Redor
Que a serenidade que habita em mim, encontre a serenidade que habita em ti, e forme ao nosso redor uma aura indissolúvel de paz.
Lembro-me que eu tinha pessoas boas ao meu redor ou achei que eram boas na época, agora só existe pensamentos involuntários delas.
no alto das nuvens,um sonhador.
na brisa do vento, uma borboleta.
ao redor das árvores, tem pássaros.
o canto da minha cidade, a saudade.
sonhos e memórias, na cachola.
cantar e dançar, na prática.
rir e chorar, na vida o que que Ah.
Olha lá um avião, voando ao redor do mundo.
voltas e voltas,
como seria ter asas, como um anjo,
voar e proteger aqueles que amamos,
Nossa ia ser incrível.
como seria ter velocidade, como um guepardo.
correr e correr,
ir e voltar, pelo mesmo lugar,
nossa incrível.
mas não, não temos o direito de ter asas e nenhuma velocidade.
pois , já temos o dom de Deus.
De ser feliz, de ter família, de ter algo para comer todos os dias.
O que ele não quer é que nós desista, daquilo que somos, do nossos sonhos, de cada um.
Seja como for,
errou tente novamente.,
sonha novamente,
se achar que não vai conseguir, olhe para si e veja o tanto que já conquistou e continue.
Se você tem um dom, Vai em frente e faça.
se você tem um sonho, vai e conquista.
Não desista,
Não fique só,
tenha fé e vai a contudo menor.
#Assombração
Sombras a volta do Sol
Pétalas ao redor do girassol
Seres inanimados contando as nossas histórias
Narradores omniscientes prevendo as nossas ações
Não obstante, Eles preveram um romance entre nós
Será verdade?
Eu sei que a raiva disfarça o amor
Assombração
Você ainda me atormenta nos meus sonhos
Porque toda vez que te vejo
Já nem vejo
Pós o ontem foi a abertura
E o hoje simplesmente o desfecho
Conspiração
Vários movimentos seus definidos por uma ação
Porquê tudo o que enxerguei
Hoje pouco enxergo
Pós a realidade é vital
Tudo o que dura um segundo é ilusão
Assombração
Mundo colorido pela escuridão
Amor definido pelo coração
Hoje sou um recém nascido
Amanhã será eu um ancião
MauroDarg Pensador
Você é do bem, sua presença contagia e emana luz, seu coração é lindo e muitos ao seu redor te admiram. Continue sendo essa pessoa iluminada por Deus, porque a vida ainda vai te surpreender muito. Você vai receber tudo aquilo que seu o coração merece. Afinal, quem sabe ser presença boa, só tem o melhor de Deus a conquistar.
Acho ser mediocre reclamar que não há ninguém legal para nossas vidas ao nosso redor,sendo que existe incriveis pessoas entre nós.
Apenas somos cegos e não conseguimos enxergá-las.
SOBRE DEUS:
É para Deus que corremos quando o mundo está caindo ao nosso redor! É só Ele e sabe discernir aquela
tristeza disfarçada em um sorriso. É Ele e nos dá paz quando nossa mente está em guerra! Realmente nós não temos outro lugar para ir a não ser permanecer na presença dEle!
O homem em sua própria solidão consegue te mais clarezas das ideias, de que quando está ao redor de pessoas ao seu lado.
A malícia está escondida à vista de todos ao nosso redor. Cuidado com pessoas como eu, que querem voltar às suas origens.
(Ami Kirio)
olhe ao seu redor ! Tem certeza que não tem ninguém te esperando precisando de você? Ou seu caráter o impede de ver sentir ou esconde sua devassidão sua podridão.
"... Todas às vezes que buscamos Deus em primeiro lugar, tudo ao nosso redor se transforma na facilidade de conseguir o almejado... Então, não perca tempo... Viagem para teu destino que o tempo já está na espera. Enquanto isso vá arrumando a bagagem sem demora..."
#APRENDIZ
Quando sentiu-se só...
E tudo ruiu ao seu redor...
Não pôde dar mais do que tinha...
No olhar já perdido...
Tão difícil de encontrar...
Vagou...
Em meio aos sonhos...
Clamou na solidão...
Na vida regulada pelos ventos...
Sentiu oco seu coração...
No descaso do acaso...
De si mesmo fugindo...
A noite existe...
E a vida vale todos os momentos...
Então simplesmente esperou...
Que de longe viria...
Enquanto nada acaba de todo ainda...
Um deslize em seu destino...
Para mudar sua sina...
Voltou a contemplar as velhas coisas como novas...
Deixando de desaguar seu olhar...
O que na tormenta se perdeu...
Pôs-se a replantar...
Nas manhãs de domingos...
Novas estradas na vida foi adiante...
No límpido azul do céu...
Descortinou um novo horizonte...
Por um tempo...
Por uns tempos...
Por mais tempo...
Cessaram os lamentos...
Restou apenas a saudade...
De que lhe fez mais forte...
E entre tantas riquezas que tem...
Sente com mais ardor...
A natureza que só em si viveu...
E está bem...
Sim senhor...
Sandro Paschoal Nogueira
Conservatória - Caminhos de um poeta
"Na vida, aprendemos, e aprendemos muito pelo olhar, por ver ao seu redor pessoas batalhando o impossível para alcançar algo, e as vezes nós que ficamos na zona de conforto, precisamos se espelhar nessas pessoas e fazer pelo menos metade do que ela faz!"
Diariamente lanço as sementes da minha fé no solo da vida, para que ao meu redor, sempre brotem as sementes da esperança. Assim, cercada com os aromas fortalecedores de tudo que acredito, encontro forças para continuar a minha jornada, mesmo quando tudo parece impossível ou quando as coisas estão difíceis. Mesmo quando o cansaço tenta tirar minhas forças. Ou até mesmo quando, pela minha fé e pelos meus esforços, com a graça de Deus, colho os frutos dos milagres que preciso.
Peço sempre a Deus sabedoria para meus plantios diários, pois sei que a colheita será na mesma proporção. Acredito na força do bem, Acredito na força da fé e acredito em Deus, acima de tudo. E é a Ele que consagro este dia.
Josy Maria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp