Redor
Não prive o seu verdadeiro eu
Para ser aquilo que se espera.
Observe atentamente ao seu redor.
Se permita!
E faça do seu corpo uma plataforma de domínio
onde sua mente seja o guia.
Uma das sensações mais gostosas é mergulhar no teu olhar e ao seu redor ver esse brilho do amor que trás vida a minha vida
Que trás alegria dia noite
Noite dia !
Então...
Sigo em frente Com um sorriso nos lábios, e o motivo é você
Sinto teu cheiro, o teu gosto
Exalando o que já não dá mais pra esconder
Foi o amor, que chegou sem fazer alarde e de mansinho fez seu ninho em mim .
Eu não tenho medo da minha morte, eu tenho medo da morte dos outros ao meu redor, pois serão elas que vai me deixar saudade.
Seja o motivo do sorriso de alguém, faça disso a sua missão. Olhe a seu redor, se você não causa sorrisos, vc está no lugar errado! A sua felicidade tem muito do que você transmite.
Pensamento do dia 29/06/2017
Quando se familiariza com as pessoas ao seu redor, fica mais sensível a compreensão de seus problemas.
Se a sua Vida é difícil de enxergar e você só vê dificuldades e coisas negativas ao seu redor, experimente viver sem os olhos, pra ver se o seu ânimo melhora e se torna positivo!
Sabe aquele momento em sua vida que você olha ao seu
redor e se vê sozinho (o)?
Mas...
Por onde tem andado sua família?
Embora tenha família, mas é o mesmo que não ter, nas horas
em que mais precisamos, não temos ninguém.
Embora as lutas e momentos que a vontade de desistir insisti
em ficar. Cabe a nós, nos tornamos pessoas mais fortes.
E como fazer isso?
Assim como o medo a vontade de desistir e jogar tudo para
o alto, insisti em ficar.
Você, precisa bater de frente com seus medos, para que você vença.
Você só precisa de você mesmo e de Deus para ser e chegar onde desejar.
Talvez agora sua vida não esteja como a anos atrás sonhava.
Mas o que adianta você ficar olhando para a situação e ficar
reclamando e nada fazer.
A única pessoa que pode fazer a diferença em sua vida, é nada
mais e nada menos que você mesmo.
Palavras não mudar sua vida, mas atitudes transformam sua vida.
Pare de olhar para fulano ou para sua família, que nada quer
fazer para te ajudar. Tenha foco, olhe somente para Deus,
que irá te mostrar a direção certa a seguir.
Não importa se você fracassou,1,2,3,4...200. Essas muitas
vezes não foram fracasso, pois fracasso tem aquela pessoa
que permanece esperando o milagre acontecer, sem lutar.
Mude seus pensamentos, mude suas palavras, eu não posso,
eu não consigo, passe a mentalizar que tudo você pode, diga
alto "eu posso, "eu vou vencer", eu vou trabalhar naquela empresa, eu vou comprar uma Ferrari".
Você agora pode até estar rindo, se você não acreditar onde
possa chegar, ninguém mais acreditará.
A fé alcança onde seus olhos não podem alcançar. Só realiza sonhos quem é audacioso, ambicioso, quem sonha alto.
Não importa quem você seja, estudado ou não, não importa.
Apenas corra atrás de seus sonhos, mesmo quando ninguém sonha junto com você.
Deixa Deus sonhar, seus sonhos com você, deixa Deus caminhar ao seu lado, e te ensinar como vencer.
Lembre-se, Ele venceu a morte, a dor, a cruz e seu maior inimigo, que era o seu eu. Pois para passar pela cruz Ele teve que renunciar sua vontade e fazer a vontade do Pai.
E você tudo o que tem que fazer, é segurar nas mãos de Deus e confiar em si mesmo e em Deus.
Não será fácil, terá muitas lutas, muitas lágrimas irão rolar, mas não se esqueça que não está sozinho (a), em momento algum.
Respire, saiba que tem um amigo que você pode conversar a hora que desejar. Esse amigo vai te ajudar a aliviar esse fardo e te dará forças para seguir e tomar posse da sua vitória.
Agora só depende de você, permanecer aí reclamando ou levantar a cabeça e segurar bem forte a mão de Deus.
Fortes são aqueles que não se contém com a situação de conforto ou comodismo, forte são aqueles que mesmo o mundo diga não! Você diz sim! Eu tudo posso, pois Deus me fortalece.
Quando lutamos nossas batalhas do dia a dia com Deus tudo se torna mais leve, e a certeza de vender é certa.
Somente você pode ser o único culpado pelo seu fracasso!
As estrelas reluzem no infinito.
Ao redor a natureza respira.
No meio só o caminho da liberdade.
A estrada!
Gratidão Senhor Altíssimo pelos anjos ao nosso redor.
Aumenta minha Fé nos Teus desígnios e me conduz ao bom combate.
Transmuta toda negatividade em mover de águas e cura ; as folhas secas em flores; as dores em sorrisos; as sombras atrás, em luzes sempre à frente, e toda belicosidade em Amor.
Traz a Confiança de que tudo concorre para o Bem daqueles que Te amam e lutam o bom combate,e a resiliência de aceitar o que está escrito; a Gratidão à cada respiração que me for permitida, a cada imagem da Tua criação que vou levar comigo, quando o meu tempo estiver completo.
Conceda-me Senhor, que meu retorno de tua plenitude, seja num dia de sol e chuva perene, sob uma linda manhã de Amor.
