Redimir Meus Erros
“Estou preso nos meus erros ou nos acertos dos outros?”.
A chance que tinha de poder acertar,eu perdi para a chance que tinha de perdê-la (Aminadá).
Eu fiz os meus próprios erros.
Eu gritei o meu próprio escandalo.
Escolhi o meu próprio carro.
Eu desandei sozinha.
Eu brinquei com fogo.
Perdi o carater, a coragem e o controle.
Eu escolhi sozinha o que plantar.
Então me deixe sozinha colher a porcaria desses frutos.
Não preciso de sermões agora. eu sei onde desmoronei.
E nao to nem aí.
Porque a vida é uma imensa roleta.
Eu só apostei alto demais e dei azar.
O sol nasce vejo ador dos meus maiores pecados,deus proteja todos que saborearam os meus erros,dei_lhes vista au perdaõ.
Sempre tentaram corrigir os meus erros. Sempre diziam que eu fingia não escutar ninguém e que tudo que eu fazia era errado, sendo que, na verdade, nunca parei pra ouvir. Ninguém precisa disso, sempre procurei fazer correções em mim mesmo. É um processo de amadurecimento. Não precisa vir ninguém tentando lhe dizer o que é certo ou errado ou mandando você fazer coisas que se dizem corretas. Precisei errar muito pra ser o que sou. Por isso que não deixei ninguém me corrigir. Maturidade, hoje sei que tenho, mas consegui por meus méritos, por minhas auto-avaliações, com meus erros e acertos. Sou madura.
Eu ainda queria poder voltar e apagar todos os meus erros. Assim se, novamente, nada desse certo, aliviar-me-ia saber que é (foi) destino. Que teríamos nos destruído mesmo assim.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com
São os mesmos erros. Caio nas mesmas emboscadas. Os meus pensamentos me enrolam e peco nas suas armadilhas. Quando algo me machuca uma vez, me machuca sempre. E a dor a cada vez aumenta. E eu como sempre, bancando a forte. Até quando? Até quando?…
Eu mudaria de nome, telefone e endereço para que ninguém me reconhecesse e comentasse os meus erros passados. Dormiria eternamente só para não dar explicações a quem realmente merecia que elas sejam dadas. Viveria em pleno conto de fadas só para não deparar-me com a realidade que me cerca e que só eu não quero aceitá-la. Evito as pessoas ao máximo. Para mim é ótimo viver sozinha. Não saio por ai distribuindo sorrisos enquanto meu coração e minha cabeça estão procurando soluções para os meus problemas. Enfim, no meu mundo em que só há dois habitantes eu vivo bem, aliás, eu e eu mesma somos almas gêmeas .
Os erros sempre levam as coisas boas. Fiz tudo errado mais meus erros me levaram até você, que foi meu grande acerto
Dos meus erros peço desculpas, do nosso amor tenho recordações, quero ser tua amiga, se ainda me amas... Perdão!
Não venha apontar para mim, meus erros. Eu os conheço tão profundamente que consigo conviver com eles, mas será que você aponta em minha direção por não suportar sua própria iniquidade?
Sei que erro, sei quando erro e que não posso lamentar os meus erros ;me sinto cada vez mais livre por eles.
