Refletindo sobre a Vida
Mesmo que doa eu insisto em você, só porque você me mostrou o lado doce da vida e acho que um outro alguém estragaria esse lado doce e me deixaria aguada já que eu só penso em você, só quero você e mais ninguém.
Será que eu quero?
Porque não controlo isso que me consome?
Eu acho que minha vida é boa
Talvez esteja um pouco perturbada.
Será que eu quero?
Será que eu quero?
Todos querem que eu seja perfeita
Vivendo como boazinha
Mas para que?
Para ser esquecida?
Será que eu quero?
Será que eu quero?
As pessoas só dão valor quando somos ‘’ruins’’
Aprendemos com a dor
Em vez de aprender com o amor
Mas essa é a vida.
Será que eu quero?
Nunca vou ao cemitério, acho macabro, triste
É ali que temos a noção real que a vida
Representa a morte
Que a morte tem o sabor da vida
Nunca vou ao cemitério, ali...
Me sinto sem ar
Acho que todos que estão em baixo da terra
De alguma maneira mesmo morto, sufocado está
Cemitério é lugar de silêncio, de lágrimas
De flores murchas, do cheiro ruim de vela
Que me perdoa os mortos que estão lá
E os vivos que estão cá
Mas em cemitério só vou
Contra a minha vontade,
Quando a obrigação me chamar
Ou então quando Deus me disser:
Ei, sua hora chegou, vamos lá..
...Mas apesar de Tudo, tudo... tudo, você está me fazendo despertar para a Vida... Eu acho que estou amando VOCÊ, apesar de suas atrocidades e falta de solidariedade contra a minha pessoa. Estou perplexa!!!
Eu não acho que a vida seja injusta.
A crueldade que rege todos os seus atos...
Ela não é injusta. Porém não posso dizer o mesmo dos homens que a detem.
Você pode não perceber mais a vida ainda é dificil,
Quando sonho com você acho que vou enlouqueçer,
E que quando o dia raiar vc ira vir me procurar,
Na verdade só quero saber e você aidna pensa em mim
por que eu ainda penso muito em vc !
O amor é difícil de explicar, a vida mais ainda, acho que essas duas coisas não são para serem entendidas e sim sentidas. Então não tenham medo de dizer: Eu te amo. Contanto que sempre seja sincero.
Mesmo que nossas vida sigam caminhos diferentes acho que meu coração Sempre vai desejar o seu não sei por sei que vc faz meu equilibrio de coração de razão De corpo e alma msm que as coisas nessa vida sejam complicas e nada Contesa por acaso mas os acasos fazem parte da vida por mas que a vida Tenha tentado juntar nois dois e as armadinhos o cotidiano tente separar eu . De vc sei meu coração é maluco e não me obedese e e não sei oque acha isso mas Dizem que se não lutarmos não conseguiremos mas que a vid anos iluda e vc possa dizer.Eu tentei e sei que vou conseguir pq sei que não a vera barreiras por mas que as armadinhas do a caminho tratarem se afastar vc de mim terei mas força pra lutar pq sei que o caminho da felidade ainda existe por ms que seja longa quero que no final dessa caminhada veja vc .
Como todo ser humano Tenho defeitos e virtudes Luto pela vida em sua plenitude Pois acho na luta um meio para atingir a vitória Adoro a liberdade E, por isso, às vezes sou alheio à vida Tenho sempre um objetivo a ser alcançado E por mais que esteja cansado E o caminho seja cheio de obstáculos Nunca desisto por nada...Vivo por um sonho, Amo a liberdade Luto para atingir meus objetivos Tropeço mas me levanto Porque vejo nos erros Uma fonte inesquecível de assimilação Persistente e, às vezes por frações de segundo “derrotado”
ESCOLHA
Acho que cheguei adiantada para vida ou fiquei estacionada no tempo.
Só para escolher a hora de chegar.
Acho que fiquei menina e não cresci, apenas adormeci nas horas.
Só para escolher a hora de chegar.
Acho que fui engolida pelo espelho e fiquei guardada por lá.
Só para escolher a hora de chegar.
Acho que virei personagem de histórias infantis e me encantei.
Só para escolher a hora de chegar.
Acho que fui morar nas estrelas para de lá, o mundo observar.
Só para escolher a hora de chegar.
Acho que me escondi dentro de um ovo, para que o calor pudesse me chocar.
Só para escolher a hora de chegar.
Acho que fui seduzida por Iara e, no fundo do rio, meu corpo foi-se juntar ao dela.
Só para escolher a hora de chegar.
Acho que me transformei em arco-íris depois da chuva, para pintar de todas as cores a minha alma.
Só para escolher a hora de chegar.
Mas se assim eu continuar a caminhar, quase a deriva, num bote inflável que se deixa levar, sem saber onde vai dar, guiada pela direção vento e balanço das águas do mar, estarei perdida!
Porque não saberei escolher a hora de chegar.
Sou inconstante, e as vezes até acho bom, minha vida por si só é tão parada que me acho no dever de sempre mudar a mim para contrapô-la.
Acho que todo mundo deveria amar um idiota na vida, pelo menos por uma vez. É que o idiota vai ter a intenção de sempre te fazer rir e não de te machucar.
Eu acho que o mais triste desse mundo,
Não á alguém que perde a consciência ou até mesmo a vida,
Mas é alguém que simplesmente não foi à luta, não mudou de trajeto, não fez alguma coisa.
Eu sei que hoje o que é muito mais importante que o resultado é o caminho que a gente faz.
E o caminho que a gente faz aqui, é absolutamente delicioso.
Acho o suicida um fraco,ele tem medo de incarar oque acontece, medo de viver. a vida é uma ocisa preciosa, única,as pessoas devem viver como ninguem jamais viveu !
Nada do que ganhei na minha vida até hoje pôde me satisfazer por completo. Acho até que mereço você como premio de consolação.
Acho o viver fascinante, os mistérios intrigantes, a vida uma caixa fantástica de surpresas e desafios.
Sempre é tempo de passar a peneira. Passo quando fico passada, passo quando acho preciso! Se na vida aprendemos a valorizar e respeitar nossas opiniões e tropeções, quem é que tem mais poder e força para limpar a sujeira e guardar na prateleira só o melhor de tudo que restou? Quero passar a peneira na vida, no mundo, no fundo, na alma. Quero aprender mais, quero perder menos. Não quero gratidão nem exijo respeito, só me dê sua opinião, com isso já consigo te decifrar e decidir, se passo a peneira ou se guardo na prateleira.
Minha vida ta tão legal, ta tão boa, acho que eu não tenho o que reclamar, cada dia que passa e uma noticia melhor que a outra, tomara que continue assim, tomara que tudo continue dando certo. Parece ate sonho. So de pensar que a alguns anos atras eu não era ngm, eu não prestava pra nada, ngm me dava valor, eu so fazia besteiras, eu era maluco, totalmente doido. Graças a deus com a ajuda de meus pais eu consegui crescer, virar realmente homem, deixar de ser moleque, depois de ter feito eles sofrerem tanto, eu vi que eles não mereciam isso, e nem eu merecia oq eu fazia, ainda bem que agora eu so trago alegria pra eles e pra todos, todo dia recebo um elogio das pessoas, todos dias eu escuto alguem dizer que eu sou um menino bom, e isso me dar mais forças pra querer continuar crescendo, sem fazer besteiras, sem fazer maluquices, so sendo oq realmente sou. Um bom menino, que luta sempre pelo que quer, não abaixa a cabeça pra ngm, ta sempre feliz, independente do que aconteça, e com bastante responsabilidade, sem menosprezar ninguem, so sendo eu mesmo, só.