Mas antes de partir Senhor,não permita que eu esteja só na noite escura que recebe as lágrimas daqueles que oram e choram.
Não permita Senhor, que eu me vá antes de sentir a Sua Glória olhando nos olhos amorosos daqueles à quem eu amo ao meu lado.
Quero partir com o coração leve de quem fez tudo que pode pelos que ama, sem nada esperar em troca,nem reconhecimento,apenas compreensão e amor,e me tornar uma lembrança,presença sentida nos corações amados que toquei com a alma,jamais para destruir ou menosprezar a quem quer que fosse,mas para amar e orientar pelo bem,mesmo que muitas vezes contra meus próprios interesses,mas com a consciência em Paz por fazer da minha vida o bom combate.
Perdoa os que não me perdoaram Senhor e volta a tua face luminosa aos que tentaram contra mim e tem misericórdia pois o Teu reino não foi feito para os maus,mas para os que simples e loucos parecendo,verão a Sua Glória antes mesmo de partir.Assim seja e assim será.
~ 30/06/2017
"Pessoas são como músicas podemos escolher qual estilo nos agrada, más ao nosso redor sempre haverá composições ruins"
Hoje todos nos somos hipocritas , somos cegos e nao enxergar as pessoas ao nosso redor , a verdadeira felicidade voçê so encontra quando deixar de ser hipocrita e abrir os olhos
Mudanças Floridas
Quando as pessoas ao redor não mudam. Mude você! Cansei de esquentar cabeça, ficar "pult@", estressar, xingar até a sexta geração e acabar com meu físico ou psicológico (Srta.Arcise, menos).
Dizem que só fazem com a gente o que a gente permite, eu ando permitindo muitas coisas, ando permitindo desaforos, intimidades, disse-me-disse, desrespeito, desconsideração (eu sempre acho que as pessoas fariam por mim, o mesmo que eu faria por elas), ando permitindo que pessoas tomem conta da minha vida (como é que desautoriza isso??). Apanho surras imaginárias, recebo discursos moralistas e falso moralistas aos montes. Há um tempinho atrás, resolvi, arrancar na marra, umas pessoinhas do coração, como moeda de troca pela minha paz de espírito, preciso hoje, abrir a gaveta, pegar aquela receita de volta e quitutar minha vida urgentemente.
A paz, é um estado de espírito em que uma pessoa se encontra, mesmo o mundo ao seu redor estando em guerra.
Gosto de dizer que somos os estímulos que recebemos, da vida, das pessoas e de td ao nosso redor. É isso que compõe nossa história. Mas tb defendo a ideia de que tudo na vida serve de experiência e que a mudança é vc quem faz. As coisas ficam "ruins" para q saiamos da zona de conforto e continuemos a evoluir. A busca da famosa felicidade é simplesmente estar bem consigo mesma.
Somos sempre responsáveis pelo que cativamos ou não. Fica a nosso critério deixarmos que lembrem-se de nós pelas coisas boas, assim como fica a nosso critério permitirmos que alguém permaneça ou não em nossas vidas. É você que escolhe quem fica.
Apenas observo o comportamento de algumas pessoas ao meu redor, e posso dizer, tenho pena de tua natureza, pois assim como o sorriso faz bem a tua alma é entristecida!
Não importa quantas conchas, bolhas e escudos levantemos ao nosso redor, não podemos prevenir todas feridas.
Não culpes à vida pela situação ao teu redor, as coisas acontecem por alguma razão, às vezes nós é que somos estúpidos e fazemos péssimas decisões
Tenho muito medo do que as pessoas ao meu redor irão pesar sobre mim se eu fizer uma coisa ou outra! mas...hoje isso vai mudar, revirando lembranças do meu passado, que não é tão longo são apenas vinte e dois anos de história, no qual as lembranças são poucas, mal lembro o que comi ontem.
Por que irá mudar, simplesmente pelo fato de que todos tomam atitudes, e em nenhum momento pedem minha opinião, então por qual motivo vou eu guardar-me das minhas escolhas, ou optar pelo que não quero somente para agradar os outros, um pouco sem lógica, certo?
Eu tinha medo de tomar atitudes e acabar ficando sozinha, mas pera aí,... muitas pessoas acabam sozinhas, e por incrível que pareça elas ainda vivem, comem, trabalham, se divertem no seu tempo e/ou quando querem.
Agora, eu, com vinte e dois anos, toda a vida pela frente, trabalhando, e não dependendo de ninguém, fico obrigando-me a não tomar certas decisões com medo do que a língua do povo irá falar...
Á partir de hoje eu vou viver, sem medos, sem restrições absurdas, não posso dizer sem preocupações por que isso sempre vai ter, mas agora vou viver para me amar, e não o contrario.
O templo de Deus é um lugar de amor, paz, alegria e confraternização ao redor de Sua palavra. É onde levamos nossos problemas, nossas culpas e segredos ocultos, entregando tudo a Jesus, para que Ele substitua o nosso fardo pelo d'Ele. Pois a nossa carga é pesada e difícil de carregar.
Não deixe que a harmonia da adoração dê lugar a Satanás dentro da casa do Pai. O difícil não é ir à casa de Deus; é sair de casa, andar por minutos ou até horas para estar com Ele. Essa é a maior luta do cristão: ir onde Deus mandar, ter reverência em Sua casa e manter o cântico no coração.
Pois a tristeza do mundo aflige, mas é no templo que encontramos verdadeira comunhão com o Pai. O templo.
