundo!

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Aprendam a considerar e ponderar com amor, perdão e mansidão ⁠cada situação da sua vida. Pois, existe um passo entre a vida e a morte, e depois que as palavras foram ditas e as atitudes forem tomadas não existirá mais volta.

Inserida por leonardomenin

Que poder libertador poderá nos socorrer
a vida leva e trás o que quer
ontem a noticia era esperança
deu no jornal
hoje a gasolina subiu
a luz apagou
o ralo da essência usurpou nossos medos
estamos atolados nas lamas que descem dos asfaltos podres
a vida por um fio, pede remendos
alguém ri, das coisas que vê
sem saber que ri de si, quando crê
que está imune ao que dá na tv
não há solução
está chovendo lá fora
todos irão se molhar
o poder libertador cobra altos impostos
na bagagem leva propinas
e diz que é a salvação...

Inserida por OscarKlemz

⁠A vida tem suas lindas rosas e também seus espinhos. E precisamos aceitar tanto um quanto o outro.

Inserida por DomMuniz01

Penso que a vida tem valor.
Que tudo passa, seja bom ou seja ruim.
Que se está ruim foi culpa minha, não fiz certo o que faço.
Mas creio que pode melhorar, que é só deixar o tempo correr.

Inserida por DevanirSilva

Quando você nasceu, eu conheci o maior amor dessa vida. Na chuva ou no sol, no calor ou no frio, cansado ou cheio de energia, eu sempre darei o meu melhor por você, filho. Papai te ama!

Inserida por pensador

⁠⁠Pensássemos nós nos desafios que a vida nos traz, pois os mesmos provam a nossa capacidade, eficiência e eficácia para encará-los e solucioná-los.

Inserida por fassisfreitas

⁠A maldição da vida é pensar o que poderia ter sido

Inserida por lucas_anschau

⁠Eu que não vou esperar o fim da vida pra viver


Ruimotta

Inserida por rui_motta

Se queremos nos tormar sábios, nós devemos pensar em tudo que possa nos trazer vida, honra e paz. Falar apenas aquilo que nos edifica e justifica. E, agir conforme a sabedoria divina que é nos dada a cada momento.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O despertar da vida, adormecida em meio o caos da esperança perdida!

Inserida por Celiaa

⁠Eu penso que a vida está ai para ser mais do que vivida.
Além de só existir, devemos abstrair e sentir
Sentir o melhor das emoções, se aventurar sem pairar.
Amar e se entregar o máximo!

Não deixar para depois o que se pode fazer no momento.
Temos um rumo a seguir e não podemos parar por aí.
Não podemos parar nossas vidas por que alguém não quis seguir junto.
Continue na sua jornada, mesmo que dolorosa, não desista do amor.

Não desista de deixar a dor se extrair e sentir o prazer da cura.
Cure a si mesmo e esteja sempre disposta para si.
Nada melhor que fazer primeiro por você.
E depois tudo ao seu redor vai se alinhando.

Inserida por CarolinaCoelho1

⁠Se na vida cada pensamento é uma conta já são perdidos os felizes pois de tudo riem sem saberem que o 'nada' após o pensar nunca é 'nada' mas sempre algo a resolver com o passar do tempo tem todos os erros misturados no mar da ida e da volta!

Inserida por Ferrerfer

⁠Uma mente revolucionada pela Lei do Espírito da Vida ela nunca mais é a mesma e nunca mais pensará como antes.

Inserida por sergio_f_januario

⁠É que hoje...
o amor acordou
sorrindo
embelezando a esperança
e a vida!

Inserida por RitaSimoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp